LG Optimus L5 — HELP-ME Pelo amor de Deus

  • Respostas:7
  • Respondido
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

27/03/2013, 12:04:12 via Web

Bom Galera é o seguinte... Tinha instalado o CM10 no meu LG L5 E612F Single Sim...
Ai eu fui tentar fazer um downgrade trocando diretamente pelo KDZ o firmeware pelo V10B...

Após esse processo, ele fica com o Loop Infinito e não consigo entrar em modo recovery... ela só entra no modo de Download.

Tentei trocar várias vezes o firmware dele, más qualquer um que eu coloco fica com o loop infinito...

Me ajudem por favor...

abraços

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

27/03/2013, 13:36:07 via Web

Alguém me ajuda ai !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:31:47 via Web

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-JB-PARA-ICS-4-0-3-NAO-GARANTIDO#p1499750
olá , a resposta está no link acima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

27/03/2013, 20:37:47 via Web

Então Brother... Só que o Celular não liga ela fica na tela do boot e não liga...
Será que tem alguma forma de fazer em modo de Download ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:44:06 via Web

Daniel Lessa
Então Brother... Só que o Celular não liga ela fica na tela do boot e não liga...
Será que tem alguma forma de fazer em modo de Download ??

desliga o aparelho e aperte no meio da tecla de volume, assim tu vai apartar volume-/+ ao mesmo tempo e colocque o cabo usb e aguarde , ele vai entrar em modo download, ai é só seguir o restante do tutorial, mas tem que ser com a rom que tem lá, com outra é bem provável que tu não consiga, depois sim tu pode colocar a rom original devolta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

27/03/2013, 20:48:13 via Web

Estou tentando fazer de novo...
Eh que eu não consigo colocar o celular em modo de Recovery... ele não funciona o volume - + home + Power... ele não aparece o robozinho... Esse é o problema...

Más eu estou atualizando pro mod_l5 pra ver

ja posto a resposta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:56:45 via Web

Daniel Lessa
Estou tentando fazer de novo...
Eh que eu não consigo colocar o celular em modo de Recovery... ele não funciona o volume - + home + Power... ele não aparece o robozinho... Esse é o problema...

Más eu estou atualizando pro mod_l5 pra ver

ja posto a resposta
depois que tu tenta recolocar a rom denovo o recovery tu nnão tem mais, o modo downloas é como eu te expliquei,não aperta home e nem power, só o volume no meio com ele deslogado ai tu continua a partir da instalação da rom , ignora o inicio, ali eu escrevi para quem estava tudo normal e quizesse voltar de forma segura.tu já fez a m... agora é tentar consertar.
depois que tu colocar a rom é segurar volume para baixo +home +power, e não a combinação que tu escreveu. tu fazendo assim vai aparecer o robozinho que vai resetar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

27/03/2013, 21:04:10 via Web

jefferson h.
Daniel Lessa
Estou tentando fazer de novo...
Eh que eu não consigo colocar o celular em modo de Recovery... ele não funciona o volume - + home + Power... ele não aparece o robozinho... Esse é o problema...

Más eu estou atualizando pro mod_l5 pra ver

ja posto a resposta
depois que tu tenta recolocar a rom denovo o recovery tu nnão tem mais, o modo downloas é como eu te expliquei,não aperta home e nem power, só o volume no meio com ele deslogado ai tu continua a partir da instalação da rom , ignora o inicio, ali eu escrevi para quem estava tudo normal e quizesse voltar de forma segura.tu já fez a m... agora é tentar consertar.
depois que tu colocar a rom é segurar volume para baixo +home +power, e não a combinação que tu escreveu. tu fazendo assim vai aparecer o robozinho que vai resetar o aparelho.

Ai Jefferson... Funcionou perfeito eu não estava prestando atenção na parte de Apertar o VOlume - + home + Power, eu estava segurando o volume +...
Ai ele não aparecia o robozinho... Consegui fazer ele funcionar com a Rom Mod_l5... To tentando colocar agora a V10B.... Acho que ta funcionando... Já posto ai ... Vlw mesmo Brother...

abraços

Responder