Samsung Galaxy S3 — Atualização

  • Respostas:1
Letícia Alexandre
  • Posts no fórum: 18

09/04/2013, 14:10:48 via Web

Bom dia,
Estou tentando atualizar meu s3 e aparece"esse dispositivo foi modificado, não suporta atualizações", alguém sabe o qeu devo fazer? Gostaria muito de atualizá-lo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 17:07:34 via Web

Letícia Alexandre
Bom dia,
Estou tentando atualizar meu s3 e aparece"esse dispositivo foi modificado, não suporta atualizações", alguém sabe o qeu devo fazer? Gostaria muito de atualizá-lo!
olá, como aparece essa menssagem pelo kies, o melhor a fazer é baixar a rom do modelo do teu aparelho e atualizar com o odin
para baixar a rom :http://www.samfirmware.com/, nesse site tu digita o modelo do teu aparelho e baixa a rom.
para atualizar, tu pode ver esse tutorial para se basear, o procedimento é basicamente o mesmo: TUTORIAL-Como-reverter-a-atualizacao-da-ROM-4-1-2-para-4-1-1-no-Galaxy-S3-mini
leia com atenção o tutorial e se tiver duvidas posta aqui que eu vou respondendo, só faça o procedimento quando tu estiver sem dúvida alguma .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder