Samsung Galaxy S2 Lite — erro setup wizard

  • Respostas:7
  • Respondido
Adriano Ziegler
  • Posts no fórum: 3

22/04/2013, 23:43:39 via Web

Eai galera bllz?Alguem ja teve esse problema: erro setup wizard?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 03:24:19 via App

te aparelho é mesmo o s2 LTE, ou é o LITE, porquê se for o lite está mo fórum errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Ziegler
  • Posts no fórum: 3

23/04/2013, 16:36:08 via Web

Meu aparelho é o s2 lite I9070.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 18:05:56 via Web

Adriano Ziegler
Meu aparelho é o s2 lite I9070.
já coloquei teu post no lugar certo, agora, pode ser mais especifico? em que situação acontece esse erro?tu instalou algum app, está executando algum procedimento de personalização ? ou modificando algo no sistema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Cruz
  • Posts no fórum: 5

24/04/2013, 18:54:41 via Web

Ocorre o mesmo com meu aparelho só que no meu nem aparece mais o setup wizard, procurei de tudo e não tive respostas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 19:24:20 via Web

Rafael Cruz
Ocorre o mesmo com meu aparelho só que no meu nem aparece mais o setup wizard, procurei de tudo e não tive respostas
pessoal , me digam o que foi que fizeram antes , para acontecer isso, esse problema não acontece do nada, e tem varias origens diferentes, e essa screenshot que tu colocou jpa me mostra que o aparelho está modificado, então por favor se não conseguirem ser mais especifico , não vai ter como eu ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Ziegler
  • Posts no fórum: 3

24/04/2013, 19:32:35 via Web

Eu estava com JB, fui instalar uma custom rom, fiz os wipes e quando reiniciou apresentava o erro. Instalei a rom LQB novamente mas não passa da primeira tela e apresenta o mesmo erro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 20:24:51 via Web

Adriano Ziegler
Eu estava com JB, fui instalar uma custom rom, fiz os wipes e quando reiniciou apresentava o erro. Instalei a rom LQB novamente mas não passa da primeira tela e apresenta o mesmo erro.
faz o downgrade do aparelho depois atualiza denovo.
Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder