Samsung Galaxy S2 Lite — Qual melhor ROM oficial?

  • Respostas:7
Hugo Cardoso
  • Posts no fórum: 6

02/05/2013, 03:15:01 via Web

Instalei o primeiro russo que saiu e era uma porcaria, com muitos travamentos, e logo na sequência saíram outros dois. Atualmente estou com o Q4 russo, que ainda tem travamentos e lags em vídeos (gravação e reprodução). Naturalmente fiz um factory reset após atualizar. Agora existem MUITOS disponíveis.

Pergunto aos senhores:
- Qual o melhor (experiência própria)?
- Algum tem pt-br (li no FB que o da India tem)?

Pergunto para que não precisemos ficar instalando um a um e testando (haja paciência para re-instalar apps, re-autorizar programas de banco, etc).

Agradeço as colaborações!

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

02/05/2013, 03:23:02 via Web

estou com a rom russa e com kernel modificado. estão falando q saiu a rom oficial do Brasil, mas ninguém me explicacomo atualizo

Responder
Hugo Cardoso
  • Posts no fórum: 6

02/05/2013, 03:25:52 via Web

Baixe no hotfile

h t t p ://www.hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

e use o ODIN para dar o Flash (vários tutoriais por ai).
Não esqueça de fazer backup primeiro e dar um factory reset após.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2013, 21:19:50 via Web

Hugo Cardoso
Baixe no hotfile

h t t p ://www.hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html

e use o ODIN para dar o Flash (vários tutoriais por ai).
Não esqueça de fazer backup primeiro e dar um factory reset após.
olha que coincidêcia aqui também tem ........
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Cardoso
  • Posts no fórum: 6

02/05/2013, 21:21:52 via Web

Desculpe, mas é que não existe vida fora dos posts do Jefferson!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2013, 21:27:02 via Web

Hugo Cardoso
Desculpe, mas é que não existe vida fora dos posts do Jefferson!
yes...:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

02/05/2013, 22:06:11 via Web

qual o problema dele me passar o link por aqui? eu nao tinha achado no outro tópico, afinal lá tem mais de 40 paginas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:31:19 via App

Vitor Anderson
qual o problema dele me passar o link por aqui? eu nao tinha achado no outro tópico, afinal lá tem mais de 40 paginas.
não há problema nemhum eu apenas complementei com o link do nosso tutorial, ele só tinha passado o link da rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder