Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

  • Respostas:634
  • Sticky
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

14/08/2013, 03:36:29 via Web

Pedro Fedato Fascio
matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto
to tentando muito problema com as ligações.. A ligação vem, mas demora a parece, aí para de responder.. Alguem podia me ajudar???

tô com o mesmo problema :/ alguém sabe um modo de arrumar?

Alguém pode ajudar?? O meu diminuiu um pouco, mas ainda tá mt ruim..

Caros, primeiro eu desliguei as funções de vibra, depois reiniciei o aparelho. Depois disto voltou ao normal. Ativei novamente o vibra e não tive mais nenhum problema com as chamadas. Talvez seja necessário só reiniciar o aparelho.

Fiz o teste! por enquanto ta ok, vamo ver se estabiliza... descobri que o povo me ligava e aparecia a mensagem de número desligado tb
mas agora tá funcionando.
Obg pela dica.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

14/08/2013, 05:18:12 via Web

Lukas Vieira
Pedro Fedato Fascio
matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto
to tentando muito problema com as ligações.. A ligação vem, mas demora a parece, aí para de responder.. Alguem podia me ajudar???

tô com o mesmo problema :/ alguém sabe um modo de arrumar?

Alguém pode ajudar?? O meu diminuiu um pouco, mas ainda tá mt ruim..

Caros, primeiro eu desliguei as funções de vibra, depois reiniciei o aparelho. Depois disto voltou ao normal. Ativei novamente o vibra e não tive mais nenhum problema com as chamadas. Talvez seja necessário só reiniciar o aparelho.

Fiz o teste! por enquanto ta ok, vamo ver se estabiliza... descobri que o povo me ligava e aparecia a mensagem de número desligado tb
mas agora tá funcionando.
Obg pela dica.

tu reiniciou como???

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

15/08/2013, 19:32:19 via Web

Nenhuma atualização???

Responder
Thiago Moraes
  • Posts no fórum: 1

18/08/2013, 01:02:44 via Web

Galera estou com dois problemas.
1- meu cel não reconhece mais o Odin.
2- existe alguma combinação de botões que conseguimos tirar printscreens?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

18/08/2013, 08:42:24 via App

Thiago Moraes
Galera estou com dois problemas.
1- meu cel não reconhece mais o Odin.
2- existe alguma combinação de botões que conseguimos tirar printscreens?

2- na cm pra tirar print é vol baixo+power

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

21/08/2013, 05:12:50 via Web

porque não tem mais atualização?? Já faz tempo que não sai uma nova.

Responder
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

22/08/2013, 16:08:42 via Web

VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

23/08/2013, 01:59:25 via App

Henrique Barbosa
VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.

Olá amigo. Tem outras saídas além da CM. As Stocks ROM da Argentina e da Itália estão muito boas.... Bem superior a da Tim... E você encontra aqui no fórum..... Atualmente estou com a CM 10. Ela está quase lá.... Tem alguns bugs ainda... Mas nada que não se acostume.
Resumindo, se aceitar os pequenos defeitos da CM, que com certeza logo estará arrumado, pode colocar ela sem problema. Ou então vai de stock ROM mesmo mas desiste dessa da TIM.....

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

23/08/2013, 14:30:07 via Web

Henrique Barbosa
VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.
Meu amigo, eu tinha essa versão stock também da TIM, a Jelly Bean. Passava a mesma raiva que vc! Quase desisti de ter um smartphone pcausa disso...rss. Vai por mim, põe a CM10 e vai ver uma grande diferença. São poucos bugs (coisas mínimas), e simplesmente não trava mais! Pesquisei bem antes, e acredito que mesmo outras stocks não sejam tão rápidas e, nem de longe, próximas do android puro quando a CM. Aqui vc também pode encontrar a CM10.1, mais avançada. Não coloquei porque ainda está bem incompleta (ao meu ver) se comparada a esta.
Abç

Responder
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

24/08/2013, 16:20:37 via Web

Pedro Fedato Fascio
Henrique Barbosa
VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.
Meu amigo, eu tinha essa versão stock também da TIM, a Jelly Bean. Passava a mesma raiva que vc! Quase desisti de ter um smartphone pcausa disso...rss. Vai por mim, põe a CM10 e vai ver uma grande diferença. São poucos bugs (coisas mínimas), e simplesmente não trava mais! Pesquisei bem antes, e acredito que mesmo outras stocks não sejam tão rápidas e, nem de longe, próximas do android puro quando a CM. Aqui vc também pode encontrar a CM10.1, mais avançada. Não coloquei porque ainda está bem incompleta (ao meu ver) se comparada a esta.
Abç

FAREI NESTE FIM DE SEMANA.
OBG

Responder
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

24/08/2013, 16:22:15 via Web

Eder Santos
Henrique Barbosa
VENHO ACOMPANHADO ESTE TÓPICO E PERGUNTO: A MELHOR SAIDA PARA ESSA ROM DA TIM SERIA CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2)? POIS USO A ROM DA TIM E TEM HORA QUE DAR VONTADE DE JOGAR O SMART LONGE, MUITO TRAVAMENTO.

Olá amigo. Tem outras saídas além da CM. As Stocks ROM da Argentina e da Itália estão muito boas.... Bem superior a da Tim... E você encontra aqui no fórum..... Atualmente estou com a CM 10. Ela está quase lá.... Tem alguns bugs ainda... Mas nada que não se acostume.
Resumindo, se aceitar os pequenos defeitos da CM, que com certeza logo estará arrumado, pode colocar ela sem problema. Ou então vai de stock ROM mesmo mas desiste dessa da TIM.....

FAREI NESSE FIM DE SEMANA. SO UMA DUVIDA, É SÓ SEGUIR O PROCEDIMENTO DO INICIO DO TOPICO? É PRECISO FAZER MAIS ALGO? GRATO.

Responder
Felipe Leite
  • Posts no fórum: 5

24/08/2013, 17:54:55 via Web

Pessoal alguem pode me ajudar? eu instalei a cm10 e a cm10.1 e estou enfrentando um problema, nao sei se é a rom ou o meu celular que esta com algum problemamas quando instalo elas a conta google nao vem, nem mesmo google play, tem alguma ssolução pra isso?

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

24/08/2013, 18:07:42 via App

você instalou o gapps?

Responder
Felipe Leite
  • Posts no fórum: 5

24/08/2013, 18:48:22 via Web

Mateus quadros
você instalou o gapps?

instalei sim, logo em seguida da rom

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

25/08/2013, 14:15:59 via Web

Porque não tem mais atualização? Será que já vai sair a versão final?? Na cm 10.1 sai direito agora, a cm 10 foi esquecida?

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

29/08/2013, 04:38:25 via Web

matheus couto
Porque não tem mais atualização? Será que já vai sair a versão final?? Na cm 10.1 sai direito agora, a cm 10 foi esquecida?

Acho que foi esquecida rsrs, até mesmo porque a ultima atualização da CM10.1 está muito boa! logo todo mundo vai migrar pra ela... "na minha opinião"

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

29/08/2013, 05:49:53 via Web

Lukas Vieira
matheus couto
Porque não tem mais atualização? Será que já vai sair a versão final?? Na cm 10.1 sai direito agora, a cm 10 foi esquecida?

Acho que foi esquecida rsrs, até mesmo porque a ultima atualização da CM10.1 está muito boa! logo todo mundo vai migrar pra ela... "na minha opinião"

Eu to usando a cm 10.1 mas a cm 10 é muito mais leve!! E a cm 10.1 é mt pessada

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

31/08/2013, 02:37:22 via Web

Fala pessoal, gostaria de saber se para instalar essa rom preciso de um cartão sd, e também se preciso instalar a beta 1 ou direto a unofficial do dia 02/08? vlw

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

31/08/2013, 03:25:42 via App

Wellyngton Ostroski
Fala pessoal, gostaria de saber se para instalar essa rom preciso de um cartão sd, e também se preciso instalar a beta 1 ou direto a unofficial do dia 02/08? vlw
pode colocar na memória interna não precisa de cartão e pode instalar direto a unofficial sem problemas

Conta desativada

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

31/08/2013, 03:48:03 via Web

Jader Andre
Wellyngton Ostroski
Fala pessoal, gostaria de saber se para instalar essa rom preciso de um cartão sd, e também se preciso instalar a beta 1 ou direto a unofficial do dia 02/08? vlw
pode colocar na memória interna não precisa de cartão e pode instalar direto a unofficial sem problemas
Opa, obrigado pela ajuda amigo, e outra, se não for um incômodo... tenho que instalar a rom e depois o gapps?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

31/08/2013, 18:37:16 via Web

Alguém testou? Tá boa??? Algum bug??

Responder
Marco Lisboa
  • Posts no fórum: 2

31/08/2013, 21:35:07 via Web

É preciso fazer root? Eu não quero os aplicativos ou qualquer outra coisa que tenha no celular, mesmo assim é necessário o uso do Titanium backup?
Alguém testou a "UNOFFICIAL dia 02/08"? Como ela tá?
Será que vale a pena instalar a 10.1 ou a 10?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

01/09/2013, 00:28:43 via Web

o bug de ligação ainda tá??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/09/2013, 00:31:57 via Web

matheus couto
o bug de ligação ainda tá??
vamos ver mais algum eu não tinha esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

01/09/2013, 01:37:53 via Web

Galera, resolvi perder o medo e instalei essa ROM, muito boa, perfeita :D na rom stock da tim eu tinha problemas com o audio do instagram nos videos que com essa rom sumiu ahhudhs perfeita mesmo, adorei :D aprovado

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

01/09/2013, 02:47:06 via Web

[quo=jefferson h.]
matheus couto
o bug de ligação ainda tá??
vamos ver mais algum eu não tinha esse bug.[/quote]


No meu acontecia direto! A chamada chegava e demorava pra aparece. Parava de responder!!

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

01/09/2013, 16:29:11 via Web

matheus couto
[quo=jefferson h.]
matheus couto
o bug de ligação ainda tá??
vamos ver mais algum eu não tinha esse bug.


No meu acontecia direto! A chamada chegava e demorava pra aparece. Parava de responder!![/quote]

Instalei essa CyanoGenMod ontem do dia 02/08 e esse bug de ligação não apareceu ainda, já fiz o teste ligando da minha casa pro celular e foi instantâneo, apareceu na hora. :)

Responder
Hedwing Bruno
  • Posts no fórum: 2

02/09/2013, 14:24:21 via Web

Bom dia a todos,

Instalei cm-10-20130802-UNOFFICIAL-janice esta tudo funcionando com alguns bugs (nada demais), no entanto estou sentindo falta de alguns aplicativos que vinha por padrão na rom da samsung tais como o app de notas e o player de vídeo, alguém saberia a dizer onde posso encontrar esses aplicativos ?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 14:47:16 via Web

Hedwing Bruno
Bom dia a todos,

Instalei cm-10-20130802-UNOFFICIAL-janice esta tudo funcionando com alguns bugs (nada demais), no entanto estou sentindo falta de alguns aplicativos que vinha por padrão na rom da samsung tais como o app de notas e o player de vídeo, alguém saberia a dizer onde posso encontrar esses aplicativos ?
olá, bem vindo ao fórum , esses app só na rom da samsung, se é a função de video popup , tem um app similar na play store, se não é essa função, recomendo o mx player, que na minha opinião é bem melhor , o app de notas tem varios que eu acho melhor que o da samsung disponivel na play store também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hedwing Bruno
  • Posts no fórum: 2

02/09/2013, 20:14:08 via Web

jefferson h.
Hedwing Bruno
Bom dia a todos,

Instalei cm-10-20130802-UNOFFICIAL-janice esta tudo funcionando com alguns bugs (nada demais), no entanto estou sentindo falta de alguns aplicativos que vinha por padrão na rom da samsung tais como o app de notas e o player de vídeo, alguém saberia a dizer onde posso encontrar esses aplicativos ?
olá, bem vindo ao fórum , esses app só na rom da samsung, se é a função de video popup , tem um app similar na play store, se não é essa função, recomendo o mx player, que na minha opinião é bem melhor , o app de notas tem varios que eu acho melhor que o da samsung disponivel na play store também.

Boa tarde Jefferson, obrigado pelas dicas e parabéns pelo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 20:16:29 via Web

Hedwing Bruno
jefferson h.
Hedwing Bruno
Bom dia a todos,

Instalei cm-10-20130802-UNOFFICIAL-janice esta tudo funcionando com alguns bugs (nada demais), no entanto estou sentindo falta de alguns aplicativos que vinha por padrão na rom da samsung tais como o app de notas e o player de vídeo, alguém saberia a dizer onde posso encontrar esses aplicativos ?
olá, bem vindo ao fórum , esses app só na rom da samsung, se é a função de video popup , tem um app similar na play store, se não é essa função, recomendo o mx player, que na minha opinião é bem melhor , o app de notas tem varios que eu acho melhor que o da samsung disponivel na play store também.

Boa tarde Jefferson, obrigado pelas dicas e parabéns pelo tópico.
disponha :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
edsoncabral
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 16:48:10 via Web

Olá pessoal. Eu comprei um S2 Lite e estou aguardando chegar. Como já tenho o CM no meu Huawei U8150 (CM7), vou instalar também no Galaxy S2 Lite. Minha dúvida é: Qual a CM ideal para ele? Está estável, com os bugs corrigidos? É oficial ou não? No site do CM aparece umas ROMs oficiais para o S2, mas nenhuma para o S2 Lite.

Valeu pessoal, e parabéns pelo fórum. Muito bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 17:04:27 via Web

edsoncabral
Olá pessoal. Eu comprei um S2 Lite e estou aguardando chegar. Como já tenho o CM no meu Huawei U8150 (CM7), vou instalar também no Galaxy S2 Lite. Minha dúvida é: Qual a CM ideal para ele? Está estável, com os bugs corrigidos? É oficial ou não? No site do CM aparece umas ROMs oficiais para o S2, mas nenhuma para o S2 Lite.

Valeu pessoal, e parabéns pelo fórum. Muito bom.
olá, bem vindo ao fórum, as roms cm do lite ainda estão em fase beta, mas quase sem bugs, e ainda longe de sair a oficial, só tu testando para ver se tu vai gostar, quando tu aparelho chegar, e se ele ainda estiver com o 2.3, aconselho atualizar manualmente e não pelo kies, pois essas atualizações pelo kies estão dando muitos problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hewerton Moreira
  • Posts no fórum: 3

07/09/2013, 16:26:56 via Web

Jeffersson, hoje instalei pela primeira vez o CYANOGENMOD 10.

Eu usava o android 4.1 da TIM e o kernel 7.6.

Consegui efetuar a instalação corretamente, não deixei passar nada e tudo certo neste percurso; o problema veio quando iniciei o aparelho. Eu recebia, a cada vez que abria o menu de aplicativos e a tela inicial uma mensagem de erro no teclado atual que dizia: "Unfortunately, Android Keyboard (Aosp) Has Stopped."

Pensei: "Se o problema for só com o teclado, vou instalar outro e desabilitar este". Em seguida resolvi instalar o .apk do Swift Key 3 que eu usava na última atualização. O download foi até 14% e falhou, nas outras 4 tentativas nem chegou a iniciar o download. Como esta firmware é uma versão beta pensei que poderia ser um bug ou algo parecido.

Resolvi finalmente atualizar o kernel. Fiz primeiramente atualização direta para o 7.0, reiniciei e atualizei para o 7.6. Então liguei o celular mas quando terminava de carregar a tela, ele dava erro no arquivo com.android.phone e nunca fechava a janela e nem abria mais o telefone.

Resultado: Voltei para o JB da TIM. Mas ainda gostaria mesmo de usar o Cyanogenmod, você pode dar algum conselho?

Imagem do mesmo erro que aconteceu comigo só que de outro site: "http:"//imgur.com/a/nm9DZ "retire as aspas"

— alterado em 07/09/2013, 16:33:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 16:43:13 via Web

Hewerton Moreira
Jeffersson, hoje instalei pela primeira vez o CYANOGENMOD 10.

Eu usava o android 4.1 da TIM e o kernel 7.6.

Consegui efetuar a instalação corretamente, não deixei passar nada e tudo certo neste percurso; o problema veio quando iniciei o aparelho. Eu recebia, a cada vez que abria o menu de aplicativos e a tela inicial uma mensagem de erro no teclado atual que dizia: "Unfortunately, Android Keyboard (Aosp) Has Stopped."

Pensei: "Se o problema for só com o teclado, vou instalar outro e desabilitar este". Em seguida resolvi instalar o .apk do Swift Key 3 que eu usava na última atualização. O download foi até 14% e falhou, nas outras 4 tentativas nem chegou a iniciar o download. Como esta firmware é uma versão beta pensei que poderia ser um bug ou algo parecido.

Resolvi finalmente atualizar o kernel. Fiz primeiramente atualização direta para o 7.0, reiniciei e atualizei para o 7.6. Então liguei o celular mas quando terminava de carregar a tela, ele dava erro no arquivo com.android.phone e nunca fechava a janela e nem abria mais o telefone.

Resultado: Voltei para o JB da TIM. Mas ainda gostaria mesmo de usar o Cyanogenmod, você pode dar algum conselho?

Imagem do mesmo erro que aconteceu comigo só que de outro site: "http:"//imgur.com/a/nm9DZ "retire as aspas"
olá, bem vindo ao fórum, bom o kernel é só para a rom stock, por isso tu teve que voltar para o 4.1.2, pois na cm ele trava mesmo.
quanto ao bug que tu teve, pode ter sido por algum resquicio queficou na memória interna do aparelho, experimenta formatar o cartão de memóira e a memória interna, depois , no recovery, faz o wipe data, cache e dalvick, que fica no advanced, instala a rom e em seguida faz o wipe cache apenas, instala os gapps, faz novamente o wipe cache e reinicia, colooca a rom do ultimo link, que é a melhor e mais atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hewerton Moreira
  • Posts no fórum: 3

07/09/2013, 17:11:53 via Web

Obrigado Jefferson! Isso eu já havia feito, infelizmente não funcionou. Acho que irei esperar (sentado) pela firmware definitiva. Mesmo assim obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 18:26:51 via Web

Hewerton Moreira
Obrigado Jefferson! Isso eu já havia feito, infelizmente não funcionou. Acho que irei esperar (sentado) pela firmware definitiva. Mesmo assim obrigado!
já experimentou a cm10.1?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hewerton Moreira
  • Posts no fórum: 3

07/09/2013, 18:57:57 via Web

ainda não, vou tentar e logo após posto o resultado

Responder
Renan Benedicto Pereira
  • Posts no fórum: 7

08/09/2013, 17:00:41 via Web

Opa! Que lindo, muito leve, me gusta!
Saberia listar o que ainda tem problema até essa última versão?
O pessoal chorou bastante nas primeiras versões mas agora está mais tranquilo.
Mesmo assim tenho minhas dúvidas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 18:45:16 via Web

Renan Benedicto Pereira
Opa! Que lindo, muito leve, me gusta!
Saberia listar o que ainda tem problema até essa última versão?
O pessoal chorou bastante nas primeiras versões mas agora está mais tranquilo.
Mesmo assim tenho minhas dúvidas.
olá, bem vindo ao fórum, alguns bugs ainda relacionados a performance, mas ela está quase perfeita.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maxwell
  • Posts no fórum: 1

09/09/2013, 14:47:05 via Web

Muito bom! Instalei a ROM já faz algum tempo e está rodando sem grandes problemas
Só gostaria de saber se é normal o modo como o meu s2 lite está carregando agora, pois antes ele carregava desligado na tomada agora sempre que eu plugo ele, ele liga sozinho e carrega ligado

Isso é normal ou eu fiz alguma coisa errada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 15:16:27 via Web

Maxwell
Muito bom! Instalei a ROM já faz algum tempo e está rodando sem grandes problemas
Só gostaria de saber se é normal o modo como o meu s2 lite está carregando agora, pois antes ele carregava desligado na tomada agora sempre que eu plugo ele, ele liga sozinho e carrega ligado

Isso é normal ou eu fiz alguma coisa errada?
olá, bem vindo ao fórum , isso é normal dela .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

11/09/2013, 17:11:05 via App

eu keria saber s alguem consegue usar o deepest sleep stat 5 pq no meu quando coloco ele fik reiniciando ai uso só o 4 msm, s tiverem algum APP q faca isso no play store queria saber!!
agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 21:22:40 via Web

Deivid P.
eu keria saber s alguem consegue usar o deepest sleep stat 5 pq no meu quando coloco ele fik reiniciando ai uso só o 4 msm, s tiverem algum APP q faca isso no play store queria saber!!
agradeço desde já.
olá, ainda não é possivel utilizar esse nivel, é um bug da rom, não tem o que fazer por enquanto, vamos ver se os devs resolvem isso em futuras atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

11/09/2013, 22:45:22 via App

obrigado pela informação, mas sera s n tem nem um APP pelo play q possa me recomendar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 03:43:23 via App

Deivid P.
obrigado pela informação, mas sera s n tem nem um APP pelo play q possa me recomendar?
aplicativos de terceiros não vai resolver esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
alisson barros
  • Posts no fórum: 2

12/09/2013, 03:43:58 via Web

Galera, viajante de primeira viagem aqui no Cyanogenmod. Gostei demais. Quando eu estava com o Jelly Bean estava tendo problemas direto com o telefone travando. Tinha que desligar e ligar umas 2-3 vezes todo dia. Depois q instalei o Cyanogen o problema acabou. O único problema que tenho agora é que não consigo mais usar o telefone de modem (usando o wifi portátil). Fica uma msg o tempo todo dizendo: "Ativando o ponto de acesso..." e a conexão não é feita. Alguém mais enfrentando o mesmo problema? Alguma solução? Obrigado!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 03:54:17 via App

alisson barros
Galera, viajante de primeira viagem aqui no Cyanogenmod. Gostei demais. Quando eu estava com o Jelly Bean estava tendo problemas direto com o telefone travando. Tinha que desligar e ligar umas 2-3 vezes todo dia. Depois q instalei o Cyanogen o problema acabou. O único problema que tenho agora é que não consigo mais usar o telefone de modem (usando o wifi portátil). Fica uma msg o tempo todo dizendo: "Ativando o ponto de acesso..." e a conexão não é feita. Alguém mais enfrentando o mesmo problema? Alguma solução? Obrigado!!!
olá, na cm10.1 esse bug já foi resolvido, logo deve sair uma atualização para esse também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

22/09/2013, 08:00:15 via Web

Olá pessoal gostaria de saber como faço pra resolver o problema da câmera no instagran e alguns aplicativos que utiliza a câmera por ex o o leitor de código qr a tela fica dividida ao meio. e tbm gostaria de saber se nao vai mais ser lançadas atualizações dessa versão 10

Responder
alisson barros
  • Posts no fórum: 2

30/09/2013, 04:27:10 via Web

Valeu cara... consegui corrigir o wifi portatil... agora ta funcionando beleza.
Vc sabe se saiu algum app pra usar o radio fm? Pra mim é a única coisa q está faltando nessa versão. No mais tá tudo ótimo.

Responder