LG Optimus L7 — Ajuda. Não consegui de jeito nenhum instalar CyanogenMod 10 no meu Optimus L7 P705f.

  • Respostas:9
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

11/04/2013, 18:30:59 via Web

Estou há quase 1 mês tentando instalar o Cyanogenmode em meu Optimus L7. Quando fui instalar o BootLoader, simplesmente não instalou. quando eu tentei da 1ª vez eu estava utilizando o Windows 7 Ultimate. Semana passada instalei o Windows 8 Pro e venho tentando até hoje e nada de eu conseguir instalar o BootLoader.

Explicando como funciona a instalação do BootLoader: A instalação do BootLoader em meu Smart funciona com um executável que ativa o Prompt de Comando do Windows. E de acordo com o tutorial que eu segui à risca era para o Prompt de Comando ficar aberto e executar alguns comandos. Porém, na hora que eu executo, o Prompt de Comando apenas pisca e nada faz.

Então a pergunta é a seguinte. Existe alguma outra maneira que eu possa instalar o BootLoader em Meu Optimus L7? Ou tem como eu instalar o cyanogenmod sem ter que instalar o BootLoader em meu Smart? Se caso seja possível eu instalar o CyanogenMod sem ter que instalar o BootLoader, como devo proceder?

Desculpem pela extensão. Apenas quis deixar o mais detalhado possível.


segue o site do tutorial caso seje necessário --> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548255/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Instalando-CyanogenMod-10-oficial-metodo-100-funcional-video
Recolher esta postagem

— alterado em 11/04/2013, 18:34:07

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/04/2013, 18:47:02 via Web

Olá,
Logo com certeza sua duvida terá respostas, afinal é um tema que chama bastante atenção.
Fez o correto detalhando ao maximo seu problema, não se preocupe com a extensão do texto?
Pelo que eu vejo aqui no fórum, existe uma certa facilidade em executar os procedimentos no Windows XP SP2. Mas logo alguém lhe tirará a duvida.

Abraço.

Responder
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

11/04/2013, 19:42:32 via Web

PS: estou usando o Windows 8 PRO de 64 BITS

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/04/2013, 23:46:00 via Web

Olá,
O tópico de que lhe falei é este aqui:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/546708/LG-Optimus-L7-Tutorial-ROM-Oficial-Cyanogenmod-10-Jelly-Bean-4-1-2


Note que ha uma interferência minha no tópico, porém foi por uma reclamação de um usuário de que o procedkmento não era reversivel como dizia o autor do tutorial, a funcionalidade do procedimento foi comprovada como pode perceber pelos comentarios.
Qualquer duvida pode postar la.

Abraço.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

01/05/2013, 22:06:34 via Web

Jeferson Heitor
PS: estou usando o Windows 8 PRO de 64 BITS

instala a rom v10k com root e cwm e tenta instala a cyanogenmod (tenta pelo metodo do memero)

e cara ñ sei no win8 mas o kdz ñ é compativel com 64 bit, então quando vc quiser trocar de rom faz um dual boot com o win 7 32bit que vc instala a rom sem problema...

Responder
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

04/05/2013, 21:07:38 via App

Victor Couto
Jeferson Heitor
PS: estou usando o Windows 8 PRO de 64 BITS

instala a rom v10k com root e cwm e tenta instala a cyanogenmod (tenta pelo metodo do memero)

e cara ñ sei no win8 mas o kdz ñ é compativel com 64 bit, então quando vc quiser trocar de rom faz um dual boot com o win 7 32bit que vc instala a rom sem problema...


Obrigado. Eu acabei de conseguir. Estou muito satisfeito com a room. Obrigado pela ajuda.

Responder
C.Nothing
  • Posts no fórum: 31

06/05/2013, 20:03:33 via Web

Primeiro para instalar a Cyanogem Mode, é necessário ter root no aparelho consulte o post do Memero Cesar lá vai encontrar o procedimento. E instalar o CWM ( ClockWorkMode).

Responder
Marcio Roberto
  • Posts no fórum: 7

20/06/2013, 21:24:18 via Web

C.Nothing
Primeiro para instalar a Cyanogem Mode, é necessário ter root no aparelho consulte o post do Memero Cesar lá vai encontrar o procedimento. E instalar o CWM ( ClockWorkMode).


Não consigo instalar a CWM SD do celular sempre da um erro. Aguém pode ajudar ? Mais uma duvida tem que criar uma pasta no SD CARD para armazenar ou colocar zipado mesmo ? Porque quando abro o recovery não amostra algumas funções que deveria para eu clicar.

— alterado em 20/06/2013, 21:53:35

Responder
Leandro Battaglia
  • Posts no fórum: 2

27/08/2013, 04:52:50 via Web

cara, tá travado na tela de carregamento do CyangenMod, carregando pra sempre,
o que fazer? :V

Responder
breno patrick
  • Posts no fórum: 3

16/01/2014, 23:50:01 via Web

cara me ensina por favor estou com o mesmo problema

Responder