LG Optimus L7 — Wifi sumindo

  • Respostas:6
Lucas Duarte
  • Posts no fórum: 7

05/04/2013, 16:03:05 via Web

Eu vou ligar o wifi , ele aparece e desaparece direto
coloco pra conectar , ele conecta e fica tudo preto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 16:05:52 via Web

Lucas Duarte
Eu vou ligar o wifi , ele aparece e desaparece direto
coloco pra conectar , ele conecta e fica tudo preto
olá, já experimentou resetar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Duarte
  • Posts no fórum: 7

05/04/2013, 19:26:12 via Web

Já sim e volta o mesmo problema
As vezes funciona , as vezes não
quando funciona , passa alguns minutos e volta a não funcionar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/04/2013, 19:58:47 via App

Pode ser incompatibilidade com o roteador, ja tentou conectar em outro ponto?

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

06/04/2013, 00:53:26 via App

Eu uso a net 3G modem da vivo i e muito boa mas em relacao a download e lento e quero compra o roteador pra usar wifi no m tablet,
QUERO SABER SE COM O WIFI A VELOCIDADE DE DOWNLOAD E RAPIDA E SE HA ALGUM LIMITE DE DOWNLOAD USANO WIFI?
AGRADESO!

Pedro Santana

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

06/04/2013, 01:12:43 via Web

Pessoal aquela opção para ignorar redes Wi-fi de baixa qualidade deve estar ativada, este é o problema! (Não sei porque mas minha rede fica aparecendo direto como fraca então ele realmente não pega, só desativando.)

Faz uma coisa pra ver se resolve:
Vai em Definições -> Wi-fi -> na tela com a lista de redes aperte o botão "menu" do celular -> Avançadas -> Desmarque a opção que diz ignorar redes fracas / de baixa qualidade (é algo parecido). Ele deve permanecer conectado agora.

pedro santana
Eu uso a net 3G modem da vivo i e muito boa mas em relacao a download e lento e quero compra o roteador pra usar wifi no m tablet,
QUERO SABER SE COM O WIFI A VELOCIDADE DE DOWNLOAD E RAPIDA E SE HA ALGUM LIMITE DE DOWNLOAD USANO WIFI?
AGRADESO!
Wi-fi é apenas uma forma de distribuir sua internet para aparelhos que suportam Wi-fi. Se você tiver 1MB de velocidade estes 1Mbps é o que estará disponível por Wi-fi, 300 Kbps? Serão 300 Kbps de velocidade total que o Wi-fi poderá atingir. O Wi-fi simplesmente distribui sua conexão de uma maneira sem fios.

— alterado em 06/04/2013, 01:17:34

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 01:13:43 via Web

Olá a velocidade de download utilizando o Wi-Fi é muito maior que a do plano de dados.
Porém cada disponitivo tem uma velocidade maxima de download e upload, agora não tenho como saber se isto se aplica também a wi-fi.


Porém é garantido que pelo Wi-Fi será mais rapido.
Quanto ao limite de download, se for aquele semelhante ao plano de dados, que a velocidade da internet é reduzida depois de atingido uma predeterminada quantidade de dados. Este risco você não corre.

Abraço.

Responder