LG Optimus L7 — Sobre usar cartão de memória como memória ram

  • Respostas:9
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

31/03/2013, 23:24:57 via Web

Vi alguns tutoriais na internet de pessoas que fizeram esse processo de usar o memoria do sd como memoria ram.
Gostaria de saber, se vocês usuários do L7, se já fizeram isso, se funcionou, se melhorou, quais aplicativos vocês conseguiram rodar e tals.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 23:34:43 via App

isso vale para todos os modelos, o kernel personalizado que tem que ter a função de utilizar uma participação do cartão como memória ram, se o kernel não for compatível com isso, não tem como fazer.
outra se teu cartão for classe 4 ou menos, o aparelho vai ficar lento, para essa função o cartão tem que ser classe seis o ideal 10 .se não me engano já havia um tópico similare no fórum do galaxy y, se nao me falha a memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

31/03/2013, 23:43:58 via Web

Hum, interessante essa parte do cartão de memoria. Eu não sabia que tem isso de classe do cartão uehuehuheuh de agora em diante irei observar isso qnd for comprar algum,rs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 23:59:10 via App

Dener Souza
Hum, interessante essa parte do cartão de memoria. Eu não sabia que tem isso de classe do cartão uehuehuheuh de agora em diante irei observar isso qnd for comprar algum,rs.
com certeza, e a classe dele é muito importante, influência na velocidade do aparelho ao ler os dados do cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

01/04/2013, 05:59:41 via App

jefferson h.
Dener Souza
Hum, interessante essa parte do cartão de memoria. Eu não sabia que tem isso de classe do cartão uehuehuheuh de agora em diante irei observar isso qnd for comprar algum,rs.
com certeza, e a classe dele é muito importante, influência na velocidade do aparelho ao ler os dados do cartão.


olha discordo da classe, eu tinha galaxy ace com custom kernel utilizava sem problemas memoria swap nele com cartao classe 4 (claro q com cartao mais rapido seria melhor) desempenho dava um up bacana e o smart nao fikava lento pela classe do cartao utilizando esse recurso.

— alterado em 01/04/2013, 06:01:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 07:02:51 via App

André Borba
jefferson h.
Dener Souza
Hum, interessante essa parte do cartão de memoria. Eu não sabia que tem isso de classe do cartão uehuehuheuh de agora em diante irei observar isso qnd for comprar algum,rs.
com certeza, e a classe dele é muito importante, influência na velocidade do aparelho ao ler os dados do cartão.


olha discordo da classe, eu tinha galaxy ace com custom kernel utilizava sem problemas memoria swap nele com cartao classe 4 (claro q com cartao mais rapido seria melhor) desempenho dava um up bacana e o smart nao fikava lento pela classe do cartao utilizando esse recurso.
como eu disse e tu mesmo confirmou quanto maior a classe melhor o desempenho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Duarte
  • Posts no fórum: 7

14/05/2013, 19:27:52 via Web

O que é kernel?

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

15/05/2013, 04:25:48 via App

Lucas Duarte
O que é kernel?


kernel é oque faz a ponte entre o hardware e software do seu smart, ele q faz a ligacao entre o hardware que seria camera placa wireless, os componentes eletronicos etc... e o sistema android mais ou menos isso ;)

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

15/05/2013, 13:18:22 via App

André Borba
Lucas Duarte
O que é kernel?


kernel é oque faz a ponte entre o hardware e software do seu smart, ele q faz a ligacao entre o hardware que seria camera placa wireless, os componentes eletronicos etc... e o sistema android mais ou menos isso ;)

quem quiser usar isso da uma olhada na minha ROM,ela jah ta com kernel show com suporte a memoria swap.instalação de apps no cartao,meu cartão eh de 32gb classe 4.meu L7 ta vuuuuando.

quem quiser da uma olhada la.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

16/05/2013, 03:09:28 via App

Mas enfim, no L7 com a rom original importada dá pra fazer? Tem que instalar algum app? Abraço a todos!

Responder