LIBERANDO MEMÓRIA INTERNA!

  • Respostas:4
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

27/03/2013, 01:52:14 via App

OLAR A TODOS DO ANDROID PIT

BEM ESTOU COM UM SD CLASSE 10 E GOSTARIA DE SABER COMO PODERIA LIBERAR MEMÓRIA INTERNA PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA, ENFIM PASSAR ALGUNS APPS PARA O CARTÃO, LEMBRANDO QUE O DISPOSITIVO EM QUESTÃO É O TABLET GALAXY TAB P6800.


ABRAÇO A TODOS.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:51:07 via Web

isso vai depender da versão do teu android, pois o suporte para isso foi retirado do android a partir do 4.0 , não é possivel fazer isso pela rom , existem vários métodos alternativos aqui no fórum para isso pois é uma reclamação geram em todos os aparelhos, pra uns funciaona para outros não , tu teria que experimentar um por um prar ver .
eu começãria por esse tutorial https://www.nextpit.com.br/como-instalar-aplicativos-android-no-cartao-sd
se não der certo avisa que vamos postando os outros links aqui pra ti.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

05/04/2013, 05:45:38 via App

Então jefferson o arquivo está corrompido eu acho pois todas as vezes que tentei extrailo deu erro.

Abraço

Responder
Fabio Araujo
  • Posts no fórum: 30

05/04/2013, 06:07:00 via Web

Como o Jefferson colocou na seção do galaxy s3 mini, segui o tutorial dele e usa o Link2SD...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 14:52:56 via Web

o que eu coloquei no fórum do s3 mini foi outro método, como disse tem varios métodos espalhados pelo fórum, algum pode servir para você.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder