Samsung Galaxy S2 Lite — SII LITE simplesmente parou de funcionar o Wi-Fi

  • Respostas:6
  • Respondido
Rodrigo Fernando Alves
  • Posts no fórum: 9

24/04/2013, 15:25:59 via Web

Bom Dia, estou com um problema com o meu Galaxy SII Lite, comprei ele acerca de 1 mês e meio, e quando foi nesta ultima segunda feira ele parou de funcionar o Wi-Fi, não pega em nenhum ambiente, nem na minha casa, no meu trabalho ou em qualquer outro lugar que esteja disponivel, ja tentei de tudo substituir a senha, deixar sem senha o roteador; restaurar padrões de fabrica do celular e nada adianta. Gostaria de ajuda, desde já agradeço a colaboração.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/04/2013, 15:38:12 via App

Bom o melhor a se fazer é entrar em contato com a samsung

Responder
Rodrigo Fernando Alves
  • Posts no fórum: 9

24/04/2013, 15:50:49 via Web

Mas tu já viu algo parecido com isso? E se eu atualizar ele para o JB a chances de voltar a funcionar, ou um resset total?

Responder
Rodrigo Fernando Alves
  • Posts no fórum: 9

24/04/2013, 16:14:49 via Web

RESET não funcionou =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 20:59:41 via Web

Rodrigo Fernando Alves
RESET não funcionou =/
melhor levar na garantia antes que tu faça algo que perca a garantia, isso é problema de hardware.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nelson Campos
  • Posts no fórum: 5

25/04/2013, 11:28:23 via Web

Ola. Tenho um galaxy SDuos e o mesmo apresentou exatamente o que voce descreveu . Levei ele para a garantia e la foi trocado a placa principal

Responder
Rodrigo Fernando Alves
  • Posts no fórum: 9

25/04/2013, 15:04:12 via Web

Levei ontem.. me deram um prazo de 7 dias no minimo!

Responder