LG Optimus L7 — Atualizei android do L7 porém celular não inicializa

  • Respostas:8
  • Respondido
Matheus Perez
  • Posts no fórum: 7

28/03/2013, 06:55:33 via Web

Por favor, alguém pode me ajudar, eu entrei num site
e coloquei na versão P700 (europa), e depois Hungary que um amigo me postou que era pra atualizar pra 4.1.2 (jellybean), a versão é a 10K, eu usava a 10b (brasil), daí eu instalei certinho, fiz todos os procedimentos no KDZ firmware updater e quando o celular reiniciou ele fica só no logo da LG e não inicializa, agora vou ter que reverter pra 10 b de novo, a minha pergunta é será que alguém de vocês já conseguiu intalar a fw da europa no L7 brasileiro? Funciona? preciso fazer alguma operação a mais antes de atualizar?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

28/03/2013, 12:41:26 via App

Matheus Perez
Por favor, alguém pode me ajudar, eu entrei num site
e coloquei na versão P700 (europa), e depois Hungary que um amigo me postou que era pra atualizar pra 4.1.2 (jellybean), a versão é a 10K, eu usava a 10b (brasil), daí eu instalei certinho, fiz todos os procedimentos no KDZ firmware updater e quando o celular reiniciou ele fica só no logo da LG e não inicializa, agora vou ter que reverter pra 10 b de novo, a minha pergunta é será que alguém de vocês já conseguiu intalar a fw da europa no L7 brasileiro? Funciona? preciso fazer alguma operação a mais antes de atualizar?

sim funciona.

tipo pra ver se a ROM que VC instalou vai iniciar

tentar dar um hard reset nele agora.e espera pra ver ae. e poe ele pra desligar e liga novamente apos 5 minutos ele vai iniciar.


se n iniciar tenta usar outras firmwares que tem ali no forum do l7.


qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Matheus Perez
  • Posts no fórum: 7

28/03/2013, 20:43:09 via Web

Eu baixei FW errada... o duro é que não da pra postar aqui a 20A, estou atualizando agora vou esperar inicializar o celular

Responder
Matheus Perez
  • Posts no fórum: 7

28/03/2013, 20:48:03 via Web

Não inicia, não sei pq... a versão P700 não inicia nos celulares do Brasil...
www.dropbox.com/s/lj0tn9uyinp2vne/V20A_00.kdz

Responder
Matheus Perez
  • Posts no fórum: 7

28/03/2013, 20:49:13 via Web

tenta baixar e atualizar, daí depois se der certo vce me diz passo a passo de como vce fez, será que precisa de Super user? Precisa de root, eu não sei fazer root.

Responder
Matheus Perez
  • Posts no fórum: 7

28/03/2013, 21:29:16 via Web

Agora não consigo reverter pra 10B, acho que não está mais reconhecendo o Dispositivo...
me ajudem...

Responder
Matheus Perez
  • Posts no fórum: 7

28/03/2013, 21:43:08 via Web

ja consegui dei um hard reset... e voltou agora to com 4.1

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

29/03/2013, 00:48:59 via Web

Matheus Perez
ja consegui dei um hard reset... e voltou agora to com 4.1

que bom que deu certo

qualquer coisa so avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder