LG Optimus L5 — Problemas com o Touch do Lg Optimus E615F

  • Respostas:2
Lúh Pereira
  • Posts no fórum: 4

14/04/2013, 19:11:35 via Web

Boa tarde,

Estou tendo dificuldades em utilizar o touch. Ele fica travando o touch ai tenho que pressionar a tecla Volume + ou - para voltar a funcionar o touch. O mais engraçado é que quando ele esta conectado pelo usb ou pelo carregador ele funciona normalmente sem travamentos. Gostaria de saber se tem alguma solução para este caso, pois já tentei reinstalar a ROM e não deu certo. Não sei se é defeito/bug na ROM ou o touch do aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 01:45:37 via App

Lúh Pereira
Boa tarde,

Estou tendo dificuldades em utilizar o touch. Ele fica travando o touch ai tenho que pressionar a tecla Volume + ou - para voltar a funcionar o touch. O mais engraçado é que quando ele esta conectado pelo usb ou pelo carregador ele funciona normalmente sem travamentos. Gostaria de saber se tem alguma solução para este caso, pois já tentei reinstalar a ROM e não deu certo. Não sei se é defeito/bug na ROM ou o touch do aparelho.
olá, como a minha primeira sugestão tu já fez, é bem provável que seja problema de hardware, se fosse no sistema, a reposição da rom resolveria, ainda podemos tentar o reset, pois, nem sempre só a troca da rom resolve, tenta o seguinte, desligue o aparelho, segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem, solte só o power e mantenha as outras pressionadas até aparecer um robo na tela, quando aparecer, solta as teclas, que depois de terminar o reset, ele vai reiniciar sozinho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wadson Sérsan
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 20:20:24 via Web

Eu sei que o tópico é antigo, mas caso puderem me ajudar estou com o mesmo problema da colega acima. O celular trava o touch e só funciona quando aperto a tecla volume.
Já tentei fazer hard reset, mas não dá certo nem segurando (volume - botão liga e o botão home) e (volume - botão liga e o botão voltar)
Acho que devido ao problema no touch quando estou fazendo o hard reset é como se as teclas do touch não estivem pressionadas.
E agora também não consigo fazer a restauração original em configurações.
Obrigado.

Responder