LG Optimus L5 — CyangenMod no Optimus L5 e615 Dual

  • Respostas:19
Luckas Silva
  • Posts no fórum: 6

05/05/2013, 12:23:31 via Web

Olá, sou novo por aqui e ando lendo muito sobre android depois que adquiri meu Optimus L5, sempre vejo tutoriais de Instalções das custom ROMs no Optimus, mas sempre para os modelos e610/612 queria saber se tem algum problema em usar algum destes tutoriais para instalar a CyanogenMod 10, se possível 10.1 no meu e615.

Desculpem-me se estou postando na área errada, sou novo por aqui, Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2013, 13:59:38 via App

Luckas Silva
Olá, sou novo por aqui e ando lendo muito sobre android depois que adquiri meu Optimus L5, sempre vejo tutoriais de Instalções das custom ROMs no Optimus, mas sempre para os modelos e610/612 queria saber se tem algum problema em usar algum destes tutoriais para instalar a CyanogenMod 10, se possível 10.1 no meu e615.

Desculpem-me se estou postando na área errada, sou novo por aqui, Obrigado.
olá bem-vindo ao fórum, por enquanto não tem atualização para o 615, e nem pode utilizar as roms do 612 , lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luckas Silva
  • Posts no fórum: 6

05/05/2013, 16:36:22 via Web

Infelizmente, eu já esperava por essa resposta, mas será que demora muito a vir o suporte para esse modelo? O pior é que eu ia comprar o e610, só não comprei porque esse modelo estava mais barato, algumas pessoas, inclusive minha irmã, que tem um igual, já me disseram que a versão de dois chips costuma dar mais problemas do que a versão com um só, confere? Já instalei a CM 10.1 num Optimus Black P970 e ficou perfeito, já estou 'meio' por dentro desse mundo android e no que eu puder ajudar, estarei pronto a ser útil. Muito obrigado pela resposta super rápida,

Responder
Luckas Silva
  • Posts no fórum: 6

05/05/2013, 17:23:20 via Web

Perdão pelo double-post, mas eu achei um artigo ensinando a atualizar o L5 para o Jelly Bean, será que funciona no e615?

Aqui o Link para o artigo http :// bit.ly/15ijWDJ (Juntem os espaços)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 03:22:04 via Web

Luckas Silva
Infelizmente, eu já esperava por essa resposta, mas será que demora muito a vir o suporte para esse modelo? O pior é que eu ia comprar o e610, só não comprei porque esse modelo estava mais barato, algumas pessoas, inclusive minha irmã, que tem um igual, já me disseram que a versão de dois chips costuma dar mais problemas do que a versão com um só, confere? Já instalei a CM 10.1 num Optimus Black P970 e ficou perfeito, já estou 'meio' por dentro desse mundo android e no que eu puder ajudar, estarei pronto a ser útil. Muito obrigado pela resposta super rápida,
o grande problema dos dual é que nem os fabricantes e nem os desenvolvedores se interessam em atualizar eles.
já tem rom original da itália se não me engano atualizada para o 615, quanto a como instalar é a mesma forma do que do 610, o único preoblema é que se tu não gostar, não vai ter como voltar para a ics.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 03:31:09 via Web

Luckas Silva
Perdão pelo double-post, mas eu achei um artigo ensinando a atualizar o L5 para o Jelly Bean, será que funciona no e615?

Aqui o Link para o artigo http :// bit.ly/15ijWDJ (Juntem os espaços)

esse é mais um tutorial para o 610, faz assim olha esse link abaixo:
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
aqui tu vai acomanhar os lançamentos de rom da lg, mas lembra só o 615 te interessa, e dependendo do pais, nem vai ter o pt.
quando sair uma rom v20, que é o android 4.1.2, e se tu quizer tentar experimenter , utiliza o tutorial abaixo:
LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F
utiliza o segundo método, só que em vez de utilizar a rom v10, baixa a v20 que tu achar para o 615, cuida bem isso , pois se tu colocar uma rom v20 para o 612 ou 610 , vai travar teu aparelho e vai ser muito dificel voltar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luckas Silva
  • Posts no fórum: 6

06/05/2013, 05:12:40 via Web

Opa valeu, vou ficar ligado nesse site sim, mas qual a grande diferença do e615 para os outros? É só a função dual chip que dificulta tanto o acesso a novas versões?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 06:12:16 via Web

Luckas Silva
Opa valeu, vou ficar ligado nesse site sim, mas qual a grande diferença do e615 para os outros? É só a função dual chip que dificulta tanto o acesso a novas versões?
isso mesmo, se tu colocar a rom dos normais, ele até liga mas não vai funcionar o touch e o aparelho vi ficar travado, e pra voltar ao normal é bem chatinho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luckas Silva
  • Posts no fórum: 6

06/05/2013, 07:53:03 via Web

É, o jeito é esperar, brigadão cara!

Responder
Danylo Matheus
  • Posts no fórum: 6

30/06/2013, 06:34:49 via Web

jefferson h.
Luckas Silva
Opa valeu, vou ficar ligado nesse site sim, mas qual a grande diferença do e615 para os outros? É só a função dual chip que dificulta tanto o acesso a novas versões?
isso mesmo, se tu colocar a rom dos normais, ele até liga mas não vai funcionar o touch e o aparelho vi ficar travado, e pra voltar ao normal é bem chatinho.


Sim, é bem chatinho, como disse o moderador, instalei no meu L5 615f e tive que levar ele na feira para reinstalar a rom original, e mesmo assim o celular continua travando, será que alguem pode me ajudar? será que vou ter que comprar outro touch !?

Responder
Adriano Alyson
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 07:15:23 via Web

Danylo Matheus
jefferson h.
Luckas Silva
Opa valeu, vou ficar ligado nesse site sim, mas qual a grande diferença do e615 para os outros? É só a função dual chip que dificulta tanto o acesso a novas versões?
isso mesmo, se tu colocar a rom dos normais, ele até liga mas não vai funcionar o touch e o aparelho vi ficar travado, e pra voltar ao normal é bem chatinho.


Sim, é bem chatinho, como disse o moderador, instalei no meu L5 615f e tive que levar ele na feira para reinstalar a rom original, e mesmo assim o celular continua travando, será que alguem pode me ajudar? será que vou ter que comprar outro touch !?

estou com o mesmo problema...tem como voltar pro ICS??? preciso de ajuda..

Responder
Danylo Matheus
  • Posts no fórum: 6

22/07/2013, 06:23:24 via Web

Sim tem como amigo, eu fui na feira e me cobraram 50 reais pra voltar!

Responder
Adriano Alyson
  • Posts no fórum: 2

22/07/2013, 16:59:19 via Web

Brother mas o touch dele ficou normal??? porque pelo comentários que eu vi os aparelhos ficaram com problemas....

Responder
Danylo Matheus
  • Posts no fórum: 6

22/07/2013, 23:45:45 via Web

Nao meu amigo, meu touch fica travando de vez em quando, é HORRIVEL, agora tem que esperar sair a versao do android pro nosso pra ver se ele volta ao normal.

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 18

22/09/2013, 21:29:00 via Web

Olá galera!! Visitei o site de roms originas da lg citado nesse forum e vi uma rom para o L5 Dual Essa "64 BRA/BRAZIL 10O LGE615F" Será que funciona ??

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

22/09/2013, 21:40:58 via Web

Junior Souza
Olá galera!! Visitei o site de roms originas da lg citado nesse forum e vi uma rom para o L5 Dual Essa "64 BRA/BRAZIL 10O LGE615F" Será que funciona ??

Sim, mas é uma ICS.4.0.4...

Responder
Bruno Pessote
  • Posts no fórum: 5

01/11/2013, 01:50:51 via Web

Amigo, vc tem o link para download da rom LG L5 E615? (a rom original de fabrica ou brasileira)

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

01/11/2013, 13:08:25 via App

jefferson h.
Luckas Silva
Perdão pelo double-post, mas eu achei um artigo ensinando a atualizar o L5 para o Jelly Bean, será que funciona no e615?

Aqui o Link para o artigo http :// bit.ly/15ijWDJ (Juntem os espaços)

esse é mais um tutorial para o 610, faz assim olha esse link abaixo:
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
aqui tu vai acomanhar os lançamentos de rom da lg, mas lembra só o 615 te interessa, e dependendo do pais, nem vai ter o pt.
quando sair uma rom v20, que é o android 4.1.2, e se tu quizer tentar experimenter , utiliza o tutorial abaixo:
LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F
utiliza o segundo método, só que em vez de utilizar a rom v10, baixa a v20 que tu achar para o 615, cuida bem isso , pois se tu colocar uma rom v20 para o 612 ou 610 , vai travar teu aparelho e vai ser muito dificel voltar.
jeferson essas roms sao boas?
tem algumas para meu modelo q é o e455,
o q vc diz sobre elas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/11/2013, 14:07:43 via App

carlos chagas
jefferson h.
Luckas Silva
Perdão pelo double-post, mas eu achei um artigo ensinando a atualizar o L5 para o Jelly Bean, será que funciona no e615?

Aqui o Link para o artigo http :// bit.ly/15ijWDJ (Juntem os espaços)

esse é mais um tutorial para o 610, faz assim olha esse link abaixo:
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
aqui tu vai acomanhar os lançamentos de rom da lg, mas lembra só o 615 te interessa, e dependendo do pais, nem vai ter o pt.
quando sair uma rom v20, que é o android 4.1.2, e se tu quizer tentar experimenter , utiliza o tutorial abaixo:
LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F
utiliza o segundo método, só que em vez de utilizar a rom v10, baixa a v20 que tu achar para o 615, cuida bem isso , pois se tu colocar uma rom v20 para o 612 ou 610 , vai travar teu aparelho e vai ser muito dificel voltar.
jeferson essas roms sao boas?
tem algumas para meu modelo q é o e455,
o q vc diz sobre elas?
opa são apenas, a rom original no aparelho, a diferença de uma pra outra, são só correções de bugs, e etc..

Bruno Tallyson

Responder
Jerfesson Pereira
  • Posts no fórum: 2

04/11/2013, 22:29:27 via Web

Vllw Mano

— alterado em 04/11/2013, 22:34:32

Responder