Samsung Galaxy S2 — Meu Samsung travou

  • Respostas:3
  • Respondido
S L Rios
  • Posts no fórum: 5

06/04/2013, 12:40:12 via Web

após a última atualização do androide, meu S2 Travou. Quando ligo ele não aceita mais rolagem de tela, só acesso os ícones com duplo clique, e todos os comandos são acompanhados por voz. Não sei se dei algum comando que não devia, pois estou com ele a apenas dois dias e ainda não tenho domínio de todos os comandos. Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 18:22:29 via Web

Stênio Luiz de Barros Melo Rios
após a última atualização do androide, meu S2 Travou. Quando ligo ele não aceita mais rolagem de tela, só acesso os ícones com duplo clique, e todos os comandos são acompanhados por voz. Não sei se dei algum comando que não devia, pois estou com ele a apenas dois dias e ainda não tenho domínio de todos os comandos. Alguém pode me ajudar?
olá bem vindo ao fórum, por algum motivo a opção acessibilidade está ativada, tu desativa essa opção nas configurações>acessibilidade e desativa tudo o que tu encontrar lá.
em principio pelo que você descreveu é só isso, mais duvidas estamos á disposição.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
S L Rios
  • Posts no fórum: 5

06/04/2013, 22:24:12 via Web

jefferson h.
Stênio Luiz de Barros Melo Rios
após a última atualização do androide, meu S2 Travou. Quando ligo ele não aceita mais rolagem de tela, só acesso os ícones com duplo clique, e todos os comandos são acompanhados por voz. Não sei se dei algum comando que não devia, pois estou com ele a apenas dois dias e ainda não tenho domínio de todos os comandos. Alguém pode me ajudar?
olá bem vindo ao fórum, por algum motivo a opção acessibilidade está ativada, tu desativa essa opção nas configurações>acessibilidade e desativa tudo o que tu encontrar lá.
em principio pelo que você descreveu é só isso, mais duvidas estamos á disposição.
Obrigado amigo, problema resolvido. Realmente eu devo ter acionado o recurso TALKBACK na acessibilidade.
É que estou tentando trazer a agenda telefônica de um Nokia 7020 (antigão) através do cartão de memória e não estou conseguindo. Não cabe no cartão SIM. Estou tentando usar a memória que veio no Samsung e fuçando os recursos, acabei fazendo besteira. Vc tem alguma sugestão quanto à transferência da agenda dos contatos?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 22:34:24 via App

o melhor era conctar o cartão no pc e ver se consegue transferir, mas acho difícil, acho que tu vai ter que fazer manualmente, o bom é que depois que tu colocar no s2 , e fazer o sincronismo com tua conta google, tu não vai mais se incomodar com isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder