Samsung Galaxy Note 2 — Dúvida: Nexus 4 ou Galaxy Note II

  • Respostas:8
  • Respondido
Diego Viana
  • Posts no fórum: 3

29/03/2013, 21:10:12 via Web

Estava prestes a comprar um Note 2, mas agora com o lançamento do Nexus 4 fiquei em duvida :wacko:
Gostaria da opinião de vocês...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 22:06:12 via Web

Olá,

São duas classes diferentes de dispositivos, sendo o Nexus 4 um smartphone e o Note II um Phablet.
A comparação se torna difícil por este critério, mas seguindo pelo básico: Quer mais espaço interno com capacidade de expanção via usb, funções específicas com a SPen, comunidade gigantesca para suporte, bateria removível escolha o Note 2.
Quer atualizações diretas via Google, um SO limpo sem frescuras e possíveis travamentos causados por interfaces de fabricantes, uma construção "melhor" que plastico, escolha o Nexus.

Basicamente vai depender de suas prioridades na escolha de um dispositivo. Smartphone ou Phablet, android Puro ou Touch Wiz, Plastico ou vidro, tamanho de tela e tecnologia utilizada na mesma.

Existem "N" fatores a serem considerados, você esta pedindo uma comparação da àgua com o vinho.

Abraço.

Geancarlos Pires

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 22:18:44 via Web

rsrsrsrs, é até covardia comparar o nexus 4 com o note II, mas como o daniel disse sem saber as tuas prioridades como usuário , fica dificel dizer qual escolher.a partir do momento que você definir as prioridades e o teu perfil aqui pra nós, fica mais facil indicar, derrepente até mesmo outros modelos que tu não tinha pensado em comprar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 22:32:47 via Web

Só para você ter um ponto de partida, eu ficaria com o Nexus, melhor custo benefício.


Abraço.

Diego Viana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 22:38:14 via Web

eu ficaria com o galaxy note, melhor desempenho e maior capacidade de armazenamento, fora toda as facilidades da caneta s-pen.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego Viana

Responder
Diego Viana
  • Posts no fórum: 3

29/03/2013, 22:46:27 via Web

Bom, eu quero um aparelho que rode jogos pesados e que possa navegar tranquilamente na internet.
Sei que o Nexus 4 tem certas restrições, mas o aparelho me agrada muito, por isso surge a dúvida .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 22:55:11 via Web

O Nexus 4 vai rodar qualquer jogo tranquilamente e a navegação na internet dele é incrivel.
Mas como ele tem um espaço limitado de armazenamento, você não poderá ter muitos jogos guardados no dispositivo.
E eu não acredito que o Note II tenha um desempenho superior ao Nexus. Talvez o mesmo. Hahaha

Responder
Diego Viana
  • Posts no fórum: 3

29/03/2013, 23:00:52 via Web

Acredito que um grande ponto a favor do Nexus 4 é as atualizações, mas o note 2 tem a canetinha fantástica e a bateria generosa tbm.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/03/2013, 23:07:17 via Web

Bom amigo, existe um ditado que eu uso muito em minha vida, quando entendido resolve a maioria das dúvidas, diz ele:

Quando ha dúvidas, não existem dúvidas

Você só tem que descobrir se sua dúvida é o Note II em relação ao Nexus 4, ou o Nexus 4 em relação ao Note II.

Abraço.

Responder