Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas com a câmera traseira

  • Respostas:1
  • Respondido
Lucas Bastos
  • Posts no fórum: 4

16/04/2013, 21:58:53 via Web

Olá pessoal.

Eu comprei um Galaxy SII Lite usado, com Gingerbread a pouco tempo atrás, totalmente funcional. Pouco tempo depois coloquei o a ROM do JellyBean nele. Embora tenha ficado pesado, continuou com todas as funcionalidades ok. Mas, após colocar o ChuckBean V10, a câmera traseira começou a apresentar falhas. Ela filma normalmente, mas na hora de executar o próprio vídeo gravado ele diz "Impossível reproduzir este vídeo", e quando passo o mesmo pro computador, ele executa, mas com muitas falhas na imagem (se só preciso, colocarei um vídeo gravado por ele aqui). O estranho que a câmera frontal funciona perfeitamente.

Já voltei ao JellyBean Stock, e a falha continua. Sempre fiz todos os wipes e segui os tutoriais a risca. Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 22:46:54 via App

olá, como tu comprou o aparelho usado, esse pode ser um problema físico, e não de sistema, visto que pelo que tu falou, resta pouco a se fazer pelo sistema, experimenta baixar o app Câmara ics no play store, se o problema persistir, é físico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder