LG Optimus L5 — Imei sumiu!! :(

  • Respostas:4
Victor Palheta
  • Posts no fórum: 11

28/04/2013, 00:29:45 via Web

instalei o CM10 no meu E612, funcionou perfeitamente mas o imei sumiu, nao fiz backup e agr nao sei oq fazer, me ajudem pf! ashuashuas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 08:33:05 via Web

Victor Palheta
instalei o CM10 no meu E612, funcionou perfeitamente mas o imei sumiu, nao fiz backup e agr nao sei oq fazer, me ajudem pf! ashuashuas
olá, já tentou fazer o downgrade e colocar a rom original nele?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Palheta
  • Posts no fórum: 11

28/04/2013, 15:13:53 via Web

Ja sim, mas o cel nao entra em download mod, ele só fica na tela da lg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 19:44:23 via Web

Victor Palheta
Ja sim, mas o cel nao entra em download mod, ele só fica na tela da lg
desliga oaparelho e segura volume para baixo +home+power, e quando as luzes ligarem solta só o power,e espera aparecer um robo na tela ,espera ele desligar por conta . esse é o reset do teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Palheta
  • Posts no fórum: 11

28/04/2013, 23:27:48 via Web

Ele não reseta tbm, liga as luzes e apaga. Já fiz restauração de fabrica e nada

Responder