[APP] Manual Hacker Free

  • Respostas:1
Pedro Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 2

08/05/2013, 04:21:52 via Web

Olá Pessoal

Recentemente, tive a ideia de propagar as informações sobre segurança digital, em um aplicativo que pudesse conter os mais diversos comandos e tutoriais para quem gosta dessa área. Existem diversos tutoriais, como diagramas de cabos de Rede, com imagens demonstrando a ordem de cores. E ainda tem uma parte mais “teórica” apontando e definindo alguns termos, dentro da hierarquia hacker, definições de Malwares, e o modelo OSI.
Desenvolvi também algumas ferramentas famosas na área de Pentest, como consultas no whois, e Scanner de Portas TCP. Pretendo desenvolver mais ainda. Tenho um Projeto chamado de 'PROJETO PENTEST MÓVEL', que visa trazer os testes de vulnerabilidades para as plataformas móveis. (Comecei a fazer tem pouquíssimo tempo...)
Gostaria de saber se vocês poderiam dar uma analisada e me dizer o que acham do aplicativo.

Att.
Pedro Paulo Silveira

Links:
Google Play
Manual Hacker Free Smarts: details?id=com.manualhackerfreesmarts

Manual Hacker Free Tablets: details?id=com.manualhackerfree

Responder
Eduardo José da Silva
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 18:42:46 via Web

Boa tarde, gostei do seu aplicativo, faço análise de sistemas e quero ganhar conhecimento nessa área, tenho uma dúvida, como funfa aquele gerador de senhas?não tive ainda muito tempo pra ver todo o conteúdo com calma mais obrigado.

Responder