LG Optimus L5 — Reconhece que esta carregando, mas não carrega

  • Respostas:3
  • Respondido
jaime nunes
  • Posts no fórum: 2

22/04/2013, 02:47:06 via Web

Meu celular é o Optimus L5, o meu carregador original sumiu, no entanto comprei um universal, inicialmente funcionou normalmente, logo depois não reconheceu, queria saber quais os motivos e a possível solução.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2013, 04:30:28 via Web

jaime nunes
Meu celular é o Optimus L5, o meu carregador original sumiu, no entanto comprei um universal, inicialmente funcionou normalmente, logo depois não reconheceu, queria saber quais os motivos e a possível solução.
e quando tu coloca no pc ele carrega? aparentemente é problema com esse carregador que tu comprou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jaime nunes
  • Posts no fórum: 2

22/04/2013, 17:07:17 via Web

Carrega sim...talvez seja mesmo o carregador...Vou ver se consigo um carregador original.Valeu pela dica!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2013, 19:59:21 via Web

jaime nunes
Carrega sim...talvez seja mesmo o carregador...Vou ver se consigo um carregador original.Valeu pela dica!
disponha , na minha opinião, eu sempre compraria um carregador original. pois esses paralelos, podem causar város problemas no aparelho, até mesmo queimar a saida micro usb .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder