Samsung Galaxy S2 Lite — já estou com o jelly bean da operadora tim e esta rodando nomalmente e em portugues pt-br

  • Respostas:7
  • Respondido
kennedy cordeiro
  • Posts no fórum: 5

27/04/2013, 02:23:11 via App

alguem poderia me ajuada nesta questão?

— alterado em 07/05/2013, 21:19:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 06:26:08 via Web

kennedy cordeiro
alguem poderia me ajuada nesta questão?
olá bem vindo ao fórum, primeiro teu aparelho é um s2 LITE ou LTE?
depois, tu pode ser mais especifico no teu problema? acho que não consegui entender ....:mellow:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
kennedy cordeiro
  • Posts no fórum: 5

01/05/2013, 00:48:06 via Web

ontem atualizai meu sansung s2 lite jelly bean 4.1.2 meu aparelho estava rodando a jellye

bean i9070xxlqb pt-pt. porem baixei uma rom com o gelly bean 4.1.2 i9070VJLPA portugues pt-br e esta funcionando perfeitamente

— alterado em 03/05/2013, 17:08:16

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 3

06/05/2013, 19:02:23 via Web

Depois q eu atualizei para o 4.1.2 oficial o som do aparelho ficou mais baixo
aconteceu isso com alguem?
tem como aumentar o volume?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 19:52:06 via Web

Felipe Alves
Depois q eu atualizei para o 4.1.2 oficial o som do aparelho ficou mais baixo
aconteceu isso com alguem?
tem como aumentar o volume?
olá quando eu estava com essa rom a impressão que eu tinha é que o som dessa rom brasleira era mais alta que as outras, vocês ainda usam os fones originais?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 3

06/05/2013, 21:40:10 via Web

jefferson h.
Felipe Alves
Depois q eu atualizei para o 4.1.2 oficial o som do aparelho ficou mais baixo
aconteceu isso com alguem?
tem como aumentar o volume?
olá quando eu estava com essa rom a impressão que eu tinha é que o som dessa rom brasleira era mais alta que as outras, vocês ainda usam os fones originais?

é o som do alto falante
nem testei com fone

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 22:33:19 via App

Felipe Alves
jefferson h.
Felipe Alves
Depois q eu atualizei para o 4.1.2 oficial o som do aparelho ficou mais baixo
aconteceu isso com alguem?
tem como aumentar o volume?
olá quando eu estava com essa rom a impressão que eu tinha é que o som dessa rom brasleira era mais alta que as outras, vocês ainda usam os fones originais?

é o som do alto falante
nem testei com fone
tu está usando os toques do aparelho ou uma música mp3 ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 3

07/05/2013, 19:05:42 via Web

musica mp3
mas antes estava o padrao

Responder