LG Optimus L7 Sem acesso a 3G

  • Respostas:5
Douglas Rocha
  • Posts no fórum: 5

16/04/2013, 17:50:42 via Web

Amigos do forum estou com um problema com meu cel. Ele nao acessa a rede 3G. Ele eh um P705 com a ROM JB aqui do forum.
Ele nao acessa a 3g por nada, soh fika na edge
Olhando nas configurações do cel percibi que o tipo de rede esta marcada com EDGE. O problema eh que se eu seleciono o cel pra acessar soh a 3G, tirando do modo automatico, o cel fika sem sinal...

Abaixo as configurações.











O que pode ser feito para resolver esse problema. Me disseram que se trocar o Kernel, eh possivel ativar. Em um outro tuto da net dizia pra rotear o cel instalar um root explorer e modificar uma pasta do sistema (init.smdk alguma coisa) que tb daria certo, mas nem achei essa pasta nem usando o buscar.

Se alguem sabe como resolver isso, fikaria muito grato. Ps: desculpe pelo post longo!

Abraço a todos, e uma otima semana

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

17/04/2013, 08:33:03 via Web

E se simplesmente não tiver cobertura 3G na área que você está ou a operadora não estiver permitindo que você navegue em velocidade 3G?

Responder
Douglas Rocha
  • Posts no fórum: 5

18/04/2013, 16:14:22 via Web

Poderia ate ser se aqui nao tivesse cobertura 3G. o que nao eh oo caso. eu tenho um Galaxy Ace 2 tb e ele funciona de boa na net navegando em 3G. So esse bendito desse L7 que fica nessa moage.

Responder
Pipe
  • Posts no fórum: 1

18/04/2013, 19:47:59 via Web

A uns dias meu celular estava funcionando a internet 3g, mas de uma hora para outra foi rpa edge e não sai mais, alguem sabe cm ajudar?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

19/04/2013, 10:59:10 via Web

Mesmo chip? O que eu tô pensando é que a operadora está fazendo aquele corte na velocidade após usar aqueles poucos megas assim cai pra 2G (EDGE).

Responder
Adriano N.
  • Posts no fórum: 26

21/04/2013, 04:06:05 via Web

O meu celular está com o mesmo problema, na cidade em que moro pega a rede 3G Vivo, sempre usei no galaxy y, e agora com esse aparelho não consigo, ao invés de aparecer o H só aparece o E. Sem falar nos aplicativos do google apps que quando tento instalar alguns da memoria insufuciente mesmo estando cheio de espaço para poder instalar.

HELP ME PLEASE.

— alterado em 21/04/2013, 04:08:24

Responder