LG Optimus L7 — Átualização disponível L7 -P705 - mas não é concluída

  • Respostas:7
Giovane Zanetti
  • Posts no fórum: 5

29/04/2013, 12:47:13 via Web

Olá! Sou novo no fórum, mas faz bastante tempo que acompanho vocês com seus ótimos posts. Bem, desde ontem entro no LG Mobile Support Tool e estádisponível uma atualização com mais de 200 mega, porém ele baixa legal (abre uma tela com detalhes verdes e várias etapas em abas) mas quando vai instalar a atualização não passa de 4% e fica ai trancada (no celular aparece uma tela amarela logo que começa a instalação e depois uma tela com listra e toda cinza pareceida como uma tv antiga fora do ar) sem sair dai. Deixei ele ligado e conectado através do cabo USB toda a noite e não saiu dos 4%. Tem algum detalhe que devo configurar antes no celular que eu não saiba ou é algum problema que devo aguardar ser retificado no Support Toll e daqui mais alguns dias eu tento novamente? Desde já agradeço a atenção de todos.

Responder
Luciano henrique
  • Posts no fórum: 2

30/04/2013, 00:36:28 via Web

mas seu celular e LG-P705f ?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

30/04/2013, 02:18:42 via Web

Tente colocar o cabo USB em outra porta (e verifique se o cabo é compatível e está funcionando bem), deve estar perdendo a conexão. Não tem perigo ele ficar nessa tela, pode desconectar que ao conectar novamente ele será capaz de reiniciar o processo.

Responder
Giovane Zanetti
  • Posts no fórum: 5

30/04/2013, 02:34:06 via Web

O meu celular é o L7 -P705 e não o P705F.

Responder
Giovane Zanetti
  • Posts no fórum: 5

30/04/2013, 02:36:09 via Web

tentei apenas na porta usb mais rápida do meu not. Vou tentar em outra porta. Obrigado pela sugestão, retorno com o resultado

Responder
Giovane Zanetti
  • Posts no fórum: 5

30/04/2013, 05:51:10 via Web

Tentei todas as sugestões (troquei de USB, de cabo,.....) e nada, não mudou nada....continua trancando em 4%. Por favor, ajudem

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

30/04/2013, 13:55:44 via Web

Estranho, não aparece nem uma mensagem dizendo que a conexão foi perdida? Você está usando o cabo que vem com o cel?

Giovane você sabe que esse modelo perde o idioma português depois que atualiza né?
Qualquer coisa segue o tutorial da ROM Jelly Bean oficial da LG aqui do fórum, pois ela vem com pt-PT e o KDZ é um milhão de vezes mais rápido que o programa da LG.

— alterado em 30/04/2013, 14:00:52

Responder
Giovane Zanetti
  • Posts no fórum: 5

30/04/2013, 19:12:09 via Web

Eu estou usando o cabo original sim e ele não diz nada que perde conexão fica apenas trancado. Sobre o idioma eu sabia sim, mas não teria problemas,....mas vou fazer pelo fórum conforme sugeriu, cansei de usar os meios da LG. Grato pela ajuda.

Responder