Samsung Galaxy S3 — Problemas JB 4.2.2

  • Respostas:6
Kayre Daigoro
  • Posts no fórum: 6

18/04/2013, 21:50:17 via Web

Após atualização da JB 4.2.2 algumas funções não estão funcionando, por exemplo o pesquisar por voz do google. Alguém ajuda?


Desculpe se não estou respeitando alguma regra do fórum, pois esse é meu primeiro post.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 22:51:02 via App

daigoro
Após atualização da JB 4.2.2 algumas funções não estão funcionando, por exemplo o pesquisar por voz do google. Alguém ajuda?


Desculpe se não estou respeitando alguma regra do fórum, pois esse é meu primeiro post.
olá tu já experimentou atualizar o app?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kayre Daigoro
  • Posts no fórum: 6

18/04/2013, 23:49:35 via Web

jefferson h.
daigoro
Após atualização da JB 4.2.2 algumas funções não estão funcionando, por exemplo o pesquisar por voz do google. Alguém ajuda?


Desculpe se não estou respeitando alguma regra do fórum, pois esse é meu primeiro post.
olá tu já experimentou atualizar o app?


Grande Jefferson, funfou certinho aqui.. Agora só me explica uma coisa.. pediu pra atualizar o SuperSU também, e atualizei.. agora, poderia me explicar qual a diferença entre a inalação normal e a TWRP/CWM?

e outra coisa, pelo que eu vi, não tem player de musica nessa JB 4.2.2 né? queria instalar os app básico. Poderia me ajudar com links dos apps originais da samsung? obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 06:01:45 via Web

daigoro
jefferson h.
daigoro
Após atualização da JB 4.2.2 algumas funções não estão funcionando, por exemplo o pesquisar por voz do google. Alguém ajuda?


Desculpe se não estou respeitando alguma regra do fórum, pois esse é meu primeiro post.
olá tu já experimentou atualizar o app?


Grande Jefferson, funfou certinho aqui.. Agora só me explica uma coisa.. pediu pra atualizar o SuperSU também, e atualizei.. agora, poderia me explicar qual a diferença entre a inalação normal e a TWRP/CWM?

e outra coisa, pelo que eu vi, não tem player de musica nessa JB 4.2.2 né? queria instalar os app básico. Poderia me ajudar com links dos apps originais da samsung? obrigado.
olá, tu colocou a rom da cyanogenmod? pode dizer que rom tu colocou? pois as roms da samsung já vem completas, só a sroms personalizadas ou da cyanogenmod que não vem esses apps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kayre Daigoro
  • Posts no fórum: 2

19/04/2013, 14:34:41 via Web

Então cara, eu fiz o root belezinha conforme voces ensinaram aqui.. só que depois acho que fiz caga..da instalando uma tall de root box com a JB 4.2.2, e depois que eu fiz isso nao consegui nem voltar pra 4.1.2 ou anterior. Me manda o link de onde voce baixa suas rooms e de um desenvolvedor confiável. e qual o procedimento para voltar para a room oficial da samsung 4.1.2?
e se puder me esclarecer, mais uma duvida...
Eu estou usando o Odin apenas pra dar root e usando o recovery para instalar as room, ta certo?

Obrigado.

— alterado em 19/04/2013, 14:53:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 18:09:05 via Web

Kayre Daigoro
Então cara, eu fiz o root belezinha conforme voces ensinaram aqui.. só que depois acho que fiz caga..da instalando uma tall de root box com a JB 4.2.2, e depois que eu fiz isso nao consegui nem voltar pra 4.1.2 ou anterior. Me manda o link de onde voce baixa suas rooms e de um desenvolvedor confiável. e qual o procedimento para voltar para a room oficial da samsung 4.1.2?
e se puder me esclarecer, mais uma duvida...
Eu estou usando o Odin apenas pra dar root e usando o recovery para instalar as room, ta certo?

Obrigado.
olá, só me confirma ,teu aparelho é um s3 gt-i9300 mesmo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kayre Daigoro
  • Posts no fórum: 2

19/04/2013, 23:15:27 via Web

é sim.. Então Jefferson, eu tava fazendo uma burrada, eu estava tentando instalar a room pelo recovery, porem depois de baixar a versao 4.2.1 no samfirmware extrai a zip e instalei pelo Odin, funcionou perfeitamente e voltou a ficar original, inclusive consegui realizar atualizações pela samsung e o status do dispositivo não mostra mais como "modificado". Consegui uma experiencia boa, agora só estou aguardando mesmo o S Translate pra gente.

Obrigado pela atenção!

Responder