Galaxy Grand Duos Não Toca Música.

  • Respostas:21
  • Respondido
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

19/04/2013, 16:55:29 via Web

Bom dia estou com um problema, todos os meus arquivos de música MP3 que sempre tive em meu cartão micro sd, não consigo ouvilos, aparece a seguinte frase; "desculpe o player nao suporta esse tipo de arquivo de audio", queria ajuda, pois esse aparelho é novo estou com ele apenas uma semana, alguém se abilita. Outra dúvida, será que existe a possibilidade de de colocar músicas MP3 como toques e ou alarmes?

Pulchéria Maria Silva Higyno

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 20:18:08 via Web

Jailton Alves de Souza
Bom dia estou com um problema, todos os meus arquivos de música MP3 que sempre tive em meu cartão micro sd, não consigo ouvilos, aparece a seguinte frase; "desculpe o player nao suporta esse tipo de arquivo de audio", queria ajuda, pois esse aparelho é novo estou com ele apenas uma semana, alguém se abilita. Outra dúvida, será que existe a possibilidade de de colocar músicas MP3 como toques e ou alarmes?
só me esclarece uma dúvida , ele nunca tocou ou parou de tocar?pelo que parece o teu aparelho perdeu o codec de musica do mp3, isso já aconteceu no meu aparelho, a solução foi ou baichar outro app de música , ou reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pulchéria Maria Silva HigynoDOUGLAS WILLIANS

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

19/04/2013, 20:55:55 via Web

É o seguinte, tinha um Galaxy S Duos, vendi e comprei o Grand Duos, ai retirei o cartão de memória e coloquei com as mesmas músicas que tocava no S Duos, mas ele não tocou nenhuma música, respondendo sua pergunta ele nunca tocou nehuma música, sempre aparece essa frase.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 21:58:40 via Web

Jailton Alves de Souza
É o seguinte, tinha um Galaxy S Duos, vendi e comprei o Grand Duos, ai retirei o cartão de memória e coloquei com as mesmas músicas que tocava no S Duos, mas ele não tocou nenhuma música, respondendo sua pergunta ele nunca tocou nehuma música, sempre aparece essa frase.
experimentou formatar o cartão e carregar as musicar denovo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

19/04/2013, 22:15:01 via Web

Valeu Jefferson, vacilei geral, realmente funcionou valeu a força meu irmão, desculpa ai, mas sem querer explorar mas já explorando vc sabe me dizer se posso usar alguma música pra toques, alarmes e mensagens, se puder me ajudar, agradeço, abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 23:09:21 via Web

Jailton Alves de Souza
Valeu Jefferson, vacilei geral, realmente funcionou valeu a força meu irmão, desculpa ai, mas sem querer explorar mas já explorando vc sabe me dizer se posso usar alguma música pra toques, alarmes e mensagens, se puder me ajudar, agradeço, abraço.
praticamente toda, é só escolher a musica no player , ir nas opções e defifinir como, lá tu escolhe.pode colocar uma musica diferente pra cada contato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

19/04/2013, 23:20:34 via Web

Valeu realmente deu certo, muito obrigado e tenha um ótimo final de semana.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 18:19:28 via Web

Jailton Alves de Souza
Valeu realmente deu certo, muito obrigado e tenha um ótimo final de semana.
disponha

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Glaucia Alves Rossatto
  • Posts no fórum: 2

20/04/2013, 19:49:09 via Web

Olá Jailton!!!

Estou pensando em comprar um gran duo ... vi que comprou ... O que está achando dele???

Não uso para música, mas sim o face e meus email. Tenho 1 galaxy y young e há 1 semana não consigo fazer ele abrir o aplicativo do facebook, toma vez que quero entrar, clico no F do aplicativo e pede para colocar email e senha, mas já está cadastrado em contas e sincronização. Já desintalei e instalei milhões de vezes.

Grata

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

20/04/2013, 23:18:42 via Web

Pode comprar, não irá se arrepender, muito rápido, é bem grande tipo maior que um Galaxy SIII, mas é show de bolas, com certeza não tem a mesma máquina e qualidade do SIII, mas tem a vantagem de ser dois chips e um pouco mais em conta, mas comparado com o que vc tem, pode acreditar vai amar, espero ter ajudado.

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

30/04/2013, 05:16:29 via App

Aproveitando o topico gostaria de saber se a tela dele é d vidro ou plastico, a bateria aguenta o dia todo, é boa a visualizaçao da tela no sol, é compativel com cabo OTG, tem saida pra tv?
Se alguem poder me responder agradeço, pois pretendo comprar um mas estou em duvida.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/05/2013, 05:29:17 via Web

Jean santos
Aproveitando o topico gostaria de saber se a tela dele é d vidro ou plastico, a bateria aguenta o dia todo, é boa a visualizaçao da tela no sol, é compativel com cabo OTG, tem saida pra tv?
Se alguem poder me responder agradeço, pois pretendo comprar um mas estou em duvida.

amigo ñ sei te responder tudo isso pois ñ tenho o aparelho mas nunca em nenhum aparelho é bom deixar a tela exposta ao sol pois estraga quando for usar o aparelho na rua por exemplo tente vc se colocar na frente do sol para fazer sombra para o aparelho.
isso aumentara a vida útil da tela

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

02/05/2013, 12:10:18 via Web

Obg pela dica.
Sobre a tela é q eu tinha um galaxy mini e era quase impossivel ver em dias d muito sol, mas se alguem tiver mais alguma informação sobre o grand duos postai.
Grato

Responder
Carlos André
  • Posts no fórum: 1

08/06/2013, 00:43:32 via Web

Olá boa noite!! você sabe me informar se o o grand duos funciona como roteador?

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

08/06/2013, 19:38:33 via App

olá comprei o Gran Duos a pouco tempo e ele é muito bom.
Ele funciona como roteador e ainda mostra os aparelhos q estão conectados nele.
Se quiser saber mais sobre ele é só pergunta :)

— alterado em 08/06/2013, 19:48:26

Responder
Pedro Oliveira Souza
  • Posts no fórum: 2

24/06/2013, 03:12:38 via Web

Minha namorada acabou de comprar um. Está MUITOOO satisfeita...

Responder
Mariane Gomes
  • Posts no fórum: 1

16/11/2013, 02:21:48 via Web

Meu Gran Duos 2 chip... não toca as músicas e nem vídeos como antes. Pra escutar a pessoa na chamada tenho que colocar no viva voz. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?!

Responder
André Da Silva
  • Posts no fórum: 7

28/01/2014, 03:32:55 via Web

Olá.
Preciso de ajuda com reprodução mp3 no meu moto g. Ele ate chega a tocar, mas é como se as musicas nao pudessem ser adicionadas em playlist ou soft, entao quando mando tocar alguma musica por algum explorer, ele so toca a musica q mando, não podendo adiantar ou voltar para outra faixa. E se vou direto por um programa (mixzing, por exemplo), não chega nem a tocar. Da um erro tipo "error playing the track" e nao sai disso.

Responder
jonata silva (CABAL FREE)
  • Posts no fórum: 1

24/08/2015, 05:06:35 via Web

jefferson hoffmeister

Bom dia estou com um problema, todos os meus arquivos de música MP3 que sempre tive em meu cartão micro sd, não consigo ouvilos, aparece a seguinte frase; "desculpe o player nao suporta esse tipo de arquivo de audio", queria ajuda, pois esse aparelho é novo estou com ele apenas uma semana, alguém se abilita. Outra dúvida, será que existe a possibilidade de de colocar músicas MP3 como toques e ou alarmes?
só me esclarece uma dúvida , ele nunca tocou ou parou de tocar?pelo que parece o teu aparelho perdeu o codec de musica do mp3, isso já aconteceu no meu aparelho, a solução foi ou baichar outro app de música , ou reinstalar a rom.

ola pessoa MEU NOME É EMERSON , ESTOU A UMA SEMANA PESQUISANDO SOBRE ESSE PROBLEMA E DESCOBRIR, BREVE VOU FAZER TUTORIAL COMO RESOLVER COM DETALHE NO YOUTU.. MAS, PARA NÃO DEIXAR VCS NA MÃO O PROBLEMA TODO ESTAR NO SEU CARTÃO DE MEMORIA, RETIRE ELE COM CELULAR DESLIGADO E DEPOIS LIGUE E NÃO COLOQUE MAIS ELE COMPRE OUTRO QUE VAI ESTAR RESOLVIDO, VAI RODAR TUDO NO SEU CELULAR, VIDEO FOTO, ETC.. TE+++ INFELIZMENTE TEM GENTE RESETANDO CELULAR ACHANDO QUE É O MESMO , HHE QUE PENA , EU FUI UM DELES

Responder
Nelson iasd
  • Posts no fórum: 1

22/01/2016, 03:44:48 via Web

ola amigos sou novo no forum e gostaria de saber se algum de vcs ja passou por esse problema meu moto g nao funciona o som e também nao toca os videos nem da internet nem do telefone e também nao toca nenhuma musica ja restaurei para padroes de fabrica já voltei pro kit kat e nada alguem me da uma luz pelo amor de Deus aparelho é o moto g 2 8 gb

Responder
valdir zago
  • Posts no fórum: 1

24/08/2016, 06:06:09 via Web

Este aparelho é um merda. Eu quero ouvir as músicas que está no sd e não consigo, formatei o cartão para FAT, criei uma pasta em musica, as músicas estão lá e quando aciono para tocalas vem sempre a mensagem impossivel localizar aplicação para executar esta ação. Estou arrependido de ter desfeito o meu LG e o meu MOTO G. Desaconcelho, não comprem esta porcaria é um lixo dá vontade de quebrá-lo. Não comprem esse lixo.

Responder