Problemas com o tablet GT-7500

  • Respostas:6
Júlio Marcos de Araújo
  • Posts no fórum: 4

04/04/2013, 16:13:45 via Web

Ola, depois que atualizei o androide do meu tablet samsung 10.1 GT- 7500 para o 4.0.4, o aplicativo do eBOOK parou de funcionar. Quando tento acessar referido serviço recebo o seguinte aviso " o serviço estará disponível em breve" isso já faz quase dois meses. Como devo proceder para resolver o problema. Grato Júlio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/04/2013, 18:11:35 via App

Ola, logo que atualizei meu tablet o de mensagens parou de funcionar, dai fiz rest no meu tablet... Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 18:53:10 via Web

normalmente isso acontece quando se troca de sistema e o app não é otimizado para o novo sistema, a solução está nas mãos de quem desenvolveu o app, essa pessoa tem que lançar uma versão otimizada para o novo sistema, o ideal era entrar em contato com o desenvolvdor do app a respeito disso, ou procurar um app que cumpram com as mesmas funções .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júlio Marcos de Araújo
  • Posts no fórum: 4

04/04/2013, 18:58:44 via Web

oie, primeiramente meus agradecimentos pela sua atenção! Acontece que o aplicativo em tela é nativo do tablet, e não app implantado por mim. Por isso estou estranhando esse comportamento. att. Júlio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 19:02:26 via Web

Julio MaRCOS DE aRAUJO
oie, primeiramente meus agradecimentos pela sua atenção! Acontece que o aplicativo em tela é nativo do tablet, e não app implantado por mim. Por isso estou estranhando esse comportamento. att. Júlio
então tu está falando do ebook da play store?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júlio Marcos de Araújo
  • Posts no fórum: 4

04/04/2013, 20:18:22 via Web

não tenho certeza, só posso afirmar que é um aplicativo que já veio no tablet.

Responder
Júlio Marcos de Araújo
  • Posts no fórum: 4

04/04/2013, 20:27:39 via Web

Oi Arthur, antes de tomar essa medida mais drástica, estou tentando ver se encontro outros caminhos. Grato pela atenção. júlio

Responder