LG Optimus L5 — Socorro gente, Meu celular não funciona mais :(

  • Respostas:22
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 15:56:55 via Web

Gentee preciso de ajuda,
Meu celular esta com problemas, e eu não sei mais o que fazer,
no começo de vez em quando aparecia uma mensagem em que dizia que o android.phone parou de funcionar, e era como se nao tivesse mais chip no celular, voltando ao normal logo depois. Mas agora, a umas 2 semanas, ele trava inteiro, nao consigo fazer ligação, mesmo tendo sinal no aparelho. Eu aperto o botão para realizar a ligação e ele simplesmente não funciona. e depois de muitos minutos, e ate horas, ele volta a funcionar, fazendo todas as ligações que eu tentei anteriormente. Ja peguei um outro celular e tentei ligar para o meu, chama, mas não toca no meu aparelho. E agora alem disso tudo, ele não conecta mais na internet, o chip simplesmente não funciona,. Eu ligo o celular e assim que ele liga, funciona normalmente, por uns 3 minutos, depois aparece a msg que o android parou, e fica como chip desativado. Não sei mais o que fazer, e não entendo nada. Alguém pode me ajudar? Por favor?

Obrigada

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

09/04/2013, 16:17:34 via Web

Ketlin Ariani
Gentee preciso de ajuda,
Meu celular esta com problemas, e eu não sei mais o que fazer,
no começo de vez em quando aparecia uma mensagem em que dizia que o android.phone parou de funcionar, e era como se nao tivesse mais chip no celular, voltando ao normal logo depois. Mas agora, a umas 2 semanas, ele trava inteiro, nao consigo fazer ligação, mesmo tendo sinal no aparelho. Eu aperto o botão para realizar a ligação e ele simplesmente não funciona. e depois de muitos minutos, e ate horas, ele volta a funcionar, fazendo todas as ligações que eu tentei anteriormente. Ja peguei um outro celular e tentei ligar para o meu, chama, mas não toca no meu aparelho. E agora alem disso tudo, ele não conecta mais na internet, o chip simplesmente não funciona,. Eu ligo o celular e assim que ele liga, funciona normalmente, por uns 3 minutos, depois aparece a msg que o android parou, e fica como chip desativado. Não sei mais o que fazer, e não entendo nada. Alguém pode me ajudar? Por favor?

Obrigada

ola ketlin estamos aqui para ajuda-la faça o seguinte, desligue o aparelho, segure o botao vol-, aperte a tecla home e com esses 2 segurados pressione power vai aparecer o logo da LG, quando ele sumir vai piscar as luzes brancas dos botoes virtuais, solte os botoes e aguarde ele fazer o hard reset e reiniciar como de fabrica ai nos diga se melhorou

— alterado em 09/04/2013, 16:17:58

Responder
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 16:25:59 via Web

Oiii Leandro, obrigada pela resposta. Então, eu fiz isso a um tempo atras, e ele melhorou, e agora esta voltando com o problema,
Sera que eu terei que fazer o hard reset sempre? Eu tenho o celular desde de janeiro, =/
Ou talvez compense levar em uma Assistência da LG, pois ele ainda esta na garantia..
Mas Tentarei fazer o reset hoje, para ver se ele melhora.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 16:51:30 via Web

Ketlin Ariani
Oiii Leandro, obrigada pela resposta. Então, eu fiz isso a um tempo atras, e ele melhorou, e agora esta voltando com o problema,
Sera que eu terei que fazer o hard reset sempre? Eu tenho o celular desde de janeiro, =/
Ou talvez compense levar em uma Assistência da LG, pois ele ainda esta na garantia..
Mas Tentarei fazer o reset hoje, para ver se ele melhora.
olá, bem vinda ao fórum, como esse problema é recorrente e teu aparelho é novo, melhor levar á assistencia técnica pela garantia, pois o próximo passo que podemos citar para te ajudar , seria a instalação de uma rom nova no teu aparelho, mas isso pode anular a tua garantia, e se a gente instalar e o problema persistir , é por que o defeito é no aparelho e não no sistem, então o melhor agora é tu usar a garantia.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 17:00:41 via Web

Obrigada Jefferson, ;)
Acho que vou tentar resetar a ultima vez, e que não queria ficar sem celular :(
E a assistência provavelmente vai demorar neh

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 17:18:37 via Web

Ketlin Ariani
Obrigada Jefferson, ;)
Acho que vou tentar resetar a ultima vez, e que não queria ficar sem celular :(
E a assistência provavelmente vai demorar neh
pode demorar sim, mas tudo indica que ele veio com defeito de fabrica , visto que tu já fez o reset uma vez e o problema retornou, e se a gente troca a rom e o problema persiste, tu perde a garantia, sendo que assim , tu pelo menos não vai pagar nada.boa sorte ai no reset, espero que o problema não retorne.qualquer coisa , só postar que a gente tenta ajudar.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 18:57:58 via Web

Oii Genteee, nao to conseguindo resetar o celular :(
como eu façooo?

Responder
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 19:11:21 via Web

Tentei resetar, e aparece um aviso escrito notice, uma maozinha bloqueada, :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 19:31:11 via Web

Ketlin Ariani
Tentei resetar, e aparece um aviso escrito notice, uma maozinha bloqueada, :(
oi, tu só errou a tecla de volume, em vez de ser a volume para cima como tu fez, tem que apertar avolume para baixo, fica assim, com o aparelho desligado, aperta volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solta só a tecla power e mantem as outras pressionadas até aparecer um robozinho na tela com uma barra embaixo.depois que aparecer pode soltar tudo que o aparelho vai reiniciar sozinho resetado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 19:42:50 via Web

Com o botao do volume no menos, ele liga direto, e antes estava aparecendo um aviso, com uma maozinha,
sabe o que significaaa??? preciso de ajuda, to ficando louca com esse celular ja :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 20:16:24 via Web

Ketlin Ariani
Com o botao do volume no menos, ele liga direto, e antes estava aparecendo um aviso, com uma maozinha,
sabe o que significaaa??? preciso de ajuda, to ficando louca com esse celular ja :(
o anterior que aparece a mão é par fazer transferencia de arquivos no cartão de memoria com o aparelho desligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ketlin Ariani
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 20:28:43 via Web

hmmmm, não to conseguindo :(
e to fazendo o precedimento todo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 20:46:25 via Web

Ketlin Ariani
hmmmm, não to conseguindo :(
e to fazendo o precedimento todo
se o aparelho ligar, nas configurações tem a opção de redefinir padrão de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bons Ganhos $$
  • Posts no fórum: 6

10/04/2013, 08:29:58 via Web

Talvez seja melhor usar a garantia..
Boa sorte!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 19:52:04 via Web

també acho, pelo jeito o problema está se agravando, aproveita enquanto tem garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Monique Nascimento
  • Posts no fórum: 1

10/07/2013, 03:04:09 via Web

Faço esse procedimento mas aparece uma imagem escrito NOTICE e depois liga normalmente alguém sabe o que pode ser feito?

Responder
Rafa Jesus
  • Posts no fórum: 1

04/08/2013, 17:35:27 via Web

prezados,

bom dia!

podem me ajudar. esse procedimento funciona no L7.

pq tentei, e ele ficou na tela com o logo da LG e não sai mais, deixa uns 10 mim ou 15 e nada

Responder
Alan Marques
  • Posts no fórum: 1

05/08/2013, 18:48:28 via Web

Olá meu aparelho é o LG L5 (E6140/612(f)), também não estou conseguindo dar hard reset nele, aparece uma imagem com uma mãozinha, e um nome escrito " NOTICE " , já fiz de tudo e não funciona, me ajudem por favor :(, Volume Baixo, Desligar Home, e não vai de jeito nem um, já até vi no Youtube e nada . Obrigado.

Responder
jmo
  • Posts no fórum: 1

06/09/2013, 01:33:14 via Web

Geeente me ajudem, o meu celular desde semana passada está de graça, o lg l5 e-615f.
as mensagens do whatsapp não vão, eu tenho que reiniciar toda hora pra vê se vai as mensagens, pra mandar mensagens demora muito e não entra na internet.. eu entrei pelo o wi fi na casa de uma amiga minha e entrou em tudo.. no whatsapp, face,google em tudo! o que eu devo fazer pra continuar entrando na internet?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/09/2013, 14:48:40 via Web

Ketlin Ariani
Oiii Leandro, obrigada pela resposta. Então, eu fiz isso a um tempo atras, e ele melhorou, e agora esta voltando com o problema,
Sera que eu terei que fazer o hard reset sempre? Eu tenho o celular desde de janeiro, =/
Ou talvez compense levar em uma Assistência da LG, pois ele ainda esta na garantia..
Mas Tentarei fazer o reset hoje, para ver se ele melhora.

OLá Ketlin, pelo que entendi, teu aparelho está impossibilitado de voce acessar quaisquer aplicativo, se for isso ja passei algo parecido com um galaxy y que tive, ele ficou de um jeito que quando ligava só mostra processo "tal" para de funcionar, e isso com todos os aplicativos do sistema, tentei e intar uma rom customizada mais não adiantou levei em uma assistência técnica (não ado fabricante) mais não entrava a rom, mais o caro consegui consertar, ele falou que era problema no bootload, e que isso é mais comum acontecer em aparelhos BlackBerry, resumindo te recomendo enviar para o assistência da LG para não perder a garantia, e se voltar com o mesmo problema depois de um tempo, exigir outro, espero ter ajudado, boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
ana
  • Posts no fórum: 1

16/10/2013, 06:00:17 via Web

gente socorrooooooooo!
meu celular desde que eu fiz a configuração ele fica dando serviço desativado no chip, so que não e do chip e do próprio celular eu não sei oq eu faço gente me ajudem pff!! modelo lg l5

— alterado em 16/10/2013, 06:00:49

Responder
Barbara Gandra
  • Posts no fórum: 1

09/04/2014, 03:02:10 via Web

Restaurei o meu l5 dual e quando aperto em concluir aparece isso unfortunately,LGSetupwizard hás stopped .
oque eu faço?

Responder