Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

  • Respostas:634
  • Sticky
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

10/10/2013, 16:36:49 via Web

Eu tive que insalar a kernel cocore 8.0 para ficar com o CWM permanente, posso instalar a última versão do cm com essa kernel e depois retira-la?

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

10/10/2013, 18:06:38 via App

Henrique Rocha
Eu tive que insalar a kernel cocore 8.0 para ficar com o CWM permanente, posso instalar a última versão do cm com essa kernel e depois retira-la?
A cm ja vem com recovery cwm e automaticamente a kernel e mudada pelo fato da cm ter sua kernel propria.. lhe indico a cm 10.1 vai la no forum dela bem rapida...

MOTO G-CM 11

Responder
Lucas Paulo
  • Posts no fórum: 1

11/10/2013, 06:03:43 via Web

Hoje mandei reiniciar e por curiosidade escolhi download, agora meu celular ta numa foto do android tem mais de uma hora.
Ajuda por favor?

downloading do not turn off target!!!

— alterado em 11/10/2013, 06:04:46

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

11/10/2013, 14:22:21 via Web

Marcio Pereira
Henrique Rocha
Eu tive que insalar a kernel cocore 8.0 para ficar com o CWM permanente, posso instalar a última versão do cm com essa kernel e depois retira-la?
A cm ja vem com recovery cwm e automaticamente a kernel e mudada pelo fato da cm ter sua kernel propria.. lhe indico a cm 10.1 vai la no forum dela bem rapida...

Eu sei que a cm vem com o recovery, mas eu estava na 4.1.2 da tim.
O desempenho na 10.1 é o mesmo?

Pelo que eu vi , a 10.1 está nas versões Nightly, compensa?

Aliás, meu telefone só começa a tocar a música no quarto toque da chamada, tem um fix pra isso ou só é resolvido na 10.1?

Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

14/10/2013, 14:37:51 via Web

Instalei a ROM, está muito boa!
O único problema pra mim é o consumo da bateria um pouco alta, mesmo desabilitando a maioria dos recursos!
Se o consumo fosse igual ao 4.2.1 da Argentina, seria excelente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 14:53:13 via Web

Ricardo Oliveira
Instalei a ROM, está muito boa!
O único problema pra mim é o consumo da bateria um pouco alta, mesmo desabilitando a maioria dos recursos!
Se o consumo fosse igual ao 4.2.1 da Argentina, seria excelente!
olá, não tem rom stock 4.2.1.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

15/10/2013, 00:18:13 via Web

Isso mesmo, o certo é 4.1.2 !

— alterado em 15/10/2013, 00:18:49

Responder
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 7

19/10/2013, 17:08:20 via Web

Como faço para usar o wi-fi direct?
E também quando tento baixar algum vídeo pelo tubemate, ele fechar automaticamente!

— alterado em 19/10/2013, 21:33:20

Responder
Joanir Conte
  • Posts no fórum: 12

19/10/2013, 23:46:44 via Web

Fiz o tutorial, só que no mesmo diz que os arquivos devem ser colocados na memoria do celular ( Interna, certo? )

Só que logo após, diz que deve selecionar os arquivos pela opção "sd card"
não seria internal sd card?

Ou os arquivos devem ficar no cartão de memória?

Bom, fiz pela memoria interna, tudo ok.. Só acho que deveria constar isso no tutorial..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/10/2013, 02:09:08 via App

Joanir Conte
Fiz o tutorial, só que no mesmo diz que os arquivos devem ser colocados na memoria do celular ( Interna, certo? )

Só que logo após, diz que deve selecionar os arquivos pela opção "sd card"
não seria internal sd card?

Ou os arquivos devem ficar no cartão de memória?

Bom, fiz pela memoria interna, tudo ok.. Só acho que deveria constar isso no tutorial..
Amigo e só seguir o tutorial que da certo, quanto ao nome a memória interna aparece como sdcard.

— alterado em 20/10/2013, 02:09:41

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Joanir Conte
  • Posts no fórum: 12

20/10/2013, 16:10:17 via Web

O meu deu as duas opções. Memoria interna e sdcard.
Mas enfim, deu tudo certo.


Uma dúvida, para quem utiliza tal versão, tem problemas com as ligações?
Delay para reproduzir o toque?

Responder
Willian Horn
  • Posts no fórum: 3

20/10/2013, 17:22:03 via Web

O Link do GAPPS ta quebrado, e gostaria de saber de esta é a Ultima CM q foi lançada? por que eu vi em um site que tem mais atual, desculpe se estou
falando besteira, sou meio leigo nisso ainda, faz pouco tempo que comprei o I9070, estou usando o JB 4.1.2 que atualizou pelo kies, mas trava de mais...só mudei a kernel dele q estou usando a CoCore 6.2, mas mesmo assim ta uma carroça, se eu instalar esse CM aih vai ficar bom? q bugs estão tendo ainda nessa versão??

Agradeço desde ja

ATT.

William

Responder
Joanir Conte
  • Posts no fórum: 12

20/10/2013, 17:32:06 via Web

Willian Horn
O Link do GAPPS ta quebrado, e gostaria de saber de esta é a Ultima CM q foi lançada? por que eu vi em um site que tem mais atual, desculpe se estou
falando besteira, sou meio leigo nisso ainda, faz pouco tempo que comprei o I9070, estou usando o JB 4.1.2 que atualizou pelo kies, mas trava de mais...só mudei a kernel dele q estou usando a CoCore 6.2, mas mesmo assim ta uma carroça, se eu instalar esse CM aih vai ficar bom? q bugs estão tendo ainda nessa versão??

Agradeço desde ja

ATT.

William

O site está offline..
Também estou aguardando voltar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/10/2013, 17:45:06 via App

Willian Horn
O Link do GAPPS ta quebrado, e gostaria de saber de esta é a Ultima CM q foi lançada? por que eu vi em um site que tem mais atual, desculpe se estou
falando besteira, sou meio leigo nisso ainda, faz pouco tempo que comprei o I9070, estou usando o JB 4.1.2 que atualizou pelo kies, mas trava de mais...só mudei a kernel dele q estou usando a CoCore 6.2, mas mesmo assim ta uma carroça, se eu instalar esse CM aih vai ficar bom? q bugs estão tendo ainda nessa versão??

Agradeço desde ja

ATT.

William
Tem a CM10.1 baseada no Android 4.2.2, ainda é beta, mais funciona muito bem, poucos bugs. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

20/10/2013, 22:07:01 via Web

aqui ta dando o bug do teclado que para de funcionar por isso não consegui instalar alguém sabe resolver?

:)

Responder
Thiarles Rosa Santos
  • Posts no fórum: 22

20/10/2013, 22:13:00 via Web

Juan Marques
aqui ta dando o bug do teclado que para de funcionar por isso não consegui instalar alguém sabe resolver?
Tu instalou o gapps errado, eu tambem tive esse problema, instala esse e tenta novamente ht t p ://goo.im/gapps/gapps-jb-20121011-signed.zip

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

20/10/2013, 22:21:40 via Web

Thiarles Rosa Santos
Juan Marques
aqui ta dando o bug do teclado que para de funcionar por isso não consegui instalar alguém sabe resolver?
Tu instalou o gapps errado, eu tambem tive esse problema, instala esse e tenta novamente ht t p ://goo.im/gapps/gapps-jb-20121011-signed.zip
também previ isso estou baixando aqui vou ver se pega...

:)

Responder
Willian Horn
  • Posts no fórum: 3

21/10/2013, 00:21:33 via Web

Só mais uma pergunta...

Estou usando a JB 4.1.2 oficial da Tim, nunca mudei nada disso, atualizou pelo Kies...só troquei a Kernel pela CoCore 6.2,

Seguindo este tutorial vai dar certo? ou tenho q fazer alguma coisa a mais...
queria saber tambem se tem algum tutorial de como faço backup das minhas coisas, e se tenho q tirar o Chip da operadora e o meu cartão de memória??

Att.
William

Responder
Willian Horn
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 01:01:09 via Web

Estou com um problema aqui, estou tentando instalar, mas estou com o recovery TWRP, e quando coloco para instalar o CM ele não instala e da um erro MD5 file not found.. alguem sabe o q é, to desesperado aqui,

Agradeço desde ja

Responder
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

22/10/2013, 15:26:52 via Web

Willian Horn
Só mais uma pergunta...

Estou usando a JB 4.1.2 oficial da Tim, nunca mudei nada disso, atualizou pelo Kies...só troquei a Kernel pela CoCore 6.2,

Seguindo este tutorial vai dar certo? ou tenho q fazer alguma coisa a mais...
queria saber tambem se tem algum tutorial de como faço backup das minhas coisas, e se tenho q tirar o Chip da operadora e o meu cartão de memória??

Att.
William

Sim vai dar certo, caso queira realizar um backup terá que utilizar o Titanium, mas terá que ter acesso root.

Responder
Renan Benedicto Pereira
  • Posts no fórum: 7

24/10/2013, 21:36:35 via Web

Opa!
Pessoal, após instalas a 10.1, voltei para 10 (rom de 02/08) e notei algo não funcionando corretamente.
O sinal de operadora as vezes cai, e não volta nem o colocando em modo avião e voltando. Único jeito é reiniciando o celular, que em algumas ocasiões também não surte efeito.

Alguém já presenciou ou conhece solução para este?

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

25/10/2013, 19:50:11 via Web

Renan Benedicto Pereira
Opa!
Pessoal, após instalas a 10.1, voltei para 10 (rom de 02/08) e notei algo não funcionando corretamente.
O sinal de operadora as vezes cai, e não volta nem o colocando em modo avião e voltando. Único jeito é reiniciando o celular, que em algumas ocasiões também não surte efeito.

Alguém já presenciou ou conhece solução para este?

Abraços

muitos aparelhos apresentam problemas diferentes por causa da baseband, uma dica: testa seu chip em outro aparelho, caso aconteca de novo o problema e sua operadora, se nao acontecer, ai sugiro que vc faça os wipes, se nao der certo, muda a baseband e instala de novo a CM

Responder
Mateus Magalhães
  • Posts no fórum: 1

29/10/2013, 13:41:27 via Web

Ola Jefferson, acabei de fazer o upgrade do cyanogenmod 10.2, e consequentemente o android para versao 4.3.1, para o s2 lite. Entretanto estou intrigado com o fato dele ter vindo sem o Google Play... Baixei algumas versoes pra instalar pelo SD, mas sem resultado. Poderia me ajudar nisso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 13:52:19 via Web

Mateus Magalhães
Ola Jefferson, acabei de fazer o upgrade do cyanogenmod 10.2, e consequentemente o android para versao 4.3.1, para o s2 lite. Entretanto estou intrigado com o fato dele ter vindo sem o Google Play... Baixei algumas versoes pra instalar pelo SD, mas sem resultado. Poderia me ajudar nisso?
olá, bem vindo ao fórum, no tópico especifico do cm10.2 tem o pacote de gapps que é obrigatório a instalação, dá uma olhada por lá.e segue o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Martinhago
  • Posts no fórum: 4

08/11/2013, 19:10:51 via Web

Tem como eu desligar a luz do botão voltar e menu? pois no CM 10.2 ele fica ligado direto. Obrigado

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/11/2013, 19:46:48 via Web

Fernando Martinhago
Tem como eu desligar a luz do botão voltar e menu? pois no CM 10.2 ele fica ligado direto. Obrigado

Não sei no CM 10, mas no CM 10.2 ele não fica direto não. É só ir em Configurações > Botões > Luz de Fundo

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Adriano da Cruz Souza
  • Posts no fórum: 4

13/11/2013, 00:31:18 via Web

Jefferson, boa noite.

Você que está mais interado no mundo android, pode me responder por favor, porque cargas d'água ainda não lançaram um Firmware 100% para o S2 Lite? porque tanta demora?.

Aguardo sua resposta.

Abraço...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2013, 04:24:02 via Web

Adriano da Cruz Souza
Jefferson, boa noite.

Você que está mais interado no mundo android, pode me responder por favor, porque cargas d'água ainda não lançaram um Firmware 100% para o S2 Lite? porque tanta demora?.

Aguardo sua resposta.

Abraço...
olá, o fato é que o fabricante do nosso cpu, a stericsson não libera os drivers , então os devs estão escrevendo estes drivres do zero, o que leva tempo pois é desensvolvimento puro, vai na tentativa e erro, se esses drivers fossem liberados pela fabricante, com certeza estariamos com uma rom 100%.lembrando que aqui não é a samsung que libera isso pois ela não fabrica a cpu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jader E. Gonçalves
  • Posts no fórum: 6

08/02/2014, 13:38:07 via Web

Bom dia pessoal, há alguma versão nova estável como essa?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

24/02/2014, 15:22:13 via Web

Bom dia,
Cara eu instalei a ROM, tava tudo funcionando perfeitamente, tava achando lindo *-*
ai agora eu não consigo enviar sms, eu tenho que ficar reiniciando o celular, e muitas vezes não da certo, não consigo nem enviar nem receber.
Também não consigo fazer ligações, eu coloco pra ligar e ele nem chama, só desliga sozinho. E tem sinal , aparece la TIM e tal, ajudaaaaaaaaaa kkk
Será que eu reinstalo a ROM, o que eu faço? Alguém ajudaaaaa, tenho que fazer meus corres e sem SMS não da :CCCC
Valeuu

— alterado em 24/02/2014, 15:26:51

Iphone 6 Plus

Responder
Jader E. Gonçalves
  • Posts no fórum: 6

24/02/2014, 15:46:37 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Bom dia,
Cara eu instalei a ROM, tava tudo funcionando perfeitamente, tava achando lindo *-*
ai agora eu não consigo enviar sms, eu tenho que ficar reiniciando o celular, e muitas vezes não da certo, não consigo nem enviar nem receber.
Também não consigo fazer ligações, eu coloco pra ligar e ele nem chama, só desliga sozinho. E tem sinal , aparece la TIM e tal, ajudaaaaaaaaaa kkk
Será que eu reinstalo a ROM, o que eu faço? Alguém ajudaaaaa, tenho que fazer meus corres e sem SMS não da :CCCC
Valeuu

Comigo essa rom apresentou alguns problemas tbm..

Essa está mais estável no meu aparelho:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL?si=1420

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

26/02/2014, 13:51:08 via Web

Jader E. Gonçalves
Marcus Vinicius Gallon
Bom dia,
Cara eu instalei a ROM, tava tudo funcionando perfeitamente, tava achando lindo *-*
ai agora eu não consigo enviar sms, eu tenho que ficar reiniciando o celular, e muitas vezes não da certo, não consigo nem enviar nem receber.
Também não consigo fazer ligações, eu coloco pra ligar e ele nem chama, só desliga sozinho. E tem sinal , aparece la TIM e tal, ajudaaaaaaaaaa kkk
Será que eu reinstalo a ROM, o que eu faço? Alguém ajudaaaaa, tenho que fazer meus corres e sem SMS não da :CCCC
Valeuu

Comigo essa rom apresentou alguns problemas tbm..

Essa está mais estável no meu aparelho:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/582606/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROMs-4-4-2-CyanogenMod-11-Team-Canjica-ESTAVEL-CyanogenMod-11-Maclaw-Studio-ESTAVEL?si=1420

Eu estou com uma CM 10.0 , tenho que instalar a 10.1 pra instalar essa dai né?

Iphone 6 Plus

Responder
Tamires Alves
  • Posts no fórum: 1

07/06/2014, 03:28:30 via Web

Olaa gostaria de dizer que a cm 10, 10.1 e 10.2 são ultrapassadas estou usando a cm 11 KitKat 4.4. No meu galaxy s advanced(s 2 lite) ...... Bugs de meu relato as vezes o WiFi não conecta altomaticamente e o viva voz de volume baixo

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/06/2014, 04:25:50 via Web

Tamires Alves

Olaa gostaria de dizer que a cm 10, 10.1 e 10.2 são ultrapassadas estou usando a cm 11 KitKat 4.4. No meu galaxy s advanced(s 2 lite) ...... Bugs de meu relato as vezes o WiFi não conecta altomaticamente e o viva voz de volume baixo

Coloque a CM11 do dia 11/05/14 do Canjica que esse bugs já foram resolvidos!

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder