root motorola razr d1

  • Respostas:7
Lucas Araújo
  • Posts no fórum: 19

30/04/2013, 06:35:16 via App

gente me ajudem ja tentei de tudo e nao consigo dar root nele, ja usei scripts,programas e ja tentei ate manualmente mas nao consigo me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 20:36:48 via Web

Lucas Araújo
gente me ajudem ja tentei de tudo e nao consigo dar root nele, ja usei scripts,programas e ja tentei ate manualmente mas nao consigo me ajudem
olá, bem vindo ao fórum, o d1 e o d3, por terem sido lançado aqui no brasil, e aos poucos lá foram, ainda não tem como fazer o acesso root nele, pois aqui no brasil ainda temos poucos desenvolvedores android, e lá fora os gringos ainda não pegaram nas mãos um modelo para mecher, mas assim que tiver algo , pode ter certeza que vamos partilhar aqui no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Araújo
  • Posts no fórum: 19

01/05/2013, 05:20:24 via App

ok estou no aguardo

Responder
Gelcler Costa
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 23:31:32 via Web

Pessoal não sei se vai ajudar mas depois de muito procurar e ver que não iria conseguir mover os APP´s para memória externa descobri que, voltando a configuração de fábrica os 4 Gb que vem na memória interna aceitam bastante aplicativos. Claro que infelizmente isso não vem escrito no manual portanto só descobri isso depois de 1 mês de uso. Após exaustiva pesquisa e vendo que não teria tão cedo a possibilidade de fazer Root para enviar os APP´s para memória externa resolvi zerar o aparelho simplesmente mandando o mesmo restaurar para as configurações originais de fábrica. Com isso já consegui carregar mais de 10 aplicativos e ainda está sobrando espaço na memória interna.
Não sei bem o que ocorre quando recebemos o aparelho e logo começamos a usar mas aconselho a todos que antes do primeiro uso restaurem o mesmo para as configurações de fábrica e sejam felizes.
Percebi também que isso é uma limitação da nova versão do androide 4.1 Jelly Bean

Responder
Rejane Lopez
  • Posts no fórum: 15

16/06/2013, 17:05:21 via Web

O que vc achou do aparelho???

Responder
Flávio Carvalho
  • Posts no fórum: 2

22/06/2013, 20:09:47 via Web

Ola, Tenho uma parelho desse e gostei muito dele, por ter um preço acessível e funciona muito bem para o dia a dia.

Responder
Flávio Carvalho
  • Posts no fórum: 2

22/06/2013, 20:13:58 via Web

Fiz esse processo do link e deu certo, "www.brasildroid.com.br/motorola-razr-desenvolvimento/17681-root-razr-d1-razr-d3.html"

outro site que explica atraves de video: "www.loucosporandroid.com.br/2013/05/root-razr-d1-e-d3.html"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/06/2013, 22:33:08 via Web

Flávio Carvalho
Fiz esse processo do link e deu certo, "www.brasildroid.com.br/motorola-razr-desenvolvimento/17681-root-razr-d1-razr-d3.html"

outro site que explica atraves de video: "www.loucosporandroid.com.br/2013/05/root-razr-d1-e-d3.html"
faz tu um tutorial e posta ai pra galera, vai ser de grande ajuda pra todos, pois tu vai poder compartilhar as dificuldades que sentiu ao fazer o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder