Samsung Galaxy S2 Lite — GS2 lite JB fazendo só 4000 pontos no Antutu

  • Respostas:12
  • Respondido
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 6

31/03/2013, 23:09:42 via Web

Eu sei que nao e normal ,e gostaria de saber o que pode ser :( (Uso CoCore Kernel 4.4)
Screenshots:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 23:17:15 via App

ola você está usando algum gerenciador de cpu? tem muitos aplicativos em segundo plano? realmente o normal dele é 6000 pra mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 6

31/03/2013, 23:21:52 via Web

Não ,nao uso nenhum gerenciador ,so CPU Spy ,quando eu limpo a ram aparece ''29'' aplicações fechadas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 23:29:24 via App

o ideal é não limpar a ram, faz assim, reinicie o aparelho, espere ele reiniciar totalmente sem mecher nele, então refaz o teste do antutu, mas não limpa a ram apenas faz o teste depois de reiniciar, e ve se continua com 4000

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 6

31/03/2013, 23:40:49 via Web

Reiniciei ,esperei estabilizar e refiz o teste e deu no mesmo ,fez menos que no print,pra ser exato 4441 pontos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 23:44:08 via App

deve ter algum app ocupando teu processador, tinha que descobrir qual

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 6

31/03/2013, 23:55:08 via Web

Vo fazer melhor vou instalar a JellyMod 4.0:grin: ,afinal ja me cansei das roms stocks ,prefiro AOSP,mais vlw pela atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 00:00:11 via App

rsrsr é uma solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas Queiroz

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

03/04/2013, 01:29:47 via Web

é o normal e acima de 6000 mas eu vi pessoas falando que os testes sao mais altos para aparelhos mais conhecidos, e que os numeros que aparecem sao mentira, e pode ser que seja mesmo, pq o razr i com JB da 14000 e nao acho que seja muita diferença um processador de 2ghz pra 1ghz dual core do nosso S2 lite para dar tanta diferença de pontos, e tbm um xperia walkman single core 1ghz do meu amigo deu mais de 5500 muito proximo do nosso aparelho, acho que é tudo mentira essas pontuaçoes.

Responder
Hugo Carneiro
  • Posts no fórum: 32

01/06/2013, 17:44:21 via Web

cara o meu s2 lite deu hoje 6254 - kernel co-core E 6.2. rom LQE 4.1.2 tunada ! qualquer coisa me chama q explico oq fiz. só digo que o meu está voando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 19:13:50 via Web

o antutu é muito instável o resultado, nunca dá o mesmo valor, pra ter buma base boa mesmo , é pegar e fazer o teste com a rom limpa, sem aplicativos, pois depois que tu coloca varios apps a pontuação baixa mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Martins
  • Posts no fórum: 1

19/02/2014, 15:34:12 via Web

Você tem os softwares ainda que utilizou ?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

19/02/2014, 17:06:17 via App

que saco em amigo. o meu bateu 10 mil com o kernel cocore 8.8 com overclock 1.2 depois mando print

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder