LG Optimus L7 — Tela do L7 em ligaçoes

  • Respostas:7
Eleni Carvalho
  • Posts no fórum: 2

23/04/2013, 02:22:03 via Web

Comprei um LG Optimus L7 (modelo P705) e estou com problemas quando faço ligações: Toda vez que eu vou fazer uma ligação a tela se apaga. Se eu quiser cancelar a ligação ou impedir que a ligação vá para caixa postal a tela fica preta totalmente desligada!
Eu posso apertar qualquer botão que eu nao consigo acender a tela. Ja instalei as configuraçoes de fabrica, nas o problema persiste.
O que faço?
Grata!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/04/2013, 02:27:28 via Web

Olá Eleni, seja bem vinda ao fórum.

Não esta parecendo um problema de software mas sim de Hardware, neste caso, apenas a assistencia tecnica pode lhe ajudar.
Me diga desde a data da compra ele apresenta este problema? Ele apena fica com a tela preta ou ele desliga o dispositivo?

Abraço.

Responder
Eleni Carvalho
  • Posts no fórum: 2

23/04/2013, 02:42:44 via Web

Oie Daniel. Obrigada.

Estou com ele ha dois dias apenas.
A tela fica preta, sem desligar o aparelho.
Irei acionar a garantia, entao. O problema e' que demorsm 30 dias.
Agradeço imensamente a atençao. :*

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/04/2013, 03:06:35 via Web

Olá,
Infelizmente isto é tudo em que meu conhecimento pode ser útil, até tentei algumas configurações aqui no meu L7, para ver se algo faria ele se comportar desta maneira, porém não obtive sucesso. A tela ficar escura após atender/realizar uma chamada é normal, mas assim que se desencosta o aparelho da orelha a tela deveria voltar ao estado normal. Sinto muito, mas eu não conheço alguma solução, a não ser a assistência. Talvéz algum outro membro do fórum possa lhe ajudar, se tiver condições de aguardar para ver se alguém pode lhe ajudar.

Precisando estamos aqui.
Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 03:39:04 via App

olá, esse bug pelo jeito é recorrente nos aparelhos da lg com o Android 4.0.3 , a soluçao é atualizar ele, existem vários tutoriais aqui no fórum, mas fazendo isso, pode perder a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sergio Dousseau
  • Posts no fórum: 1

04/12/2013, 17:34:45 via Web

Gente...Várias marcas de celulares têm apresentado este problema. Nos grupos de discussões existem várias sugestões, desde limpar a área o sensor até mesmo sugestões mais radicais como Resetar o aparelho. NO MEU CASO, ENTREI NO MENU CONFIGURAÇÕES E RECALIBREI OS SENSORES G-SENSOR E O ALS_PS CALIBRATION....MUITO FACIL E RAPIDO...RESOLVEU O PROBLEMA....Espero que possa resolver tbem para vcs....abraços

Responder
Mendes
  • Posts no fórum: 1

10/03/2015, 19:31:28 via Web

olá pessoal... nada mais é do que esta palhaçada de película de vidro !
meu cel é novíssimo e depois que eu coloquei essa película, não conseguia mais ouvir áudios sem que meu telefone ficasse todo apagado..
restaurei e nada..
resolvi retirar a película e deu certíssimo !
a de vidro é mt grossa e tampa os sensores do celular..
então se algum de vcs estão com este problema e tem película de vidro é só retirar ela !

Responder