Samsung Galaxy S2 Lite — Sll lite da " tim" sem "tim".

  • Respostas:1
Luciano Cicero
  • Posts no fórum: 2

06/05/2013, 14:52:34 via Web

Na data de ontem por volta das 6:45 da manha cheguei ao serviço como habitualmente faço e estranhamente veio a ideia de ver meus creditos que ja haviam experidos a algum tempo ,e pra minha grande surpresa o Sll estava sem rede,alias com rede porem com triangulo na parte superior avisando que havia algum problema na rede .
Tentei de tudo soft reset,configurações,hard reset,desliguei e deixei sem bateria por algum tempo,coloquei automatico/2G/3G apenas tbm.tudooo
Chamadas ,rede,procura e aparece o seguinte -impossivel conctar.tente mais tarde,ja liguei na tim
e eles disseram que o aparelho estava normal,"para eles".o interresante ,para não dizer outra palavra e que é só o da tim...vivo,claro e oi estão normais,e o chip da tim tbm ,em outros smarts pegou de boa mais todos os chips da tim que testei fica da mesma forma erro na rede.,o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 20:57:44 via Web

Luciano Cicero
Na data de ontem por volta das 6:45 da manha cheguei ao serviço como habitualmente faço e estranhamente veio a ideia de ver meus creditos que ja haviam experidos a algum tempo ,e pra minha grande surpresa o Sll estava sem rede,alias com rede porem com triangulo na parte superior avisando que havia algum problema na rede .
Tentei de tudo soft reset,configurações,hard reset,desliguei e deixei sem bateria por algum tempo,coloquei automatico/2G/3G apenas tbm.tudooo
Chamadas ,rede,procura e aparece o seguinte -impossivel conctar.tente mais tarde,ja liguei na tim
e eles disseram que o aparelho estava normal,"para eles".o interresante ,para não dizer outra palavra e que é só o da tim...vivo,claro e oi estão normais,e o chip da tim tbm ,em outros smarts pegou de boa mais todos os chips da tim que testei fica da mesma forma erro na rede.,o que pode ser?
olá, bem vindo ao fórum, a meu ver tu quase que se respondeu , o problema é com a tim, o que acontece as vezes quando se atualiza, é que o chip se for muito antigo, para de funcionar no aparelho, mas funciona em aparelhos mais antigos, eu sugiro, ir natim e pedir para passar o teu numero para um chip novo, tenho quase certeza que vai funcionar, mas o mais estranho é que chegou a funcionar, e depois parou, o que evidencia que não é o aparelho com problema e sim a rede da tim, ela pode estar com problemas .tu testou os chips em outro s2 lite com a rom da tim , esse sim é um teste válido, para saberse é o teu aparelho que está com problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder