jogos não rodam

  • Respostas:3
leandro minato
  • Posts no fórum: 2

30/04/2013, 11:49:17 via Web

Tenho um Xperia j Android 4.04, e quando abro um jogo como: Mass effect, Batman, Wild blood, e outros aparece a seguinte mensagem: Mass effect parou de funcionar , daí fecha .
Alguém pode me ajudar, pois meu celular e compatível com esses jogos já vi vários vídeos.
Obs: os jogos não são do google play baixei em outro site .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 22:34:16 via App

leandro minato
Tenho um Xperia j Android 4.04, e quando abro um jogo como: Mass effect, Batman, Wild blood, e outros aparece a seguinte mensagem: Mass effect parou de funcionar , daí fecha .
Alguém pode me ajudar, pois meu celular e compatível com esses jogos já vi vários vídeos.
Obs: os jogos não são do google play baixei em outro site .
olá bem-vindo ao fórum, teu aparelho não é compatível com esses jogos, só seria se tu tivesse baixado diretamente do play store, o que tu baixou são jogos pirateados e adaptados para tentar rodar no teu aparelho, por isso ocorre esses bugs, pra resolver, só tu entrando em contato com quem fez essa modificação, lamento .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro minato
  • Posts no fórum: 2

01/05/2013, 00:04:28 via Web

nem com o titanium backup ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 03:32:30 via App

leandro minato
nem com o titanium backup ??
o titaniun não influencia na performance do aparelho, ele só desinstala aplicações e faz backup

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder