Google Play Story não funciona no Samsung Galaxy 5

  • Respostas:1
Primo Loco
  • Posts no fórum: 1

15/04/2013, 04:18:07 via Web

Olá pessoal, meu primeiro post.
Ta acontecendo o seguinte.
E atualizei o Android Do meu Galaxy 5 pra versão CyanogenMod 10.1 e instalei o Play Story, mas quando eu clico para abrir, ele simplesmente abre e depois se fecha. Instalei a versão anterior do CyanogenMod 10.1, o CyanogenMod 7 e da o mesmo erro. Outros programas abrem normal, menos ele. Alguém pode me dar um halp?
Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 04:25:07 via App

Primo Loco
Olá pessoal, meu primeiro post.
Ta acontecendo o seguinte.
E atualizei o Android Do meu Galaxy 5 pra versão CyanogenMod 10.1 e instalei o Play Story, mas quando eu clico para abrir, ele simplesmente abre e depois se fecha. Instalei a versão anterior do CyanogenMod 10.1, o CyanogenMod 7 e da o mesmo erro. Outros programas abrem normal, menos ele. Alguém pode me dar um halp?
Grato.
olá, desinstala ele, depois com o gerenciador de arquivo, copia o apk para a pasta system> app, em seguida reinicia, deve funciona assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder