Samsung Galaxy S2 Lite — Ajuda, com atualização de Kernel Galaxy S Advance c/ Jelly Bean

  • Respostas:2
  • Respondido
richard de oliveira
  • Posts no fórum: 7

07/04/2013, 05:40:30 via Web

Olá, sou novo no forum e queria saber como colocar a ultima versao do kernel no meu Galaxy S2 lite pois tenho um com jelly bean 4.1.2 e queria colocar a ultima versão do kernel pois fiquei sabendo q ajuda com o desempenho... porem tbm fiquei sabendo q pra isso tenho q restaurar o kernel original (se nao me engano e isso kk) ai queria o link de um tutorial confiavel de como atualizar pro melhor e mais recente kernel e se caso precise restaurar antes, essa restauração vai me fazer perder alguma coisa... vlw vlw!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 05:45:38 via App

olá bem vindo ao fórum, no link abaixo tu vai encontrar tudo o que tu precisa e mais um pouco, aproveite ve explore mais o fórum especifico para o s2 lite
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-IV

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

02/07/2013, 05:00:01 via Web

se eu mudar o kernel ouvi falar que nao poderei atualizar é verdade ? obrigado.

Responder