LG Optimus L7 — Problema com fone de ouvido

  • Respostas:6
  • Respondido
Fabricio França
  • Posts no fórum: 3

04/04/2013, 14:17:23 via Web

Seguinte pessoal, eu nao posso ouvir musica no meu cel
pois se eu encostar no tel, o plug do fone troca de lugar e para de tocar
nao, nao é meu fone, pq ja troquei de fones, usei outros fones, diferentes modelos, e da o msm problema
o de mais alguem é assim ? ou é defeito do meu msm ? :/

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

04/04/2013, 14:40:33 via Web

Fabricio França
Seguinte pessoal, eu nao posso ouvir musica no meu cel
pois se eu encostar no tel, o plug do fone troca de lugar e para de tocar
nao, nao é meu fone, pq ja troquei de fones, usei outros fones, diferentes modelos, e da o msm problema
o de mais alguem é assim ? ou é defeito do meu msm ? :/

troca o aparelho ué

Responder
Fabricio França
  • Posts no fórum: 3

04/04/2013, 15:09:19 via Web

nao é tao facil assim, a partir do momento que vc ja fez root e comprou o cel pela net D:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 19:39:47 via Web

Fabricio França
nao é tao facil assim, a partir do momento que vc ja fez root e comprou o cel pela net D:
o root é o de menos pode ser desfeito, o problema é a compra pela net, o que eu nunca recomendo pra ninguem, isso não é problema de software, é de hardware, só na técnica para resolver, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

05/04/2013, 05:45:00 via Web

Existe garantia em compras pela internet sim!!!
Faça contato com o vendedor.

Responder
Fabio Araujo
  • Posts no fórum: 30

05/04/2013, 06:11:14 via Web

Primeiro passo é saber..
Comprou legalmente? tem nota? tem autorizada na sua cidade da marca do celular?
Se todas as respostas forem sim, faz downgreade, deixa a versçao original ou unroot se for o caso e joga lá na garantia.
Boa sorte.
Em ultimo caso procura alguma loja de assistencia com uma boa fama e pedi orçamento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 13:10:02 via App

o problema, muitas vezes é que essas compras pela net só da os 90 dias de garantia previsto em lei, então, veja se tu ainda tem essa garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder