como gravar video da tela do android sem root

  • Respostas:12
Lucas Araújo
  • Posts no fórum: 19

05/05/2013, 17:43:04 via App

eu tenho um motorola razr d1 mas nao tem root pra ele existe algum app que grave a tela sem precisar de root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 04:06:04 via Web

Lucas Araújo
eu tenho um motorola razr d1 mas nao tem root pra ele existe algum app que grave a tela sem precisar de root?
olá,eu utilizo o app do link abaixo.
screencast

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Araújo
  • Posts no fórum: 19

06/05/2013, 05:10:02 via App

mas ele so funciona se tiver root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 05:15:12 via Web

Lucas Araújo
mas ele so funciona se tiver root
pois é , mas eu já testei quase todos que tem no play store, e nenhum funciona, ou funciona parcilamente, esse é o unico completo, que grava com audio.sem root que funcione eu ainda não achei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
HeulerPMDroid
  • Posts no fórum: 12

03/07/2013, 15:03:27 via Web

Fala ai kra blz. Também estou procurando um recorder pro lite, mas, nenhum funciona 100%. Este que você usa grava certin quando o lite esta de lado? por exemplo, jogando angry birds? qual a configuração q tu deixa? E, precisa estar com internet ativada pra usá-lo?As vezes o meu fica com a tela partida no meio. Não sei o que é isso. E quando fica de lado, a tela fica toda tremida. Vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 21:25:10 via Web

HeulerPMDroid
Fala ai kra blz. Também estou procurando um recorder pro lite, mas, nenhum funciona 100%. Este que você usa grava certin quando o lite esta de lado? por exemplo, jogando angry birds? qual a configuração q tu deixa? E, precisa estar com internet ativada pra usá-lo?As vezes o meu fica com a tela partida no meio. Não sei o que é isso. E quando fica de lado, a tela fica toda tremida. Vlw.
esse não grava com o aparelho deitado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

12/07/2013, 10:13:39 via App

Olá,
Jefferson você sabe algum para o Ace?
Tentei baixar esse que você indicou ao usuário mas não é compatível.
Grato desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 21:30:51 via Web

Ademar Gregio J.
Olá,
Jefferson você sabe algum para o Ace?
Tentei baixar esse que você indicou ao usuário mas não é compatível.
Grato desde já.
eu já testei uns 15 que achei no play store, mas o unico que funcionou e só com o aparelho de pé foi esse. então não sei te dizer qual vai funcionar no ace só testando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior Sampaio
  • Posts no fórum: 1

12/11/2013, 19:13:17 via Web

nao consigo fazer v os videos gravados nem no pc e nem no android ajuda ai se souber por que estar acontecendo isso

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 19:22:25 via Web

Júnior Sampaio
nao consigo fazer v os videos gravados nem no pc e nem no android ajuda ai se souber por que estar acontecendo isso
Esse é o numero 1 e o nota mil se esse não pegar acho que nenhum outro pega, mais precisa de root, veja o app aqui.

— alterado em 12/11/2013, 19:24:53

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

13/11/2013, 19:43:20 via App

jefferson h.
Lucas Araújo
eu tenho um motorola razr d1 mas nao tem root pra ele existe algum app que grave a tela sem precisar de root?
olá,eu utilizo o app do link abaixo.
screencast
Esse APP não presta só grava 20 segundos

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
mateusfrancisco
  • Posts no fórum: 1

04/04/2015, 17:37:27 via Web

você pode usar o mobizem na play store, mas ele precisa do pc e tambem recordable que tambem vai precisar do pc.
e tem uma versão do mobizem que nao necessita do pc tem videos no youtube.

— alterado em 04/04/2015, 17:42:16

Responder
Rute e Jade Acessórios e Mídia
  • Posts no fórum: 10

10/07/2017, 08:48:07 via App

Mobizen

Responder