Motorola RAZR D3 — Motorola Razr D3

  • Respostas:105
Edson Júnior
  • Posts no fórum: 7

08/06/2013, 01:40:43 via Web

Olá G. Frost, realmente a bateria de um smartphone não dura muito. O meu Razr D3 a bateria dura quase 1 dia se eu ficar mexendo muito com jogos, ouvindo música, tirando fotos com flash e navegando na internet. O dia que não uso muito o celular, apenas para algumas chamadas ocasionais e o alarme (uso todo dia), aí a bateria dura mais que 2 dias. Os smarts gastam muita bateria por causa da tela touch, do processador (quanto mais potente, mais energia ele gasta), uso das conexões Wi-Fi e Bluetooth e NFC, brilho da tela, e o sistema Android que é como o sistema de um computador.

Somente os celulares antigos, sem tela colorida, sem touchscreen, sem wi-fi e 3G, do estilo do Motorola V3, LG MX200, Nokia 1600 etc, duram mais que 3 dias sem precisar recarregar.

Portanto, smartphone SEMPRE vai gastar muita bateria. Quanto mais potente e quanto mais recursos tiver, mais vai gastar a bateria.
:grin:

Responder
Edson Júnior
  • Posts no fórum: 7

08/06/2013, 01:42:38 via Web

G. Frost
Olá pessoal,

Lamento estar provavelmente mudando de assunto repentinamente, mas eu tenho interesse de adquirir um Razr D3.
No entanto, um amigo de um amigo meu disse que o D3 dele tem uma bateria que não dura mais de 2 dias. Mesmo deixando em standby a bateria no dia inteiro é consumida em 30%.

Como sou meio novo no mundo dos smartphones (meu atual é um Nokia X3) não sei se isso é muito, ou muito pouco.
Há sempre a possibilidade de esse sujeito ter viciado a bateria via mal uso e etc, mas eu gostaria da opinião de mais pessoas que têm o aparelho.

Att,

Olá G. Frost, realmente a bateria de um smartphone não dura muito. O meu Razr D3 a bateria dura quase 1 dia se eu ficar mexendo muito com jogos, ouvindo música, tirando fotos com flash e navegando na internet. O dia que não uso muito o celular, apenas para algumas chamadas ocasionais e o alarme (uso todo dia), aí a bateria dura mais que 2 dias. Os smarts gastam muita bateria por causa da tela touch, do processador (quanto mais potente, mais energia ele gasta), uso das conexões Wi-Fi e Bluetooth e NFC, brilho da tela, e o sistema Android que é como o sistema de um computador.

Somente os celulares antigos, sem tela colorida, sem touchscreen, sem wi-fi e 3G, do estilo do Motorola V3, LG MX200, Nokia 1600 etc, duram mais que 3 dias sem precisar recarregar.

Portanto, smartphone SEMPRE vai gastar muita bateria. Quanto mais potente e quanto mais recursos tiver, mais vai gastar a bateria.

Responder
Eloisa DN
  • Posts no fórum: 1

12/06/2013, 03:05:01 via Web

Boa noite,eu estava com o Razr d3 com senha e n consegui tirar dai fiz uns procedimentos e quando finalmente consegui a opcao ´p por xip esta apagada e por nada faz voltar a motorola falou q por enquanto n tem oq fazer pq eh um aparelho recente dai eu estou procurando alguem q tenha esse mesmo modelo e q possa fazer a gentileza de fazer o beckup do titanio p eu instalar no aparelho pra voltar as opcoes q estaum apagadas,desde jah grata.

Responder
Marcelo Damasio
  • Posts no fórum: 1

15/06/2013, 15:01:24 via Web

Oi pessoal!

Adquiri um motorola razr d3 essa semana, estou gostando do aparelho, porem alguns fatos me deixam preocupados:

1- vez por outra ele esta se reiniciando sozinho, isso é normal?

2 - ha dois dias, o celular travou e ficou em tela preta de forma que eu não consegui sequer reiniciar por quase 1 hora, e tive a impressão que o aparelho só ligou novamente depois que retirei o cartao de memoria. Isso já ocorreu com algum de vcs?

3- Meu irmão tem esse mesmo aparelho e por 3 dias a parte inferior da tela (onde dá acesso ao aplicativos) ficou sem funcionar e quando menos esperavamos, voltou a funcionar do nada.

Estou receoso e por esses fatos, estou pensando em devolver o aparelho. Para vcs esses acontecimentos é normal entre esses e outros aparelhos?

Agradeço a ajuda de todos.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

16/06/2013, 22:15:21 via Web

Marcelo Damasio
Oi pessoal!

Adquiri um motorola razr d3 essa semana, estou gostando do aparelho, porem alguns fatos me deixam preocupados:

1- vez por outra ele esta se reiniciando sozinho, isso é normal?

2 - ha dois dias, o celular travou e ficou em tela preta de forma que eu não consegui sequer reiniciar por quase 1 hora, e tive a impressão que o aparelho só ligou novamente depois que retirei o cartao de memoria. Isso já ocorreu com algum de vcs?

3- Meu irmão tem esse mesmo aparelho e por 3 dias a parte inferior da tela (onde dá acesso ao aplicativos) ficou sem funcionar e quando menos esperavamos, voltou a funcionar do nada.

Estou receoso e por esses fatos, estou pensando em devolver o aparelho. Para vcs esses acontecimentos é normal entre esses e outros aparelhos?

Agradeço a ajuda de todos.

Marcelo vou te responder por experiencia propria, pois tb comprei um d3 nas lojas cem, paguei 719 reais, um bom preço visto que no mercado livre esta acima disso e ainda tem que pagar frete e esperar uns dias...

outro ponto a observar pra quem quer comprar um é que ele esta em falta na maioria das grandes lojas aqui em sp...so tem o d1

mas quanto as suas duvidas: 1) o meu nunca reiniciou sozinho, nunca. nunca travou, nunca ficou sem botao de acessoa a aplicativos, portanto se vc e seu irmao compraram no mesmo lugar, pode ser um lode defeituoso, e portanto recomendo que vc faça uso do seu direito de consumidor e peça outro aparelho, busque no google sobre o que vc tem direito no caso de vicio no aparelho ( o nome tecnico é esse, vicios ou defeitos) e peça outro ,caso contrario o seu aparelho ira pra assistencia tecnica autorizada e vc tera que esperar meses para eles arrumarem o seu proprio aparelho o que nao é certeza de que va resolver o problema

é isso ai

Responder
Bruno Vaz
  • Posts no fórum: 2

28/06/2013, 13:42:43 via Web

Bom dia, me desculpem se isso ja foi relatado antes... Falo de Brasilia e estou tendo problemas com a Oi, o sinal 3G não pega, ligo no suporte e nada. Hoje liguei na motorola e eles confirmaram esse problema com o D3 - Oi especificamente. Alguém passou por isso? Valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 19:37:08 via Web

Bruno Vaz
Bom dia, me desculpem se isso ja foi relatado antes... Falo de Brasilia e estou tendo problemas com a Oi, o sinal 3G não pega, ligo no suporte e nada. Hoje liguei na motorola e eles confirmaram esse problema com o D3 - Oi especificamente. Alguém passou por isso? Valeu
olá, bem vindo ao fórum, só para esclarecer, se com chip de outra operadora o 3g funciona normalmente, o problema é da oi e não do aparelho, se não funciona com nenhum chip, ai vamos ver o que se pode fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Vaz
  • Posts no fórum: 2

29/06/2013, 14:18:55 via Web

Apos algumas configurações consigo o sinal G2, independente onde eu esteja... vou na autorizada para ver

Responder
G. Frost
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 13:56:42 via Web

E aí, galera, eu denovo.

Comprei o Razr D3 e tá tudo indo muito bem até o ponto que eu tentei passar algumas músicas via Bluetooth pra um amigo.

Como é que faz isso nesse aparelho???

Procurei de N maneiras e não deu certo.

Gozado é que para passar imagens é fácil (só ter o arquivo selecionado e apertar aquele ícone de "Share" [um circulo que ramifica em 3 setas]).

Daí eu fiquei na dúvida. É o celular que tem algum bloqueio louco ou é o App que eu to usando?
Por sinal, uso o GooglePlay (que já tava no aparelho), percebi que existe uma versão "Pro" (paga) desse App, talvez seja isso?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/07/2013, 03:18:41 via App

G. Frost
E aí, galera, eu denovo.

Comprei o Razr D3 e tá tudo indo muito bem até o ponto que eu tentei passar algumas músicas via Bluetooth pra um amigo.

Como é que faz isso nesse aparelho???

Procurei de N maneiras e não deu certo.

Gozado é que para passar imagens é fácil (só ter o arquivo selecionado e apertar aquele ícone de "Share" [um circulo que ramifica em 3 setas]).

Daí eu fiquei na dúvida. É o celular que tem algum bloqueio louco ou é o App que eu to usando?
Por sinal, uso o GooglePlay (que já tava no aparelho), percebi que existe uma versão "Pro" (paga) desse App, talvez seja isso?


eh o app q vc usa q ta doido...

recomendo usar o es file explorer

com ele vc envia qualquer coisa via bluetooth.(1°vai pro simbolo / depois entra na pasta storage e por ultimo na sdcard1 esse eh seu cartao mem envie tudo da mesma forma.)

aperta e segura o arquivo maque varios se quiser vai em mais e bota partilhar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Responder
Marcos Taliesin
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 00:32:41 via Web

Boa noite pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo hoje. Botei meu celular pra carregar e quando tirei ele do carregador o botão que destrava e a luz de alerta não estão funcionando mais. Ja aconteceu isso coalgum de vocês ? l

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

18/07/2013, 10:07:36 via Web

nathalia ! vc pode usar o smart action é so vc configurar conforme seu dia ! mais nao economiza muito nao a motorola vendeu esse snart com se fosse a melhor bateria do mundo mais ela é apenas razuavel e ainda nao e removivel ! :-(

— alterado em 18/07/2013, 10:09:30

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

18/07/2013, 10:21:06 via Web

so uma pergunda os D3 de vcs demoram mais de 2 horas pra carregar por completo ou é so o meu ! me falem ai eu vou ter uma base pra ver se é um problema no meu ou esse tempo é padrao ! ja agradeco desde ja ! e existe uma forma de fazer esse caregamento da bateria ser mais rapido ??

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

18/07/2013, 10:23:24 via Web

Marcos Taliesin
Boa noite pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo hoje. Botei meu celular pra carregar e quando tirei ele do carregador o botão que destrava e a luz de alerta não estão funcionando mais. Ja aconteceu isso coalgum de vocês ? l
.......... Marcos comigo isso nao aconteceu cara !

Responder
Luiz Neyr
  • Posts no fórum: 1

12/08/2013, 22:28:48 via Web

Prezada Nathalia

boa tarde

Para vc economizar a bateria do seu D3 é bastante simples, basta desabilitar o Wi-fi, e uso de dados, somente habilite qando for usar Wi-fi qando estiver em um local q estiver rede disponivel para usar e habilite o (uso de dados) qando vc estiver em um local que n tenha rede w-ifi, com estas informações a bateria de seu celular vai durar bastante, c vc ainda qizer economizar ainda mas basta diminuir o contraste do seu celular, q vai durar bastante.

Atenciosamente;

Luiz Nery
91-8252-9116

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

28/08/2013, 03:13:42 via App

eu nao sei se é so no meu D3 mais parece qe usando a rede 3G gasta MENOS bateria qe usando a 2G qe estranho ! isso e so no meu ?? algem ja notou qe isso ta accontecendo no seu D3 ????

Responder
Cleiton Sousa
  • Posts no fórum: 3

31/08/2013, 00:18:19 via Web

Boa noite,

Gostaria de saber como que eu faço pra mover as minhas fotos do celular pro cartão de memoria no Motorola Razr D3...

Por favor, mim ajudem...

Responder
Cleiton Sousa
  • Posts no fórum: 3

31/08/2013, 00:20:43 via Web

Boa noite Luiz, Acabei de ler seu poster aqui e gostaria de saber se vc saber mim ajuda com minha duvida aqui, ja mexi pra caralho no meu celular e nao achei a opção de mover as fotos que tirei e foi armazenadas na memoria do celular pro cartao, por gentileza agradeço desde já...

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

31/08/2013, 11:54:22 via App

cleiton usa o quickoffice pra mover la vai aparecer tanto os arquivos de fotos da memoria interna quanto do sd card ! la da pra transferir de um pro outro !

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

31/08/2013, 13:44:02 via App

melhor usar o gestor de ficheiros astros

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

31/08/2013, 14:49:44 via App

Robson filipe de sousa rocha
melhor usar o gestor de ficheiros astros
cara eu gostei muito desse Quickoffice mais pode ser qualqer gerenciador o qe vc achar melhor !

Responder
Renato Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

01/09/2013, 01:52:50 via Web

Galera, boa noite!
Comecei a usar hoje o meu RAZR D3 (antes usava um Galaxy Ace).

Uma dúvida: hoje dei a primeira carga de bateria no cel (aliás, foi a primeira coisa que fiz depois que tirei da caixa).
Deixei ele carregando desligado das 13:54 até 18:54, apesar da bateria ter ficado cheia, não surgiu nenhuma informação dizendo 100%.
Carregando ele desligado, em algum momento ele dá essa mensagem de bateria carregada 100% ou apenas mostra o ícone de bateria cheio?

Outras perguntas: já existe algum modo de rodar o App2Sd (app mgr) no razr d3?
Como tiro o som da câmera e a vibração no desbloqueio de tela?

Já desativei a opção de vibração no teclado android, mas ainda assim ela continua no desbloqueio de tela.

O que eu conseguir descobrir fuçando, vou compartilhando com vcs!

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

01/09/2013, 10:42:50 via App

Renato Ribeiro
Galera, boa noite!
Comecei a usar hoje o meu RAZR D3 (antes usava um Galaxy Ace).

Uma dúvida: hoje dei a primeira carga de bateria no cel (aliás, foi a primeira coisa que fiz depois que tirei da caixa).
Deixei ele carregando desligado das 13:54 até 18:54, apesar da bateria ter ficado cheia, não surgiu nenhuma informação dizendo 100%.
Carregando ele desligado, em algum momento ele dá essa mensagem de bateria carregada 100% ou apenas mostra o ícone de bateria cheio?

Outras perguntas: já existe algum modo de rodar o App2Sd (app mgr) no razr d3?
Como tiro o som da câmera e a vibração no desbloqueio de tela?

Já desativei a opção de vibração no teclado android, mas ainda assim ela continua no desbloqueio de tela.

O que eu conseguir descobrir fuçando, vou compartilhando com vcs!
tambem tenho esse problema no meu ele acusa qe ja ta carregado mais ai eu tiro o carregador e aparece qe ta so com 96 ou 97 % carregada mais tem um truqe e so vc colocar o carregado de voltar por alguns segundos e tirar com a tela ativa ai aparece carregado 100 % nas proximas atualizacoes isso poderia ser corigido e outras coisinhas como a bateria demora demais pra carregar e google play music deveria ser melhor colocado na tela de bloqeio ele ta muito pqeno e seus comandos nao fucionam as veses tu isso deve ser bug e outras coisas tambem e wuanto a tela vibracao pra destravar a tela bom esso e outra coisa qe tem qe ser melhorada no meu eu nao consegui tirar a vibracao e nem sei se tem como faser isso acredito qe nao ! espero ter ajudado cara !abraco ! ahhh renato me fala quanto tempo demora o seu D3 pra carregar completamente assim de 15 a 100 % so pra eu ter uma ideia de comparacao com o meu ! desde ja agradeco ! :-)

— alterado em 01/09/2013, 10:56:22

Responder
Renato Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

02/09/2013, 02:26:20 via Web

Rudi Santos
Renato Ribeiro
Galera, boa noite!
Comecei a usar hoje o meu RAZR D3 (antes usava um Galaxy Ace).

Uma dúvida: hoje dei a primeira carga de bateria no cel (aliás, foi a primeira coisa que fiz depois que tirei da caixa).
Deixei ele carregando desligado das 13:54 até 18:54, apesar da bateria ter ficado cheia, não surgiu nenhuma informação dizendo 100%.
Carregando ele desligado, em algum momento ele dá essa mensagem de bateria carregada 100% ou apenas mostra o ícone de bateria cheio?

Outras perguntas: já existe algum modo de rodar o App2Sd (app mgr) no razr d3?
Como tiro o som da câmera e a vibração no desbloqueio de tela?

Já desativei a opção de vibração no teclado android, mas ainda assim ela continua no desbloqueio de tela.

O que eu conseguir descobrir fuçando, vou compartilhando com vcs!
tambem tenho esse problema no meu ele acusa qe ja ta carregado mais ai eu tiro o carregador e aparece qe ta so com 96 ou 97 % carregada mais tem um truqe e so vc colocar o carregado de voltar por alguns segundos e tirar com a tela ativa ai aparece carregado 100 % nas proximas atualizacoes isso poderia ser corigido e outras coisinhas como a bateria demora demais pra carregar e google play music deveria ser melhor colocado na tela de bloqeio ele ta muito pqeno e seus comandos nao fucionam as veses tu isso deve ser bug e outras coisas tambem e wuanto a tela vibracao pra destravar a tela bom esso e outra coisa qe tem qe ser melhorada no meu eu nao consegui tirar a vibracao e nem sei se tem como faser isso acredito qe nao ! espero ter ajudado cara !abraco ! ahhh renato me fala quanto tempo demora o seu D3 pra carregar completamente assim de 15 a 100 % so pra eu ter uma ideia de comparacao com o meu ! desde ja agradeco ! :-)

Cara, coloquei pra carregar com 20% da bateria das 17:50 e voltei pra olhar o cel 21:15, já estava com 100% da bateria.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

02/09/2013, 13:08:22 via App

no Manual tem dizendo que a carga completá dura 3H

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

02/09/2013, 14:19:48 via App

Robson filipe de sousa rocha
no Manual tem dizendo que a carga completá dura 3H
ahhh mais o carregamento deveria durar menos baaa 3 horas e muito 2 horas seria o ideal ou menos, ai vc ate releva qe a bateria dure pouco carrega rapido !!! mais a bateria dura pouco e demora pra carregar ai e tenso ! kkkkk mais faser oqe !

— alterado em 02/09/2013, 14:21:43

Responder
Lay Morais
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 19:11:09 via Web

Eu tbm me sinto encomodada com isso,nn sei o que faço mais!alguém pode me ajudar com isso

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

05/09/2013, 22:40:07 via App

Lay Morais
Eu tbm me sinto encomodada com isso,nn sei o que faço mais!alguém pode me ajudar com isso
te ajudar com oqe Lay com o volume ? bom acho qe nao tem muito oqe se faser tenta algum aplicativo pode ser qe melhore !

Responder
Tiago Fernandes
  • Posts no fórum: 1

10/09/2013, 08:49:49 via Web

Bom dia, pessoal! Minha dúvida é a seguinte: usando o navegador do Chrome já instalado em meu aparelho; quando pesquiso por imagens, como faço para salvá-las no aparelho? Só consigo salvar imagens quando estou usando o facebook. Gratidão :D

Responder
gil
  • Posts no fórum: 1

05/10/2013, 01:42:08 via Web

Eu tinha um Motorola atrix tv xt687 que a bateria durava 4 a 5 dias... hj tenho o s4 mini duo que dura um dia e meio a dois dias.
Sempre fiquei na duvida entre S4mini duo Ou Razr D3 !

— alterado em 05/10/2013, 01:43:21

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

05/10/2013, 18:09:53 via App

gil
Eu tinha um Motorola atrix tv xt687 que a bateria durava 4 a 5 dias... hj tenho o s4 mini duo que dura um dia e meio a dois dias.
Sempre fiquei na duvida entre S4mini duo Ou Razr D3 !
é obvio qe o s4 mini e melhor em tudo e na bateria mais ainda por ter processador snapdragon !!!!!!

— alterado em 05/10/2013, 18:13:45

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

11/10/2013, 17:42:01 via App

por favor algem me da uma ajuda eu qeria saber como faco trocar de musica usando o botao do fone de ouvido no D3 sendo qe no meu outro android dava pra trocar tranquilo mais no D3 eu nao consigo ! :-) se algem souber me da uma ajuda ! valeu !!!!!

Responder
Lucas de Oliveira
  • Posts no fórum: 2

12/10/2013, 01:37:40 via App

também tenho esse problema, testei vários apps pra tentar corrigir, mas sem sucesso!

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

12/10/2013, 02:20:30 via App

Lucas de Oliveira
também tenho esse problema, testei vários apps pra tentar corrigir, mas sem sucesso!
valeu ai cara pela resposta ! baaa espero qe arrumem isso numa atualizacao sei la uma coisa tao simples mais muito pratica e nao tem no D3 ! bola fora da motorola !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 17:19:37 via Web

Rudi Santos
Lucas de Oliveira
também tenho esse problema, testei vários apps pra tentar corrigir, mas sem sucesso!
valeu ai cara pela resposta ! baaa espero qe arrumem isso numa atualizacao sei la uma coisa tao simples mais muito pratica e nao tem no D3 ! bola fora da motorola !
pelo que to vendo a googlerola está totalmente focada no moto x aqui no brasil, não querendo desanima vcs, mas acho que essa linha d1/d3 vai ser meio que "esquecida".

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

12/10/2013, 17:29:33 via App

nao creio qe a motorola seje uma empresa burra se ela fiser isso vai so perder seria um tiro no pé ! so por estar mais focada no moto x nao qer diser nada isso e normal ! se for assim daqui a 6 meses quando lancar outro celu vai deixar de lado o x qe isso ! acho qe nao ! mais qem sou eu pra achar ! kkkkkkk

— alterado em 12/10/2013, 17:34:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 17:45:28 via Web

Rudi Santos
nao creio qe a motorola seje uma empresa burra se ela fiser isso vai so perder seria um tiro no pé ! so por estar mais focada no moto x nao qer diser nada isso e normal ! se for assim daqui a 6 meses quando lancar outro celu vai deixar de lado o x qe isso ! acho qe nao ! mais qem sou eu pra achar ! kkkkkkk
eu disse isso por que o moto x é o primeiro googlerola, até o lançamento do d1/d3, eram projetos da antiga motorola que jpa estavam em andamento quando a google comprou, por isso acho que o moto x sim vai te toda atenção da googlerola, e até mesmo mais atualizações , mas vamos esperar para ver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleiton Sousa
  • Posts no fórum: 3

26/10/2013, 18:55:17 via Web

Boa tarde a todos,

Bom, meu D3 sumiu o FLASH da camera, alguem tem alguma ideia de como eu restabeleço ela?

Grato...

Responder
Moisés Toigo
  • Posts no fórum: 2

26/10/2013, 22:10:24 via Web

concordo com vc amigo, o volume realmente fica muito alto no nivel mais baixo, ou seja, na hora de dormir ouvindo musica, esqueça, pois quando o ambiente fica em silencio o volume realmente fica alto. Para isso eu instalei o app Music Vol., nele vc configura o equalizador, podendo aumentar além do normal o volume, ou diminuir abaixo do minimo do aparelho. E meio chato fazer isso todas as vezes que vou dormir, mas da certo pelo menos.

Responder
Moisés Toigo
  • Posts no fórum: 2

26/10/2013, 22:19:14 via Web

Gostaria de deixar uma ajuda aqui a quem usa o D3. Nos últimos dias eu tive um problema com o cartão de memória do meu D3, Kingston classe 10, ao retirar ele para usar no meu PC, pois tive meu pendrive queimado, o cartão não era mais reconhecido pelo celular de maneira alguma, mesmo formatando em diversos formatos de partição e tudo. Testei em outro celular, e ficou ok, testei outro cartão no meu D3 e também ficou ok. Resolvi então por o cartão no meu tablet e a partir dele apagar todo o cartão. Sendo assim recoloquei no meu D3 e voltou a funcionar perfeitamente.
Espero poder ajudar alguém com esse mesmo problema!

Responder
Jonathan Kilner
  • Posts no fórum: 1

30/10/2013, 21:18:05 via Web

Olá, comprei recentemente o D3, só que ele descarrega muito rápido. A noite (21:00), deixei a bateria em 100%, quando acordei (04:40), tava em 90%, só que não tinha nada aberto. Em relação aos jogos, é normal ele esquentar muito? Tava jogando Plants VS Zombies 2 e quando vi no sensor térmico a bateria tava a 40°C, coisa que normalmente não chega. Outra dúvida é: é bom usar apps de economia de bateria? ou eles consomem ainda mais bateria?

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

31/10/2013, 01:14:20 via App

cara eu tenho um e o meu eswenta tambem disem qe é normal pra um dual core mais sei la depende muito se o anbiente ta qente ou nao tambem e a bateria depende se vc ta usando os dois chips eu nunca notei se o meu descarrega como vc falou ai mais vou comecar a observar ai posto awui mais acho qe nao ! o meu descarrega rapido quando eu to usando mais tambem depende do tipo de uso ! beteria de smart e complicado mesmo eu meio qe ja desisti kkkkk deixei na mao de Deus ! kkkk se vc for se preucupar muito com isso vc pira amigo !

Responder
Guilherme Freitas
  • Posts no fórum: 1

01/11/2013, 22:58:37 via Web

Ola eu baixo musicas fotos e videos mais nao salva na memoria do celular ja formatei 2 duas vezes ele funciona normal nos 3 primeiros dias depois nao salva mais queria saber se tem como resolver ??? Aguardo sua resposta

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

19/11/2013, 03:55:42 via App

algem sabe ai se a tela do D3 e resistiva ou capacitiva ??? eu achava qe era resistiva mais nao sei ao certo !

Responder
Jacqueline Lima
  • Posts no fórum: 4

26/11/2013, 00:06:39 via Web

ola, meu razr d3 n aparece ícone de notificações em cima nem a tela de voltar em baixo oq fazer?

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

01/02/2014, 01:12:13 via Web


pessoal eu qria saber de qem entende mais desse negocio de cpu se tem algo de errado nessa minha screm aqui ou se ta normal ??? valeu ai !

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

07/02/2014, 12:25:45 via App

por favor uma ajuda meu celu parou de funcionar o botao de liga desliga e o botao de volume pra baixo depois qe eu tirei uma screem eu acho e a bateria ta estranha demora pra acusar qe ta carregando quando eu ligo o carrrgador isso tudo aconteceu no mesmo instante tudo junto ! se alguem tiver um problema, parecido me de uma ajuda ai ok ! veleu !!!! to colocando ele pra carregar pra poder ligar a tela mais demora um pouco e as veses nem liga !

— alterado em 07/02/2014, 12:28:56

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

07/02/2014, 12:48:43 via App

sera qe restaurando o aparelho ajudaria ou é um problema fisico do celular ???

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

07/02/2014, 12:55:46 via App

tenta fazer um hard reset, se não melhorar é provável que seja problema físico e ai terá que levar pra assistência

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

07/02/2014, 16:16:19 via App

cara valeu mais ja arrumei , arrumei nao se arrumou sozinho ! mais pra qem ter o D3 isso pode acontecer comigo aconteceu por qe eu tirei um print da tela ! eu fiqei apertando o botao de ligar ate o celu desligar ai quando ligo as teclar voltaram a funcionar ainda bem qe ligou de volta se nao era so na assistencia mesmo ! mais valeu ai cara a ajuda ! ufa kkkkk

Responder