LG Optimus L5 — nada do google entra em meu lg l5

  • Respostas:6
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

27/04/2013, 16:47:25 via App

tenho um lg l5 e ja tentei de tudo mas nao consigo sincroniza cm nada do google nem email nem google mais nem play store socorro gente meu android e 4.0.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 09:42:31 via Web

jefferson jesus
tenho um lg l5 e ja tentei de tudo mas nao consigo sincroniza cm nada do google nem email nem google mais nem play store socorro gente meu android e 4.0.3
olá, já experimentou atualizar a rom ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

28/04/2013, 18:27:26 via Web

eu fiz isso ontem deu tudo serto nossa meu lg ta bala 100% e so pa dexa bem claro parabens pelo belo trabalho e inpenho tanto seu como do androidpit chara kkkk vlw msm

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 18:53:00 via Web

jefferson jesus
eu fiz isso ontem deu tudo serto nossa meu lg ta bala 100% e so pa dexa bem claro parabens pelo belo trabalho e inpenho tanto seu como do androidpit chara kkkk vlw msm
valeu pelo retorno, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Silva
  • Posts no fórum: 6

28/04/2013, 18:58:43 via Web

jefferson h.
jefferson jesus
eu fiz isso ontem deu tudo serto nossa meu lg ta bala 100% e so pa dexa bem claro parabens pelo belo trabalho e inpenho tanto seu como do androidpit chara kkkk vlw msm
valeu pelo retorno, :grin:




Jefferson tem como mandar seu contato ? estou com um problema no meu L5 queria uma ajuda sua ?
nao estou conseguindo lhe mandar mensagem por aqui !

Responder
Igor Benedito
  • Posts no fórum: 1

29/07/2013, 17:06:52 via Web

cara o celular trava na hora que esta carregando fica so na parte lg

Responder
Jane Laura Vidal
  • Posts no fórum: 2

23/08/2013, 13:55:33 via Web

Poxa, que bom que você resolveu! Eu estou com o mesmo problema na mesma marca de celular. Onde posso encontrar o tutorial? Obrigada. Um abraço.

Responder