Samsung Galaxy S2 Lite — Rom Tim 4.1.2

  • Respostas:2
Junio Rafael Mamede da Cruz
  • Posts no fórum: 7

27/04/2013, 23:00:29 via Web

Olá a todos, estou com a Rom original Tim 4.1.2 no meu Galaxy S2 Lite e queria saber como faço para fazer um Backup e passar para a Galera?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

28/04/2013, 02:09:46 via Web

Se colocar backup de rom androind no google vao aprarecer varios modos nao tao dificeis, se quiser tentar!!!!
A so quem tem que estar roteado....

— alterado em 28/04/2013, 02:11:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 08:25:33 via Web

Junio Rafael Mamede da Cruz
Olá a todos, estou com a Rom original Tim 4.1.2 no meu Galaxy S2 Lite e queria saber como faço para fazer um Backup e passar para a Galera?
tu vai ter que fazer o root e utilizar o tutorial de instalação do recovery temporiario para fazer um backup nandroid,
Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB
depois de entrar no recovery, lá tem a opção backup/restore, tu vai fazer o backup , e depois disponibiliza para nós, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder