LG Optimus L7 — [AJUDA] Erro de Restauração.

  • Respostas:7
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 5

04/04/2013, 20:56:40 via Web

Olá galera, boa tarde



Galera fui fazer uma restauração de fabricação no meu LG L7 P705, quando cliquei ele reinicio normal e passou alguns segundos ele apareceu um erro assim;

Secure Booting Error!
CAUSE: Boot Certification Verify



Veja na imagem abaixo.



Já tentei instalar outra ROM modificada, mais não deu certo, o KDZ da erro ao carregar a ROM. Se alguém poder me ajuda Agradeço.

Att, Douglas.

Responder
Pri Barella
  • Posts no fórum: 4

20/04/2013, 18:23:52 via Web

Douglas,

Você conseguiu solucionar isso? Estou tendo o mesmo problema e não consigo resolver :/

Abs,

Pri

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 5

20/04/2013, 19:14:08 via Web

Olá, Pri.

Conseguir sim solucionar o problema... é so instalar uma ROM customizada e depois voltar a original.

Obs.: Não tente instalar a ROM no Mode: Emergency pois vai dar o mesmo erro, coloque no modo DIAG.

Já até vendi o CEL já estou com um Xperia S... ;33'

Att, Douglas.

Responder
Pri Barella
  • Posts no fórum: 4

20/04/2013, 19:18:44 via Web

Mas Douglas, como restauro um rom se ele nem reconhece o telefone no computador :( Ele está como se fosse perdido. To totalmente perdida em o que fazer agora. Toda vez que desligo ou ligo ou tento fazer hard reset, ele volta para aquela tela preta :(

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 5

20/04/2013, 19:48:26 via Web

Seu celular nem ligar se quer não liga ?

Responder
Pri Barella
  • Posts no fórum: 4

20/04/2013, 19:51:52 via Web

Ele liga sim, mas para nessa tela preta. E quando tento mexer no KDZ ele fala que não tem telefone conectado. Você tem algum facebook ou email para eu falar melhor com você? Preciso muito de orientação!

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 5

20/04/2013, 19:55:25 via Web

Acc lá:

MSN: douglas_157xd@hotmail.com

Responder
Marcos Murilo
  • Posts no fórum: 1

14/05/2013, 22:43:52 via Web

Eu tbm estou com o mesmo problema, depois que eu ligo o meu aparelho e aprece o símbolo da LG em seguida aparece essa mensagem de erro: "Secure booting Error!
Cause: boot certification verify"

Tentei fazer o HARD RESET segurando os botões de volume a tecla central e o botão de desligar, mais ele só vibra e fica nisso. Eu não sei mais o que faço, se alguém que passou por esse problema e resolveu poder me ajudar eu agradeço muito...

Responder