LG Optimus L7 — CyanogenMod 10 Jelly Bean 4.1.2 não reconhece rede?

  • Respostas:4
Roger Schmitt
  • Posts no fórum: 14

04/04/2013, 21:58:25 via Web

já comprei 3 chips de operadoras diferentes pra testar, e nenhuma deu resultado. fiz tudo como diz no tutorial, vi que teve pessoas que também passaram por isso, mas logo voltou ao normal, mas pra mim não. quando boto para peswuisar rede, ele nem pesquisa, da "erro na pesquisa" não sei o que fazer? alguém tem alguma idéia?

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

25/04/2013, 16:10:04 via Web

TIVE O MESMO PROBLEMA, SO QUE AINDA POR CIMA ELE NAO PARA DE VIBRAR.

E PARA AJUDAR NAO ESTOU CONSEGUINDO VOLTAR NEM O GB E NEM O JB.

Responder
Roger Schmitt
  • Posts no fórum: 14

25/04/2013, 18:18:53 via Web

Esses problemas acontecem por que você instalou o Cyanogenmod por cima de uma versão que não é compatível com ele. Você deve instalar esta rom " http://www.4shared.com/file/wrB_j1hE/new.html " com o KDZ updade e depois de instalar ela você instala o Cyanogenmod, esta rom é compatível, ai você terá sucesso.

Mas eu não a concelho ninguém a instalar o Cyanogenmod, pois ainda não à nenhuma versão instável para o lg l7, podendo assim acorrer vários erros e bugs.

Qualquer duvida só chamar.

Responder
Leonardo Castro
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 02:04:34 via Web

Essa ROM vem com CWM?

— alterado em 15/05/2013, 02:25:50

Responder
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

08/06/2013, 22:07:41 via Web

Roger Schmitt
Esses problemas acontecem por que você instalou o Cyanogenmod por cima de uma versão que não é compatível com ele. Você deve instalar esta rom " com o KDZ updade e depois de instalar ela você instala o Cyanogenmod, esta rom é compatível, ai você terá sucesso.

Mas eu não a concelho ninguém a instalar o Cyanogenmod, pois ainda não à nenhuma versão instável para o lg l7, podendo assim acorrer vários erros e bugs.

Qualquer duvida só chamar.

Eu estou tendo esses problemas e o KDZ nem o Support Tool não reconhecem o celular via USB, tem alguma ideia do que posso fazer pra resolver isso?

Responder