LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2013, 06:46:48 via Web

Rendrick Rogerio
Por favor me ajudem!! Fiz um root no meu lg optimus l5, eu segui os passos corretamentee deu tudo certo, mas depois eu fui colocar um swapper para melhorar minha RAM, quando eu dei acesso pro swapper meu cwlular desligou e nao liga mais. O que eu faço???? Me ajudem!!
olá agora vai ter que colocar no modo download e reinstalar a rom pelo kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

13/09/2013, 18:12:12 via Web

Parabéns a todos colaboradores do site!

Ok,, o tópico está um pouco grande e pra ser sincero não procurei a fundo.
A minha dúvida é a seguinte, pelo que li no "passo a passo" a Rom usada no processo é a (V20a_root), então tenho mesmo que baixar as Rom's (V20c) e (V20d+ root+cwm.kdz) ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2013, 18:54:54 via Web

Victor de Souza
Parabéns a todos colaboradores do site!

Ok,, o tópico está um pouco grande e pra ser sincero não procurei a fundo.
A minha dúvida é a seguinte, pelo que li no "passo a passo" a Rom usada no processo é a (V20a_root), então tenho mesmo que baixar as Rom's (V20c) e (V20d+ root+cwm.kdz) ?
olá, as outras roms são alternativas, tu escolhe qual tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

13/09/2013, 21:01:12 via Web

Olá Jefferson, os passos: "DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY". e "INSTALAÇÃO DO KERNEL" são para todas as Rom's ou a Rom (V20d+root+cwm.kdz) já vem com essas modificações?

Outra dúvida: a Rom (V20a_root) possui cwm?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 08:18:46 via App

Victor de Souza
Olá Jefferson, os passos: "DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY". e "INSTALAÇÃO DO KERNEL" são para todas as Rom's ou a Rom (V20d+root+cwm.kdz) já vem com essas modificações?

Outra dúvida: a Rom (V20a_root) possui cwm?
olá, como diz no nome da ROM, a v20d já tem tudo, não precisa colocar nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

14/09/2013, 17:58:53 via Web

Ok, instalei a Rom (V20d+root+cwm.kdz) , está tudo certo.. instalei tbm o "No-frills", mas Jefferson, não precisa instalar o kernel do post para fazer o overclock?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 18:04:45 via Web

Victor de Souza
Ok, instalei a Rom (V20d+root+cwm.kdz) , está tudo certo.. instalei tbm o "No-frills", mas Jefferson, não precisa instalar o kernel do post para fazer o overclock?
Sim, sem trocar o kernel ,não vai ter o over.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

14/09/2013, 18:38:26 via Web

jefferson h.
Victor de Souza
Ok, instalei a Rom (V20d+root+cwm.kdz) , está tudo certo.. instalei tbm o "No-frills", mas Jefferson, não precisa instalar o kernel do post para fazer o overclock?
Sim, sem trocar o kernel ,não vai ter o over.

Ok, grato.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

15/09/2013, 00:36:02 via Web

Ola, fiz a atualização da GPU e aparentemente ocorreu normal. só que lá no "No-frills" ainda diz que minha GPU é a adreno-200? será que realmente atualizou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/09/2013, 03:11:45 via Web

Victor de Souza
Ola, fiz a atualização da GPU e aparentemente ocorreu normal. só que lá no "No-frills" ainda diz que minha GPU é a adreno-200? será que realmente atualizou?
mas vai continua sendo uma adreno 200, isso não tem como muda .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

15/09/2013, 05:18:32 via Web

jefferson h.
Victor de Souza
Ola, fiz a atualização da GPU e aparentemente ocorreu normal. só que lá no "No-frills" ainda diz que minha GPU é a adreno-200? será que realmente atualizou?
mas vai continua sendo uma adreno 200, isso não tem como muda .

Ok.. agora se eu quiser testar uma cyanogemmod qual eu posso instalar por cima dessa Rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/09/2013, 06:40:09 via Web

Victor de Souza
jefferson h.
Victor de Souza
Ola, fiz a atualização da GPU e aparentemente ocorreu normal. só que lá no "No-frills" ainda diz que minha GPU é a adreno-200? será que realmente atualizou?
mas vai continua sendo uma adreno 200, isso não tem como muda .

Ok.. agora se eu quiser testar uma cyanogemmod qual eu posso instalar por cima dessa Rom?
a cm10.1 e cm10.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

15/09/2013, 18:00:57 via Web

Vou testar a CM 10.1 (BETA 7). Ainda não usei nenhuma Rom CM, e como não gostei muito do visual da JB Stock 4.1.2 vou testar essa.

— alterado em 16/09/2013, 01:08:03

Responder
Tiaguinho Dias
  • Posts no fórum: 4

16/09/2013, 14:29:39 via Web

gostei achei muito melhor que ice cream estou usando a v20a_root.kdz mas gostaria de usar a v20d quais as diferenças e posso instalar em cima ? já estou com kernel OC 1000 MHZ desde já muito obrigado :bashful:

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

17/09/2013, 02:03:54 via Web

Tiaguinho Dias
gostei achei muito melhor que ice cream estou usando a v20a_root.kdz mas gostaria de usar a v20d quais as diferenças e posso instalar em cima ? já estou com kernel OC 1000 MHZ desde já muito obrigado :bashful:

Fala ai, a V20d do tópico já vem com desbloqueio do bootloader/recovery alem do root.

Responder
Diogo Jordan s4 4g
  • Posts no fórum: 2

17/09/2013, 03:38:08 via Web

LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)


funfa no lg opitimus e612f-v10d-apr-23-2013??? meu cell ta com mt lag depois que deu msgm "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor" fis o passo a passo dai pra ka os meus jogos fikarao com mt lag! tipo eu jogava respawnables online depois disso n da mais! e mt lag msm arrependo de compra esse lixo de cell ate agora so passei raiva imn ajuda ai o que eu fasso !!!! se tiver soluçao pra tanto lag que eu n pressize de atualizar posta ai porfavor

— alterado em 17/09/2013, 04:05:46

Responder
Jeymicinho Lima
  • Posts no fórum: 1

17/09/2013, 13:03:09 via Web

essa atualizaçao pode ser feita no lg optimus l5 e612f ?

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

17/09/2013, 16:56:53 via Web

Jeymicinho Lima
essa atualizaçao pode ser feita no lg optimus l5 e612f ?

Sim. É para este aparelho mesmo. Não faça no L5 615. Se for testar, siga o tutorial a risca ok.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/09/2013, 17:38:07 via Web

Diogo Jordan LG opitimus L5
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)


funfa no lg opitimus e612f-v10d-apr-23-2013??? meu cell ta com mt lag depois que deu msgm "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor" fis o passo a passo dai pra ka os meus jogos fikarao com mt lag! tipo eu jogava respawnables online depois disso n da mais! e mt lag msm arrependo de compra esse lixo de cell ate agora so passei raiva imn ajuda ai o que eu fasso !!!! se tiver soluçao pra tanto lag que eu n pressize de atualizar posta ai porfavor

Faz um Hard Reset e Atualiza, e deixa de falar mal do aparelho, pois o problema está na forma como você usa, smartphone é igual a qualquer computador, se você soube fazer a manutenção ele vai estar sempre bom, se não souber ele logo vai ficar dando lag, outra coisa é que possivelmente porque você comprou um aparelho customizado por alguma operadora, ou está jongando algum daqueles jogos tenebrosos que aparecem na Google Play e por isso tantos problemas e sei lá mais o que da nele!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/09/2013, 04:39:02 via Web

Jefferson eu queria um Kernel Stock Com Suporte a Swap e zRAM mais que não fosse OC, será que tem como você conseguir com os amigos do XDA?

— alterado em 18/09/2013, 04:40:00

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/09/2013, 06:27:42 via App

Laíre Souza
Jefferson eu queria um Kernel Stock Com Suporte a Swap e zRAM mais que não fosse OC, será que tem como você conseguir com os amigos do XDA?
difícil, o pessoal tudo pede com OC , e kernel stock o único que fazia só ta fazendo pro cm, posso ate pedir, mas teria que mais pessoas pedir também, senão, eles não fazem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/09/2013, 15:05:23 via Web

jefferson h.
Laíre Souza
Jefferson eu queria um Kernel Stock Com Suporte a Swap e zRAM mais que não fosse OC, será que tem como você conseguir com os amigos do XDA?
difícil, o pessoal tudo pede com OC , e kernel stock o único que fazia só ta fazendo pro cm, posso ate pedir, mas teria que mais pessoas pedir também, senão, eles não fazem .
Bom dia Jefferson, obrigado por responder. Também gostaria de saber como que faço para reunir um pessoal para me ajudar pedindo também, e saber também em qual área do Fórum XDA deve ser feito o pedido?

Quero só explicar para o pessoal que ler esse comentário o motivo e a importância desse Kernel Stock Com Suporte a Swap e zRAM sem OC, como todos sabem criei um tópico sobre jogar games pesados no L5, consegui entender algumas coisas importantes nas pesquisas que fiz, as coisas ou melhor as informações que consegui são:

O nosso L5 Tem 512 MBs de memoria RAM, sendo Que 402 MBs estar Disponível para os Aplicativos (sistema/baixados), porém por padrão ele só permite que um app ou game use 128 MBs de RAM ja que cerca de 250 MBs são são utilizados por aplicativos do sistema, só que existem jogos que de cara exigem 300 MBs de RAM para Iniciar. Então é impossível abrir um jogo desses no L5, correto? Não, é possível sim, existem aplicativos que alteram essas permissões, porém para onde vão os outros apps do sistema para que um jogo pesado seja aberto já é outra historia? Bom na verdade é ai que entra a memoria Swap (Troca de memoria virtual por memoria física) e a memoria zRAM (Compressão da memoria para poder caber mais em menos espaço, os arquivos rar por exemplo), com essas memorias é possível abrir jogos super usadores de RAM no nosso L5, bem alguém já deve tá pensando mais isso é possível fazer na CM 10.1, sim é, a CM Já vem com suporte a essas memorias e também com o BusyBox instalado, porém Jogos nunca foi o Forte das ROMs CM, pois o desempenho da GPU com essas ROMs não é o dos melhores, o mesmo acontece com aquele Kernel Stock com OC, então essa é causa pelo qual preciso tanto desse Kernel, Se o tiver, Poderei fazer o L5 Rodar jogos como Asphalt 8, velozes e furiosos 6, e mais alguns outros. Quem topa em me ajudar?

— alterado em 18/09/2013, 15:08:02

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Nandoo Sousa
  • Posts no fórum: 13

18/09/2013, 20:55:53 via Web

Ola, boa tarde...
Cara eu preciso de ajuda... comecei o processo de atualização, mas não consigo entrar no modo download aparece uma tela com um simbolo da bateria (ja tentei segura +e- junto e conectar o cabo, e também já tentei segura só o - e conectar o cabo, não deu), não sei o que fazer mais... meu celular liga normal só que não reconhece meu chip. Se tiver uma solução agradeço

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

19/09/2013, 01:16:23 via Web

Fernando de Sousa Nunes
Ola, boa tarde...
Cara eu preciso de ajuda... comecei o processo de atualização, mas não consigo entrar no modo download aparece uma tela com um simbolo da bateria (ja tentei segura +e- junto e conectar o cabo, e também já tentei segura só o - e conectar o cabo, não deu), não sei o que fazer mais... meu celular liga normal só que não reconhece meu chip. Se tiver uma solução agradeço

Cara, tenta o seguinte: Marque "depuração usb" em opções do desenvolvedor> desligue o aparelho> retire o chip> retire a bateria> aguarde uns 3 segundos> insira a bateria> segure volume (-) > conecte o cabo.
Veja se agora entrou em modo download, se sim, continue com os passos do tutorial.

Responder
Jefferson Schincaglia
  • Posts no fórum: 1

19/09/2013, 01:36:48 via Web

Cara vlw mesmo ,deu tudo certinho no meu Muito obrigado!!!!

Responder
Nandoo Sousa
  • Posts no fórum: 13

19/09/2013, 05:15:34 via Web

Cara eu fiz a downgrade e não tem mais a opção de depuração usb... o que posso fazer ?

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

19/09/2013, 17:29:31 via Web

Fernando de Sousa Nunes
Cara eu fiz a downgrade e não tem mais a opção de depuração usb... o que posso fazer ?

Olá, em qual Rom vc está agora?

Responder
Nandoo Sousa
  • Posts no fórum: 13

19/09/2013, 20:12:13 via Web

to usando a CyanogenMod 10.2 (JB 4.3)...

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

19/09/2013, 23:20:01 via Web

Fernando de Sousa Nunes
to usando a CyanogenMod 10.2 (JB 4.3)...

Cara, vc fez downgrade e está na Rom CM 10.2 ?? meio confuso isso, já que esta é uma das Rom's mais recentes para o L5 (se não a mais recente). Para fazer o downgrade para esta versão vc deveria estar na JB 4.4.
Enfim..
Ainda não testei essa Rom, mas se for igual a CM 10.1, vá em: sobre o telefone> número da versão e toque várias vezes até aparecer uma msg dizendo: "você agora é um desenvolvedor". Então poderá acessar a opção "depuração usb".

Responder
Nandoo Sousa
  • Posts no fórum: 13

19/09/2013, 23:26:06 via Web

Brother me desculpe, mas sou bem leigo rs... enfim eu consegui ligar a depuração so que quando peço pra entrar no modo download abre uma tela com uma bateria carregando, ja tentei de varios jeitos (segurando +e- ao mesmo tempo e conectando o cabo, ja tentei segura so o - e conectei o cabo, nenhum desses deu certo), e o pior é que estou sem sinal de celular sabe, meu chip nem pega, ja testei outros e nada.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

19/09/2013, 23:58:28 via Web

Fernando de Sousa Nunes
Brother me desculpe, mas sou bem leigo rs... enfim eu consegui ligar a depuração so que quando peço pra entrar no modo download abre uma tela com uma bateria carregando, ja tentei de varios jeitos (segurando +e- ao mesmo tempo e conectando o cabo, ja tentei segura so o - e conectei o cabo, nenhum desses deu certo), e o pior é que estou sem sinal de celular sabe, meu chip nem pega, ja testei outros e nada.

Siga a resposta que postei neste tópico: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/560691/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-10-1-4-2-2-BETA-L5-610-612-NAO-FACA-NO-615?si=320

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 06:21:09 via App

Fernando de Sousa Nunes
Brother me desculpe, mas sou bem leigo rs... enfim eu consegui ligar a depuração so que quando peço pra entrar no modo download abre uma tela com uma bateria carregando, ja tentei de varios jeitos (segurando +e- ao mesmo tempo e conectando o cabo, ja tentei segura so o - e conectei o cabo, nenhum desses deu certo), e o pior é que estou sem sinal de celular sabe, meu chip nem pega, ja testei outros e nada.
olá, tu está com a baseband errada por isso não tem sinal no chip ,ou tu coloca o cm10 ou tu troca a baseband, tem o tutorial aqui no forum falando sobre isso

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nandoo Sousa
  • Posts no fórum: 13

20/09/2013, 14:12:36 via Web

Cara deu tudo certo, muito obrigado.

Conta desativada

Responder
Eduardo Teixeira
  • Posts no fórum: 6

21/09/2013, 17:19:38 via Web

sucesso completo meus amigos
eu so nao fiz o hard reset que vcs falaram e me preocupei mas ocorreu tudo de boas sem problemas
obrigado

Conta desativadaL. Schefer

Responder
taylan soares
  • Posts no fórum: 2

24/09/2013, 17:29:08 via Web

esse android da certo tbm no l3 e 405 ??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 17:31:33 via Web

taylan soares
esse android da certo tbm no l3 e 405 ??
Olá taylan, L3 é L3 e L5 é L5, se tu colocar uma rom de qualquer outro aparelho no teu tu mata ele.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
taylan soares
  • Posts no fórum: 2

24/09/2013, 17:39:40 via Web

N tem uma rom 4.1 original para o meu celular l3 e 405 ??

— alterado em 24/09/2013, 17:41:27

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 17:45:11 via Web

taylan soares
N tem uma rom 4.1 original para o meu celular l3 e 405 ??
Infelizmente não, nem 4.0 também, esse foi um dos motivos que me levou a trocar meu antigo l3 e400 por meu atual l5 e612

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Douglas Vieira
  • Posts no fórum: 1

24/09/2013, 22:54:05 via Web

Fiz passo a passo o desbloqueio do bootloader e colocação do recovery, porém ao reiniciar, todas as definições do celular sumiram. Tipo vou ter que instalar todos os apps outra vez?

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

25/09/2013, 13:00:49 via Web

Ola, eu instalei a rom v 20 do México, que tinha o português do Brasil, porem ela era muito modificada. Então eu a "editei"(depois de muito procurar, e um pouco de paciência), e deixei ela com os ícones da rom original. Ela só tem um bug, o celular só reinicia com o cabo conectado nele, se não ele apenas desliga.





Ainda estou terminando, mas logo ela estará pronta.

— alterado em 26/09/2013, 12:56:25

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/09/2013, 13:19:31 via Web

Muito Bom Enedino, será que tu podia compartilhar a pasta do idioma conosco?

— alterado em 25/09/2013, 13:20:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

25/09/2013, 13:31:18 via Web

Na verdade eu não mexi na parte da pasta dos idiomas, eu mexi nos app do sistema msm . Fiz isso usando o root explorer, peguei o app no "system/app" ,descompilei, editei, e recompilei depois, e dps joguei de volta. Fui testando ate funcionar. Se quiser eu passo os app do sistema modificado, mas por enquanto so fiz 3.

Responder
Josiel Brandão
  • Posts no fórum: 2

26/09/2013, 01:55:11 via Web

AMIGO, depois que fiz seu TUTORIAL todinho e sem erros meu l5 teve um problema sério e espero que me ajude:

*Ele não entra em modo de emergência mais (botão de volume apertado e conecta o usb)

*Apagou meu IMEI;

Traduzindo ele foi atualizado com sucesso mais houve essas dua falhas e é claro que sem elas duas o celular não serve pra nada (nem pra fazer chamadas, pois naõ tem IMEI e não reconhece a rede e nem da pra tirar a rom, pois não entra mai em modo de EMERGÊNCIA)

TENTE ME AJUDAR POR FAVOR POIS ESTOU COM UM CELULAR COM 2 SEMANAS DE USO E QUE AGORA NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!!
GRATO...

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

26/09/2013, 04:11:53 via Web

Josiel Brandão
AMIGO, depois que fiz seu TUTORIAL todinho e sem erros meu l5 teve um problema sério e espero que me ajude:

*Ele não entra em modo de emergência mais (botão de volume apertado e conecta o usb)

*Apagou meu IMEI;

Traduzindo ele foi atualizado com sucesso mais houve essas dua falhas e é claro que sem elas duas o celular não serve pra nada (nem pra fazer chamadas, pois naõ tem IMEI e não reconhece a rede e nem da pra tirar a rom, pois não entra mai em modo de EMERGÊNCIA)

TENTE ME AJUDAR POR FAVOR POIS ESTOU COM UM CELULAR COM 2 SEMANAS DE USO E QUE AGORA NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!!
GRATO...

vamos lá..primeira mente calma q vamos tentar resolver..algo vc não fez corretamente..
primeiramente, seu lg 5 e612? é original?
verifique se o cabo usb esta bom, troque de porta...
tire a bateria espere uns segundos e coloque, com o cel desligado faz o procedimento apertando os dois volumes e conecta o cabo usb, se funcionar...
tente reinstalar ele novamente ou então instala a rom de DOWNGRADE para depois voltar pa ics

— alterado em 26/09/2013, 04:13:39

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

26/09/2013, 05:20:23 via Web

Rodrigo Calile
Josiel Brandão
AMIGO, depois que fiz seu TUTORIAL todinho e sem erros meu l5 teve um problema sério e espero que me ajude:

*Ele não entra em modo de emergência mais (botão de volume apertado e conecta o usb)

*Apagou meu IMEI;

Traduzindo ele foi atualizado com sucesso mais houve essas dua falhas e é claro que sem elas duas o celular não serve pra nada (nem pra fazer chamadas, pois naõ tem IMEI e não reconhece a rede e nem da pra tirar a rom, pois não entra mai em modo de EMERGÊNCIA)

TENTE ME AJUDAR POR FAVOR POIS ESTOU COM UM CELULAR COM 2 SEMANAS DE USO E QUE AGORA NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!!
GRATO...

vamos lá..primeira mente calma q vamos tentar resolver..algo vc não fez corretamente..
primeiramente, seu lg 5 e612? é original?
verifique se o cabo usb esta bom, troque de porta...
tire a bateria espere uns segundos e coloque, com o cel desligado faz o procedimento apertando os dois volumes e conecta o cabo usb, se funcionar...
tente reinstalar ele novamente ou então instala a rom de DOWNGRADE para depois voltar pa ics

Só acrescentando uma coisa ao que o Rodrigo disse.. talvez entre em modo download usando somente o botão volume - e conectando o cabo. Já aconteceu assim comigo.

Responder
Leonardo Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

26/09/2013, 05:42:21 via Web

Fui tentar atualizar meu L5 e apareceu esse erro , This Application Has requested the runtime to terminate it in an unusual way . , alguém sabe arrumar isso ?

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 12:43:41 via Web

Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/09/2013, 13:45:12 via App

Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável

— alterado em 26/09/2013, 13:51:56

Bruno Tallyson

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 15:13:40 via Web

Bruno T.
Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável


Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/09/2013, 15:37:13 via App

Enedino Costa
Bruno T.
Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável


Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
não sei como ajudar, mas qualquer coisa eu ti passo

Bruno Tallyson

Responder