Emergency Mode após atualização não concluia

  • Respostas:12
  • Respondido
Edson Andrade
  • Posts no fórum: 3

07/04/2013, 01:48:37 via Web

Pessoal, meu L7 (P705) estava muito lento, dei uma olhada no fórum e resolvi atualizar o celular (ele estava numa att de 18 de Maio de 2012), baixei o PC Suite, depois de muito custo o computador reconheceu o celular e começou a atualizar, mas no 75% do download, o PC Suite parou de funcionar do nada e agora o celular só fica numa tela amarela de Emergency Mode e o computador não reconhece mais o celular, já tentei recuperar pelo Mobile Suport, mas não deu pq não reconhece o celular :(

— alterado em 07/04/2013, 01:55:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/04/2013, 04:28:39 via App

Só instalando uma rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 05:34:42 via App

olá, tu vai ter que instalar a rom através do KDZ, aqui no fórum tem tutoriais explicando como, o unico detalhe é que para o KDZ reconhecer o teu aparelho, tu vai ter que fazer o seguinte,
desligue o aparelho, segura as tecla volume +/- ao mesmo tempo, conecta o cabo usb no aparelho e no pc e aguarda o aparelho entrar em modo download, ai sim vai pode instalar a rom pelo kdz

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Massayuki Mito Tei
  • Posts no fórum: 12

07/04/2013, 05:43:56 via Web

Olá galera , pesso muita paciência.Estou trabalhando para criar uma postagem e em breve trago para vocês como desbricar o lg l7!
Método inédito , tutorial feito por mim na luta dos erros e acertos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 05:52:43 via App

aguardaremos ansiosamente

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson Andrade
  • Posts no fórum: 3

07/04/2013, 06:50:02 via Web

Ai pessoal consegui, fiquei um tempão tentando por aquele tutorial do Jelly Bean, mas não dava certo pelo meu notebook (Windows 8 64Bits), dava aquele erro de quando não instala o msxml (mesmo eu instalando), então fui pro meu computador que é Win 7 32Bits e deu certo. Será que o erro dava por ser Win 8 64Bits ou é viagem minha? HUAUHAUHAHU E ele não estava reconhecendo por causa do Virtual Modem, mas agora deu tudo certo. Valeu mesmo pessoal :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 07:08:15 via App

Edson Andrade
Ai pessoal consegui, fiquei um tempão tentando por aquele tutorial do Jelly Bean, mas não dava certo pelo meu notebook (Windows 8 64Bits), dava aquele erro de quando não instala o msxml (mesmo eu instalando), então fui pro meu computador que é Win 7 32Bits e deu certo. Será que o erro dava por ser Win 8 64Bits ou é viagem minha? HUAUHAUHAHU E ele não estava reconhecendo por causa do Virtual Modem, mas agora deu tudo certo. Valeu mesmo pessoal :grin:
eu fiquei na dúvida, era o win ou o virtual moden, aliás o que é esse virtual moden?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

07/04/2013, 12:22:54 via Web

jefferson h.
aguardaremos ansiosamente
kkkkkkkk

Aqui no Windows 8 x64 o KDZ funciona normalmente, nem precisei instalar o msxml.

— alterado em 07/04/2013, 12:24:23

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 13:26:22 via Web

Rafael L.
jefferson h.
aguardaremos ansiosamente
kkkkkkkk

Aqui no Windows 8 x64 o KDZ funciona normalmente, nem precisei instalar o msxml.
dica interessante.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson Andrade
  • Posts no fórum: 3

07/04/2013, 21:40:41 via Web

jefferson h.
Edson Andrade
Ai pessoal consegui, fiquei um tempão tentando por aquele tutorial do Jelly Bean, mas não dava certo pelo meu notebook (Windows 8 64Bits), dava aquele erro de quando não instala o msxml (mesmo eu instalando), então fui pro meu computador que é Win 7 32Bits e deu certo. Será que o erro dava por ser Win 8 64Bits ou é viagem minha? HUAUHAUHAHU E ele não estava reconhecendo por causa do Virtual Modem, mas agora deu tudo certo. Valeu mesmo pessoal :grin:
eu fiquei na dúvida, era o win ou o virtual moden, aliás o que é esse virtual moden?

Sempre que eu conecto o celular no PC, aparece esse LG Virtual Modem, não sei pra que serve, sei que ele atrapalha do PC reconhecer o celular

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

01/09/2013, 13:12:47 via Web

jefferson h.
olá, tu vai ter que instalar a rom através do KDZ, aqui no fórum tem tutoriais explicando como, o unico detalhe é que para o KDZ reconhecer o teu aparelho, tu vai ter que fazer o seguinte,
desligue o aparelho, segura as tecla volume +/- ao mesmo tempo, conecta o cabo usb no aparelho e no pc e aguarda o aparelho entrar em modo download, ai sim vai pode instalar a rom pelo kdz

Por favor me ajudem, após a atualização da GPU a tela ficou toda branca ao reinicializar ...
Bom ,Até aí eu pensei vou entrar no CWM recovery, acontece que ele não está obedecendo o comando (vol.baixo + power + home) então nada de recovery, aí eu pensei vou ter que reinstalar a rom 4.1.2, quando entro em modo de download (emergência) acontece o segunte :

fastboot processing commands: .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. Tela branca



Agora o KDZ update não está reconhecendo. quem puder me ajudar por favor copie o arquivo ''recovery.img'' original da rom 4.1.2 (não me lembro onde está localizada, só sei que na raiz do sistema) e faça o upload na internet , por favor agradeceria muito.

Meu aparelho é o L5 e615F com android 4.1.2 /Root

— alterado em 01/09/2013, 13:14:52

Responder
Washington Fernandes
  • Posts no fórum: 1

16/01/2015, 21:01:58 via Web

Com o aparelho desligado pressionar a tecla home + volume para baixo + tecla liga e desliga. Assim que aparecer o logo da LG solte apenas a tecla liga e desliga, depois solte as teclas home + volume para baixo até aparecer o ícone do android.
solte os botões, ele ira reiniciar sozinho e pronto para uso

Responder