Motorola RAZR D3 — Motorola Razr D3

  • Respostas:105
Marco Dias
  • Posts no fórum: 18

29/03/2014, 18:55:06 via Web

Boa tarde!

Jefferson, sei que a pegunta não tem nada haver com o post, mas percebi que vc é dos caras que ajudam muito no Fórum. Entretanto venho pedir sua ajuda. Tenho Razr D3 e o Slot do sim não esta reconhecendo o cartão, já resetei, testei outro chip e não esta na black list. Gostaria de saber se realizar Rom ele voltara o normal ou vc sugeri outra coisa?

Atenciosamente.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 00:00:51 via App

Thiago19
tenta fazer um hard reset, se não melhorar é provável que seja problema físico e ai terá que levar pra assistência
Para quem tem o d3 dual chip o hard reset é um problema. Quando se faz o reset os dois slots dos chips são bloqueados e só enviando para assistência técnica para resolver. É um bug já conhecido e sem solução, ouvi falar que a Motorola ia disponibilizar uma atualização para corrigir mas como vendi o meu d3 (logo depois que ele voltou da Assistência técnica por ter ficado bloqueado pelo hard reset) não sei se isso aconteceu.
Lembrando que o que dizem que fazendo o hard reset sem o cartão sd e sem os chips que os slots não bloqueiam é mentira, eu fiz no meu orientado pela própria atendente da Motorola e meu aparelho bloqueou. Fiquei 25 dias sem o telefone pois teve que ser enviado a fábrica para resolver.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Nicola Simone
  • Posts no fórum: 4

02/04/2014, 22:42:45 via Web




Oi, gente! Comprei um cartão de memória de 8gb pro meu razr d3. Ocorre que eu tentei transferir meus arquivos da memória interna para o cartão de memória, mas algo tem dado errado.
Conectei ao computador e recortei todas as fotos que estavam na memória interna e colei na pasta do cartão de memória. O problema é que, ao verificar o espaço utilizado no cartao de memória e a memoria interna, não há nenhuma mudança... a capacidade interna continua esgotada e o cartão de memória indica a capacidade de como se estivesse vazio ainda =(.

Quando acesso a pasta, vejo que os arquivos que transferi da memória interna para o cartão de memória estão de fato no cartão de memória. Daí, parece que o problema é só na marcação da capacidade.

Ja reiniciei o celular, mas de nada adiantou.

Além disso, os screenshots não estão sendo salvos diretamente no cartão. =(

Será que o problema pode ser com o cartão de memória? comprei hoje.

Obrigada.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

25/05/2014, 11:07:00 via Web

imagealgem sabe porqe essa parte de videos e fotos nao diminui mesmo qe todas as fotos e videos estejam nos SD card ! uma pessoa ja me disse qe isso é dados dos apps mais eu nao sei se é mesmo ! se algem souber me da uma luz ai rs

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

25/05/2014, 11:54:06 via Web

image ai um amigo la do face me deu a dica qe pra mim pelo menos é novidade kkkkkk ! usa o ES e clica em mostras arquivos ocultos e depois vai nesse arquivo awui e deleta todo qe esta nele ! pra mim funcionou foi de 979 MB pra 100KB ! valeu ai santo Vitor Hugo ! rsrsrsrs

Responder