aplicativos

  • Respostas:1
maria oliveira
  • Posts no fórum: 1

31/03/2013, 22:37:41 via Web

Ola por favor alguem me ajuda tenho um samsung android com play store atė aqui tudo bem. Agora adquiri um tablet pra minha filha tem androidpit. Nåo sei o que fez agora para comprar apps para este dispisitivo não dä porque aparece nome do samsung. Alguem pode dizer o que fazer. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 22:53:25 via App

maria oliveira
Ola por favor alguem me ajuda tenho um samsung android com play store atė aqui tudo bem. Agora adquiri um tablet pra minha filha tem androidpit. Nåo sei o que fez agora para comprar apps para este dispisitivo não dä porque aparece nome do samsung. Alguem pode dizer o que fazer. Obrigado
tem que aparecer o nome do Samsung e do tablet, ele te da a opção de escolher qual o dispositivo, se não aparece pode ser por que o tablet não está com login na conta do Gmail.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder