Samsung Galaxy Note — TECLA ABAIXO DO DISPLAY INATIVA

  • Respostas:3
Renata F
  • Posts no fórum: 2

18/04/2013, 00:03:03 via Web

NAO CONSIGO MAIS UTILIZAR A TECLA DA FRENTE DO GALAXY NOTE. ANTES ELA TINHA A FUNÇÃO DE RETORNAR A TELA INICIAL E DE LIGAR A TELA QUANDO O TELEFONE ESTAVA APAGADO. É CONFIGURAÇÃO SERÁ OU DEFEITO? ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 21:16:18 via Web

Renata F
NAO CONSIGO MAIS UTILIZAR A TECLA DA FRENTE DO GALAXY NOTE. ANTES ELA TINHA A FUNÇÃO DE RETORNAR A TELA INICIAL E DE LIGAR A TELA QUANDO O TELEFONE ESTAVA APAGADO. É CONFIGURAÇÃO SERÁ OU DEFEITO? ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
olá, bem vinda ao fórum, pode ser as duas coisas, experimenta restaurar para o padrão de fábrica, se ela não voltar a funcionar, é defeito fisico mesmo.

— alterado em 18/04/2013, 21:16:46

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renata F
  • Posts no fórum: 2

20/04/2013, 03:01:37 via Web

Mas se eu restaurar o padrao de fabrica eu perco toas as configurações...programas instalados.....nao dá.!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 18:16:48 via Web

Renata F
Mas se eu restaurar o padrao de fabrica eu perco toas as configurações...programas instalados.....nao dá.!
não tem outra alternativa, a outra é levar para a técnica, e é bem provável,l que volte serado delá também, ou continuar como está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder