Samsung Galaxy S3 — Comprei o sansung Galax SIII e não estou sabendo desfrutar do aparelho

  • Respostas:14
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

12/04/2013, 17:19:11 via Web

Comprei o sansung Galax SIII e não estou sabendo aproveitar ao máximo suas funcionalidades, li o manual que só descreve sobre o básico, será que alguém poderia me ajudar a desfrutar melhor do mesmo? Ficaria muitooo grata.[/b]

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/04/2013, 17:42:03 via Web

Olá Geiza, seja bem vinda ao fórum.
Quais são as funções que gostaria de utilizar? Basicamente todos os recursos chamativos do SIII são ativados em configurações-movimento.
Existe também um manual completo dentro do dispositivo, procure nos ícones na janela de aplicativos.


Abraço.

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

12/04/2013, 18:04:02 via Web

olá Daniel, obrigada pelo retorno. O manual só ensina coisas básicas, funções básicas que todos aparelhos possuem. Queria saber o que mais esse aparelho é capaz de fazer. Consigo acessar apenas internet wi-fi, sabe me dizer como fazer p/ acessar sem ser este?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/04/2013, 18:24:08 via Web

Olá,

Para navegar em 2g/3g acesse:

Ajustes - Mais - Redes móveis - marque a caixa dados ativados.
Para escolher entre 2g/3g logo abaixo da caixa dados ativados, tem a opção: modo de rede, toque nela e escolha.


Pode também puxar a barra de notificações e tocar em um icone com duas flechas, uma para cima e outra para baixo. Assim você também ativa os dados.

Abraço

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

12/04/2013, 18:49:34 via Web

Oi Daniel, fiz isso e continuo sem acesso!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/04/2013, 19:06:55 via Web

Comprou o aparelho vinculado á operadora?
Quase certeza de que é preciso configurar o APN. Faça o Download do aplicativo APN Brasil, selecione a operadora que ele configurará a internet para você.
Depois é só seguir o procedimento que postei e pronto.

Abraço.

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

12/04/2013, 19:34:08 via Web

Sim, configurado a uma operadora que não utilizo. Vou instalar o APN e te falo. Brigadão!!!

Responder
Bons Ganhos $$
  • Posts no fórum: 6

13/04/2013, 11:39:12 via Web

Olhe não desespere, afinal voçê está com um dos melhores smartphones do mundo nas suas mãos!!
Procure aqui no forum ou mesmo pela internet, voçê encontrará muitos tuturiáis e dicas para tirar o maior partido do seu aparelho!
boa sorte!

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

13/04/2013, 15:21:18 via Web

Deu certo Daniel, instalei o APN e consegui entrar! Agora, vc sabe me dizer como faço e se pode desinstalar os aplicativos da operadora que estão nele? Me indique tb um link correto para baixar o Skydrive no cel e no pc. Brigadãooo

— alterado em 13/04/2013, 16:01:24

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

13/04/2013, 15:26:19 via Web

Bons ganhos o problema é que fico ansiosa para aprender tudo logo! E quero poder usufruir dos benefícios do mesmo, tive Iphone por 2 anos e não tive a mínima paciência pra aprender, agora esse não quero fazer o mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/04/2013, 16:23:37 via Web

Olá,

Para desinstalar os aplicativos que a operadora coloca no celular, tem de fazer root, um procedimento que faz com que perca a garantia do seu dispositivo.
Vou procurar aqui o link que me pediu ok?

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 02:17:56 via App

Geiza Patrícia
Deu certo Daniel, instalei o APN e consegui entrar! Agora, vc sabe me dizer como faço e se pode desinstalar os aplicativos da operadora que estão nele? Me indique tb um link correto para baixar o Skydrive no cel e no pc. Brigadãooo
olá, o App do skydrive tem na play store, a sacolinha branca, é só digitar o nome no icone de pesquisa, já para desinstala os App que vieram com ele, primeiro de tudo tu tem que fazer o acesso root, depois baixar algum app que faça esse tipo de desinstalação, eu udo o titaniun backup, mas existem vários que fazem isso . aguenta a ansiedade e vá com calma, com um pouco de paciência tu logo aprende tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

15/04/2013, 03:21:13 via Web

Obrigada!!!

*** Eu baixei no pc pelo baixaki mas não deu, era vírus! afff

Responder
Geiza P.
  • Posts no fórum: 8

15/04/2013, 03:45:28 via Web

Vou optar por não desisntalar, já que vc disse que perco a garatia!

:) blz!!! Brigadinha!

Responder