Samsung Galaxy Note — Display

  • Respostas:2
  • Respondido
Givanildo Sommer
  • Posts no fórum: 1

23/04/2013, 03:45:53 via Web

Boa noite.

O display do note é anti-risco? Preciso usar película protetora? Na verdade eu tenho película, mas a tela fica fosca, bem melhor sem!

— alterado em 23/04/2013, 03:46:52

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/04/2013, 03:56:41 via Web

Olá Givanildo, seja bem vindo ao fórum.

O Gorilla Glass é uma pelicula que reveste a tela do dispositivo minimizando a probabilidade de riscos, não é infalivel é apenas mais resistente a riscos do que a tela comum. Mesmo com o Gorilla Glass a tela pode riscar, mesmo sendo mais difícil que isto aconteça. Quanto a películas, no ato da compra existe as opções fosca e transparencia total.

Até onde me lembro o Samsung Galaxy Note tem sim o Gorilla Glass, existem reclamações sibre o dispositivo brasileiro não possuir esta tecnologia, mas geralmente são reclamações por quedas, e o Gorilla Glass protege contra riscos e não trincaduras ou quebras de tela.

Abraço.

Mario Sergio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 04:06:42 via App

olá, a película é uma proteção a mais, quanto ela ficar fosca é devido a qualidade da mesma, uma película boa hoje aqui na minha cidade não sai por menos de 30reais, ja nos camelos, 5 reais, mas não prestam .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mario Sergio

Responder