Samsung Galaxy Y — Desbloqueio de tela

  • Respostas:38
  • Respondido
Marcelle Eloisa
  • Posts no fórum: 4

07/04/2013, 17:36:42 via Web

Me ajudem por favor !!!!

Meu esposo colocou senha no celular daquelas que desenha na tela,ai a irmã dele ficou tentando acertar a senha dele só que ela tentou muitas vezes aí agora bloqueou de vez,tá pedindo nome ou email de usuario e senha pra poder desbloquear só que já tentamos usar os emails e senhas que podem ser e não aceita!!!

OQUE FAÇO AGORA?
Tem algum profissional que pode fazer isso pra nós de forma que não interfira na garantia do celular(ou seja,que não abra o aparelho para o conserto?)Tem alguma forma de nós mesmos conseguirmos arrumar?

Nos ajudem por favor ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/04/2013, 17:54:00 via App

Tente a conta do gmail que deve estar ligado no celular

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

07/04/2013, 22:22:43 via Web

Olá, Siga os passos:

Desligue o celular- segure os botões "Volume (+), Home e botão de energia.
Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes"


Pronto ele vai fazer um reset para as configurações de fabrica. Você vai perder todos os aplicativos que baixou na memoria interna e os contatos, afinal ele vai voltar como veio de fabrica, é a unica opção.

Abraço.

— alterado em 10/04/2013, 21:09:23

Júnior GonçalvessoulConta desativada

Responder
Marcelle Eloisa
  • Posts no fórum: 4

10/04/2013, 20:21:26 via Web

Muito obrigada pelas respostas,vou fazer sim da maneira que vc falou Daniel,um abraço,valeu mesmo!

André Filipe da C.

Responder
Marcelle Eloisa
  • Posts no fórum: 4

23/04/2013, 01:11:43 via Web

Olá Daniel como vai?
Você me ajudou muito com o desbloqueio de tela da última vez,gostaria de saber se tem algum jeito prático de liberar a memória interna do sansung galaxy y ???
Baixei alguns poucos aplicativos tais com o facebook,antivirus e outros dois e a memória já está cheia,se puder me ajudar desde já serei muito grata!!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/04/2013, 02:20:42 via Web

Olá Marcelle, estou bem, obrigado por perguntar. Espero que esteja bem também.

Pois é, a memória interna do Galaxy Y é realmente bem pequena. E aplicativos como o Facebook utilizam um espaço muito grande.
Infelizmente, para você liberar espaço existem apenas opções com o acesso root ( Super Usuário) procedimentos estes que podem lhe ajudar a apagar os aplicativos inuteis do telefone, ou até tentar salvar os aplicativos no SD. Porém ao realiza-los você perderá a garantia de seu dispositivo, e se não tiver atenção ao realizar o procedimento, pode transformar seu dispositivo em peso de papel.
Caso contrário é como na vida mesmo, prioridades, para utilizar um aplicativo vai ter de excluir outro e assim por diante. Me avise se quiser realizar os procedimentos, eu direciono os links que tivermos para lhe ajudar.

Abraço.


Ah sim, pode me informar por favor qual é a versão do android que roda em seu dispositivo?

— alterado em 23/04/2013, 02:23:46

Responder
Marcelle Eloisa
  • Posts no fórum: 4

28/04/2013, 00:54:18 via Web

Oi Daniel,estou bem também obrigada!
Meu aparelho tem o Android 2.3.
Obrigada pela ajuda mais uma vez,não sei ainda oque vou fazer,se faço ou não esse processo mais obrigada mesmo assim!

André Filipe da C.

Responder
Helder Pestana
  • Posts no fórum: 2

17/05/2013, 21:52:29 via Web

Daniel Bocchi
Olá, Siga os passos:

Desligue o celular- segure os botões "Volume (+), Home e botão de energia.
Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes"


Pronto ele vai fazer um reset para as configurações de fabrica. Você vai perder todos os aplicativos que baixou na memoria interna e os contatos, afinal ele vai voltar como veio de fabrica, é a unica opção.

Abraço.

Responder
Helder Pestana
  • Posts no fórum: 2

17/05/2013, 21:53:03 via Web

muito bom!

André Filipe da C.

Responder
Edna Jesus
  • Posts no fórum: 1

18/05/2013, 00:45:37 via Web

Daniel Bocchi
Olá, Siga os passos:

Desligue o celular- segure os botões "Volume (+), Home e botão de energia.
Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes"


Pronto ele vai fazer um reset para as configurações de fabrica. Você vai perder todos os aplicativos que baixou na memoria interna e os contatos, afinal ele vai voltar como veio de fabrica, é a unica opção.

Abraço.

DANIEL OBRIGADA!!!!
ESSA INFORMAÇÃO ACABOU ME AJUDANDO TB, JÁ NÃO SABIA O QUE FAZER. IA LEVAR PRA ASSISTÊNCIA.
OBRIGADA...

— alterado em 18/05/2013, 00:46:24

André Filipe da C.

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

22/05/2013, 05:23:59 via Web

Esse procedimento interfere na garantia do celular

Responder
Tamires Crispin de Almeida
  • Posts no fórum: 1

29/05/2013, 13:55:48 via Web

Olá, eu fiz esse procedimento e voltou na primeira tela, o que devo fazer agora?

Responder
Carolina Coelho
  • Posts no fórum: 1

27/06/2013, 00:55:01 via Web

Daniel , pelo amor de Deus , aconteceu a mesma coisa com meu apararelho , sansung galaxy s2 lite ! eu esqeci o desenho la e acabo travando tudoooo , eu to desesperado , porq preciso do meu telefone no dia a dia ! ja tenteii fazer oqe vc falou segurando volume a que liga o celular e a home , nao tem como .. tem alguma forma correta , um tempo certo de apertar uma depois outra , fiquei sabendo que se eu tentar muitas vezes incorretamente eu queimo meu telefone , nossa me ajuda por favor ! obrigado .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 07:56:17 via Web

Carolina Coelho
Daniel , pelo amor de Deus , aconteceu a mesma coisa com meu apararelho , sansung galaxy s2 lite ! eu esqeci o desenho la e acabo travando tudoooo , eu to desesperado , porq preciso do meu telefone no dia a dia ! ja tenteii fazer oqe vc falou segurando volume a que liga o celular e a home , nao tem como .. tem alguma forma correta , um tempo certo de apertar uma depois outra , fiquei sabendo que se eu tentar muitas vezes incorretamente eu queimo meu telefone , nossa me ajuda por favor ! obrigado .
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
reinstala a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Larissa Lima de Souza
  • Posts no fórum: 1

10/07/2013, 18:29:35 via Web

Oiiiiii

o meu celular é o samsung galaxy young duos

a tela travou porque nao consegui digitar o padrao correto.
como restaurar o aparalho?

nao deu certo aquela sua orientaçao
pois quando clico no desligar ele aparece opçoes de telefone
modo silencioso
modo offline
e desligar
ja clicando no volume e desligar ele apaga

me ajude Danielllllllll!

— alterado em 10/07/2013, 18:34:03

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 1

03/08/2013, 01:52:51 via Web

*2767*3855#

serve para qualquer situaçao

Responder
Goncalo Mimoso
  • Posts no fórum: 1

10/08/2013, 01:06:16 via Web

boas daniel, eu tentei fazer isto: "Desligue o celular- segure os botões "Volume (+), Home e botão de energia.
Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes" mas aparece- me o ecrã preto a dizer samsung e uma retangulo no canto superior esquerdo com letras pequenas e brancas e não consigo sair daí, podia me ajudar sff?

Responder
Beth Nandes
  • Posts no fórum: 2

13/08/2013, 23:44:47 via Web

Ja tentei essa opções... não consigo descobrir a sequencia da senha numerica... minha sobrinha colocou e esqueceu! Alguem pode me ajudar??

Responder
Beth Nandes
  • Posts no fórum: 2

13/08/2013, 23:57:18 via Web

acheiiiiiiiiii no you tube genteeeeeeeeeeee tem que apertar o botao liga desliga, p botao de aumentar o volume e mais o botão central embaixo, segura ate aparecer umas escritas em vermelho daí vc seleciona o ........reset.... etc olhem no youtube... deu certo uhuuuuuuuu

Responder
Wesley Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 06:06:00 via Web

galera meu gt-t7100 esta aparecendo so para digita um e-mail e senha mais eu n lembro qual eu coloquei oq eu fasso pf fala ai

Responder
Camila Guidotti
  • Posts no fórum: 1

16/09/2013, 18:26:34 via Web

Oi,

Eu tenho um sansung ace s5830d e aconteceu a mesma coisa, mudei a senha de desenho e acabei esquecendo, ja tentei todos os emails e senhas possíveis e não consigo desbloquear...To tentando esse modo de reset mas não aparece que nem eu vi no site da samsung aparece assim:

************************
*RAMDUMP MODE*
* (ARM9 MODE)*
************************
e no centro da tela aparece o logo e o site da samsung....

E eu não consigo fazer nada...o que eu to fazendo de errado no processo de master reset? eu aperto os botoes juntos e quando liga eu solto mas aparece esse exemplo acima e não consigo fazer nada e meu cel continua bloqueado :( não sei mas o que fazer você pode me ajudar?

Responder
Willian Moraes
  • Posts no fórum: 1

24/09/2013, 23:57:38 via Web

Olá boa noite!
o meu cel... é um galaxy X ...
Eu coloquei uma senha padrão e não lembro mais, ultrapassou o limite de tentativa ...
estou digitando meu gmail. e não da certo fala que esta errado...
como faço para desbloquear ...
me ajuda
Por favor ...

Responder
Regina Mendes
  • Posts no fórum: 1

25/09/2013, 01:06:23 via Web

Tamires Crispin de Almeida
Olá, eu fiz esse procedimento e voltou na primeira tela, o que devo fazer agora?

Responder
ricardo souza
  • Posts no fórum: 2

26/09/2013, 01:19:47 via Web

boa noite estou com este mesmo problema em meu celular fiz reoot mas volta a tela inicial e demora bastante tempo e nao acontece nada. poe me ajudar por favor.

Responder
Gladson Ferreira
  • Posts no fórum: 1

16/10/2013, 18:07:46 via Web

olá olha meu celular ja bloqueou se for celular galaxy y é so vc desliga o aparelho,e liga ele apertando tudo junto o botao de ligar o de aumentar e o do meio.Ai vai aparecer 4 negocio voce vai no terceiro e vai a onde que th yes mas alguma coisa vc vai nele e aperta o do meio e vai voltar para onde tava os 4 negocio e vc aperta o do meio no primeiro negocio ai ele vai ligar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2013, 18:41:29 via Web

Camila Guidotti
Oi,

Eu tenho um sansung ace s5830d e aconteceu a mesma coisa, mudei a senha de desenho e acabei esquecendo, ja tentei todos os emails e senhas possíveis e não consigo desbloquear...To tentando esse modo de reset mas não aparece que nem eu vi no site da samsung aparece assim:

************************
*RAMDUMP MODE*
* (ARM9 MODE)*
************************
e no centro da tela aparece o logo e o site da samsung....

E eu não consigo fazer nada...o que eu to fazendo de errado no processo de master reset? eu aperto os botoes juntos e quando liga eu solto mas aparece esse exemplo acima e não consigo fazer nada e meu cel continua bloqueado :( não sei mas o que fazer você pode me ajudar?
olá, bem vinda ao fórum, a tua resposta está no link abaixo:
COMO-ACESSAR-O-RECOVERY-NO-GALAXY-ACE-5830.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Heloisa Bitencourt
  • Posts no fórum: 1

19/10/2013, 00:02:14 via Web

Oi, eu tenho um celular Samsung Galaxy Y Young ele nao ligava mais deixei ele um tempo parado e hoje resolvi ligar ele, e meu celular tinha senha e agora eu nao sei mais a senha me esqueci, como se faz pra mim conseguir recuperar o celular sem fazer a senha, eu me esqueci o email da conta do google e agora estou preocupada, pois nao sei oque fazer ... Alguém poderia me ajudar ??

Responder
Alex Santos
  • Posts no fórum: 1

24/10/2013, 13:44:42 via Web

GALERA Gostaria de saber se esse procedimento demora pois eu ja fiz como tava escrito dai agora o telefone apareceu o desenho do android e esta carregando isso demora mesmo VALEUU..

Responder
Mariza Elias
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 17:22:30 via Web

Daniel,olá boa tarde.
Apos fazer o procedimento q vc falou,a tela fica dividida em azul e vermelho...como se estivesse carregando alguma coisa... eu tenho q esperar voltar pra tela inicial é isso? ou só desligo o celular? me ajuda!!! meu filho de 9 anos me meteu nessa confusão!

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 1

27/01/2014, 23:41:55 via Web

olá, sera que você pode me ajudar também?
O meu celular também é o Galaxy y, e aconteceu o mesmo com o da moça!
Mas preciso saber se eu posso remover o chip para fazer aquele processo que você disse?
Obrigada.

Responder
Remedios Conceicao
  • Posts no fórum: 1

21/02/2014, 17:32:41 via Web

minha filha bloqueio meu telefone q tinha aquela senha de desenho agora eu não consigo ver nada. o q posso fazer? mim ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 23:58:31 via Web

depois do Yes" o que eu faço?

Responder
Maria
  • Posts no fórum: 2

27/06/2014, 14:57:30 via Web

Olá, eu preciso muito da ajuda do Artur Eduardo ou de outro membro. Eu coloquei o bloqueio de tela, daquele de desenhar. Meu irmão menor tentou varias vezes descobrir a senha e agora aparece o seguinte: MUITAS TENTATIVAS DE PADRÃO! Aí pede o e-mail, senha ou PIN. Éu nem sei o que é PIN. e ja tentei colocar o e-mail e nada. Eu tentei fazer o procedimento que você disse aí em cima, mas quando ligo o celular (segurando os três botões) e solto, liga o celular normalmente,, sem aparecer essa tela. :( O que faço agora. e antes de enviar essa mensagem , pediu q eu descrevesse o cel, eu n sei quase nada dele. Só sei que é um Galaxy Young DUOS, da Samsung. Aguardo respostas. Beijo!

Responder
Maria
  • Posts no fórum: 2

27/06/2014, 15:10:17 via Web

Olá, voc enviou esse e-mail em fevereiro. O que voc fez desde então? conseguiu desbloquear? O meu esta assim e não sei o que fazer!

Responder
Felipe Almeida
  • Posts no fórum: 3

27/06/2014, 15:31:45 via Web

Oi,é só formatar o celular via recovery,tira a bateria e liga com o botão volume +(aumentar som),botão do meio e botão ligar tudo junto...quando aparecer a tela "Samsung Galaxy Y tal tal tal..." vc solta.. vai entrar num menu e vc usa os botoes de volume para se mover e o botão do meio para selecionar,vai em wipe data cache,seleciona vai em Yes se aparecer...,dps quando voltar..,vai em Wipe cache partition e dps seleciona reboot system now,e pronto!seu celular vai ter voltado de novo!:D

Responder
Júnior Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

17/07/2014, 18:33:25 via Web

Valeu demais pela dica! Muito obrigado!

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

18/07/2014, 22:25:05 via Web

jefferson jesus

Esse procedimento interfere na garantia do celular

Não, Jefferson! Só ia interferir se desbloqueasse o SuperUser do aparelho, ou seja, se rooteasse o celular, o que não acontece.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Leonardo Ferreira Stoller
  • Posts no fórum: 1

01/05/2015, 14:07:03 via Web

obrigado. excelente resposta.

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

09/01/2016, 04:22:12 via Web

Eu faço o desbloqueio do email, conta google de qualquer celular!
chama no whats: 34991078791
Ou na minha pagina. www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle
Desbloqueio rapido, tudo remotamente online para qualquer lugar do brasil!

Responder