LG Optimus L7 — Dúvida quanto a atualização de firmware e instalação de rom personalizada

  • Respostas:2
Matheus Massayuki Mito Tei
  • Posts no fórum: 12

10/04/2013, 14:45:01 via Web

Olá galera , desculpas mas não sei se estou postando na área correta e se já tem esta resposta no forum.É ando com muito pouco tempo pra dar uma pesquisada
É o seguinte.Gostaria de saber se ao fazer um update de firmware via KDZ eu perco o acesso root e/ou o clockworkmod recovery?
E gostaria de saber o mesmo quanto a instalação de rom personalizada , via update zip

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 19:39:43 via Web

Matheus Massayuki Mito Tei
Olá galera , desculpas mas não sei se estou postando na área correta e se já tem esta resposta no forum.É ando com muito pouco tempo pra dar uma pesquisada
É o seguinte.Gostaria de saber se ao fazer um update de firmware via KDZ eu perco o acesso root e/ou o clockworkmod recovery?
E gostaria de saber o mesmo quanto a instalação de rom personalizada , via update zip
olá, toda atualização oficial, ou seja rom oficial , vai te tirar o root e o recovery, já as rom personalizadas,normalmente não.
eu te mandei um email, dá uma oplhada e depois me responde.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Massayuki Mito Tei
  • Posts no fórum: 12

11/04/2013, 05:14:21 via Web

jefferson h.
Matheus Massayuki Mito Tei
Olá galera , desculpas mas não sei se estou postando na área correta e se já tem esta resposta no forum.É ando com muito pouco tempo pra dar uma pesquisada
É o seguinte.Gostaria de saber se ao fazer um update de firmware via KDZ eu perco o acesso root e/ou o clockworkmod recovery?
E gostaria de saber o mesmo quanto a instalação de rom personalizada , via update zip
olá, toda atualização oficial, ou seja rom oficial , vai te tirar o root e o recovery, já as rom personalizadas,normalmente não.
eu te mandei um email, dá uma oplhada e depois me responde.:grin:

Valeu muito obrigado , começando a explorar a fundo meu l 7 , conseguindo melhorar o desempenho dele , em breve posto dicas

Responder